Silvio Santos perde mais da metade de sua fortura

silvio_santos_10Definitivamente Silvio Santos saiu do patamar de bilionários do Brasil, segundo Joyce Pascowitch noticiou em seu site, foi feito um levantamento por uma consultoria internacional que aponta Silvio Santos com mais de R$ 583 milhões perdidos em sua conta . O empresário que até maio de 2008 estimava sua fortuna em R$ 1,2 bilhões, de acordo com números atuais possui R$ 417 milhões.

Ainda segundo Joyce, o multi-bilionário Eike Batista, ex-marido da Luma de Oliveira, se mostra em uma situação pior, ele possuía R$ 42 bilhões em 2008 e agora só restam R$ 10,6 bilhões.

39 comentários em “Silvio Santos perde mais da metade de sua fortura

  1. Isso é porque as ações do banco panamericano tiveram uma queda no preço como todas as outras ações (pela crise econômica mundial), mas é questão de tempo para voltar ao normal, como dizem os economistas.

  2. O que ocorre com a fortuna do Silvio e do Eike é que, com essa crise mundial, os bens de ambos sofreram grande desvalorização de valor. Como por exemplo, ações, imóveis, etc. Para que a fortuna dos dois volte ao patamar anterior necessário a reversão da crise.

  3. caramba eu vivo esse mesmo problema do silvio e do eike, sou solidário a eles.. até ontem eu tinha 100 reais na poupança e hoje eu tenho 42,97 centacos… meu Deus essa crise não para de fazer vítimas..

  4. ” Gustavo Biaggi
    17/01/2009 às 11:51

    Eike Batista, numa situação pior, só restam R$ 10,6 bilhões. Nossa! Coitado dele…

    Quem foi o hipócrita que escreveu essa matéria??”

    essa foi boa hein cara. esses hipócritas… se eles vivessem nossa realidade cometeriam suicídio.

  5. ola minha gente o silvio santos trabalho como todos os brasileiros eu adoro o pograma dele e um sucesso mundial pelo brasil .nao tem ninguem como o silvio santo ainda nao que eu saiba ele e uma pessoa abençoada por deus !!! bjossss rosana silva [mt] sapezal!!!

  6. É MENTIRA, WM 2008 BILL GATES O HOMEM MAIS RICO DO MUNDO TYINHA UMA FORTUNA DE 38 MILHÕES COMO O EIQUE VAI UMA DE 42 E O SILVIO REM UMA FORTUNA DE 980 MILHÕES DE REAIS

  7. faz muito tempo que o bill gates ja nao é mais o homem mais rico do mundo ein!!
    e a fortuna do eike e do silvio são avaliadas em reais, e a do bill em dolares!!
    mas duvido muito que a fortuna do Silvio Santos tenha ficado em apenas isso… creio que seja so o dinheiro de sua conta bancaria! Pois se for de patrimonio só o Jequitimar é avaliado em R$150,000,000,00 , isso fora a sbt, o panamericano, o bau e o grupo Silvio Santos!!
    Mas vai saber neh!!

  8. por isso q eu digo,esse montante de dinheiro perdido c fosse doado pra quem precisace eles não doavam apesar q eu sei q eles ajudam muitas pessoas e tambem não sabiam q ia ter uma crise mundial dessas pois eles ajudam mas visando sempre um retorno maior sempre para eles exemplo ajuda na televisão pras pessoas c comoverem e a sociedade é boa de coração e dali comprar tele sena c eu tiver errado q bom.

  9. O homem mais rico do mundo sou eu, porque?
    tenho uma saúde mavilhosa dada por Deus, que dinheiro nehum compra, tenho um carro basico, que atende minhas necessidades e da minha familia, tenho familia, maior bem que o homem pode ter nessa terra e que dinheiro nehum compra, e tenho uma noiva maravilhosa, trabalho, ganho 2 mil por mes, não me falta nada graças a Deus, e digo de experiencia, so é realmente feliz a pessoa que coloca Deus em primeiro lugar na vida, Ele não deixa faltar nada. Tudo na medida certa.
    Agora antes de aprender que Deus nos dar tudo, só andava na lona.
    Abraços a todos!

  10. eles são muitos ricos isso é verdade ,mas eles não são cumpados de ninguem se pobre ,eles são ricos pporqué mereceram certo se a gente é pobre ou rico é poblema da gente ..

  11. DEUs ,nos deu avida para nos lutar e conseguir viver da maneira que cada um pode,uns tem muito outros tem menos, tudo isso é natural e preciso .Você já imaginou se o silvio santos e milhares de outros ricos fossem pobres,quem ?iriam pagar e empregar mais de tres mil funcionarios que só o silvio tem.DEUS, fez tudo certo,um dependem do outro para sobreviver.

  12. PARA QUEM ESCREVEU A MATERIA, QUERO QUE MORRA!!

    OS CARAS TEM A GRANA DELES E O QUE O REDATOR TEM HAVER COM ISSO? GANHARAM COM SEUS ESFORÇOS E OS DIVULGADORES NAO AJUDARAM EM NADA!! ENTAO DEIXEM DE SER HIPOCRITAS E PASSEM A PENSAR MAIS UM POUCO NA REALIDADE NOS DIAS DE HOJE… O MUNDO NÃO É FEITO SO DE BILHOES DE REAIS, MAS SIM DE BILHOES DE HOMENS SEM NUNHUM REAL SEQUER!!

  13. Olha eu acho que o Silvio Santos pode ter perdido um pouco mas não tanto assim ele tem um patrimônio gigantesco que rende milhões por mês e o eike tem um monte de dinheiro ainda e eu tô pensando em fazer um vale com ele de 1 milhão e já ta bom eu neste mes recebi meu salário e ja gaste tudo!!!

  14. SILVIO SANTOS E´O MAIS QUERIDO DO BRASIL .E O Q DIZEM DA FURTUNA TE CAIDO DESSE JEITO E´MENTIRA .EU LI NUMA REVISTA A MAIS DE 5 ANOS Q ELE GANHAVA EM MEDIA 400 MILHOS .IMAGINA QUANTO DEVE TER NA CONTA 30BIIIIIIIIIIIIII

  15. eu ainda achuuu que silvio santos e o homem mais rico do mundo !!!! eu adoroooo silvio achuuu ele uns dos maiores apresentadores do brasil ……beijao silvio de adoroo………♥♥♥!

  16. eu ainda achuuu que silvio santos e o homem mais rico do mundo !!!! eu adoroooo silvio achuuu ele uns dos maiores apresentadores do brasil ……beijao silvio te adoroo………♥♥♥!

  17. To vendo que ninguem aqui entende nada de dinheiro, um fala que o silvio ganha 400 milhoes , outro fala que ele tem trinta bi, outro fala que o bil gates tem 38 milhoes, um fala que o eike tem 10,5 tem razao de vcs nao ter dinheiro!!!!!!!!

  18. Carlos parabens pela sa resposta…..ricos somos nós que trabalhamos e suamos a camisa, temos pouco e desse pouco multiplicamos o que temos!!!
    Continue com esse pensamento!

  19. Se e’ mesmo verdade que S Santos perdeu a fortuna, me surpreende muito, pois ele devia ser mais astuto, mas no entanto, se foi um familiar que roubou dele, eu o admiro mais, pois prova que ele confiava naqueles que deveriam olhar pelos seus interesses, Silvio tem uma nocao forte do relacionamento de parentesco. Mas Deus sabe de tudo! O Silvio batalhou para ganhar o dinheiro que ganhou, eu o felicito! Ha muitos que queriam ter, e com inveja, falam como o judas, quando viu o perfume tao caro sendo derramado nos pes de Jesus! Respeitemos quando alguem e’ roubado sem escrupulo nenhum, e quem sabe o(s) culpado do crime sera’ punido!

  20. Eu batalhei batalhei muito para chegar aonde cheguei. Para ser Milinario não e fácil ,primeiro você tenque crê em DEUS e depois batalhar muito para abrir uma micro empresa aí sim você parte para uma grande empresa.Se Silvio e Eike tem esse dinheiro todo ,pode ter sertesa que eles não ficaram sentados esperando ,eles batalharam.Quer ficar rico ,trabalhe não espere cair do céu porque não cai.

  21. Eu assisti um programa do jô SOARES há uns 2 ou 3 meses atrás.Ele passou mais da metade do programa entrevistando o Eike Batista,o cara ficou quase todo tempo falando dos investimentos que ele fez….Os quais passaram os 70 bilhões,em menos de 4 anos.Nem ele nemo SILVIO botam pra perder,enquanto os repórteres ficam comentam essas perdas dos mesmos,eles se matam de rir pq com certeza de 5 há 10 anos eles terão triplicado o que gastaram ou mais(e quem sabe até em menos tempo).Esses caras são máquinas de fazer dinheiro.Silvio Santos é o maior exemplo que tenho conhecimento,o cara éra camelo e olha agora…Parabéns pra ele se ele tem é por que merece ou Deus quis assim….(será que ele não quer me adotar?????????????????)….rsrsrs..

  22. Isso tudo ai e mentira pois hoje Silvio Santos tem o Sbt (estimado em 1,9Bi) Jequiti (597Mi) Sofitel Jequitimar (50Mi) Liderança capitalisaçao responsavel pela telecena e outros jogos(453Mi)

Siga! @todocanal | Comente!

