Filme “As Sereias” é vice-líder no Cinema em Casa

as_sereias
A exibição de “As Sereias” pelo Cinema em Casa desta segunda, 16, garantiu a vice-liderança isolada para o SBT.

No ar das 14h47 às 16h30, o filme marcou 5 pontos de média e pico de 8. No mesmo horário, a primeira colocada obteve 22 pontos e a terceira, 4.

O longa é uma aventura cheia de ação com belas “gatas” que não são exatamente aquilo que parecem. Diana, Vênus e Juno são três (sereias) irmãs que seguiram caminhos separados.

Juno já morava fora do mar pois havia sido renegada pelo pai. Porém, quando o pai delas morre, as irmãs vêm até a terra decididas a levar o assassino à justiça. Nesta dura missão elas tem que se valer de toda beleza, sedução e magia que só as sereias têm.

104 comentários em “Filme “As Sereias” é vice-líder no Cinema em Casa

  1. podia repetir o filme esperniei para meu pai deixar eu faltar do primeiro dia de aula mas ele nao deixou estou quase doente por esse filme queria assistir mas so passa filme bom quando tem conpromisso p-or favor passe as meninas sereias no cinebelasartes

  2. ola eu n vi o filme das sereias pq estava na escola mais queria que repitisse de novo poderia ser numa terça feira por favor eu n queria ir a escola pq sempre que vou passa os melhores filmes e quando falto n são filmes legais por favor eu adoro sereias… obrigada bjs

  3. eu queria que o filme ”as sereias” passassem novamente por que eu amo esse filme e amo mesmo sou uma viciada por sereias, e esse filme me vicia mais e mais em sereias. gostaria que passasse uma semanna inteirinha só de filme sobre sereia e fadas!!! amo sereias♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ d+

  4. esta foto e linda parecem memo sereias de Woliwode ou H2O . Tmb gostava de ser sereia .Sabem que numa ilha chamada MACO ha um tunel que la dentro ha uma poça de agua ,se a LUA tiver CHEIA NAQUELE SITIO ao pe do POÇO pode se transformar em SEREIA .TRANSORMAU SE em SEREIA so quando TOCAM NA AGUA ,PASSADO 10 SEGUNDOS . E quando saiem voltam a ser pessoas normais como ouras,so se secarem ao SOL.ADR SEREIAS FAZEIME SENTIR ALEGRE

  5. eu quiria assisti esse filme de novo e muito legal e massa gente e pra vcs que chinca e nao gosta desse filme vai ti cata vai chinca a sua mae ta blz fui beijos na boca pra todos ai

  6. eu nunca asisti ese filme mas eu acho que e legal eu queria muito que pasase ese filme no sbt no cinema en casa domingo …eu sou muito viciada por filme de sereias principalmente quando e 3 sereias por favor pasa ese filme no sbt no cinema em casa

  7. por favor sbt passe o filme novamente eu quero muito assisti-lo, pois minhas ferias começaram e agora eu posso assistir!!!! Esse filme é 10**

  8. o filme é maravilho mais eu so achei ruim q no final uma das sereias n fica com o homem que ela ama….

    Fiquei triste por isso

    mais de qualquer forma adorei o filme

  9. esse fime e muito legal eu quando vie este filme eu falei norssa isso e muito legal esse filme ai eu fui e comprei e fique quanze todos os dia a sistido porq e muito bem pocha bjs xauuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  10. olá gente eu queria muito,muito mesmo ver esse filme.Eu queria que passase em um dia denoite para mim poder ver ,porque eu estudo detarde(uix que raiva) ai quando passa filme bom nao posso asistir :.(

  11. Me desculpe, mas não assistimos este filme e queriamos que passase de novo na tv. Eu e Ariel amamos sereias e acreditamos que existem! Pesquisamos em tudo que é site e filmes relatando sobre as mesmas, e nossa prima tem uma colega que era uma sereia. SBT,por favor espero que vocês botem de novo o filme “As sereias” porque queremos muito assistir, mas por outra ocasião podem botar de noite ás 20:00.
    Se quiserem podem botar por favor outros filmes bacanas sobre as sereias!

    Silvio Santos, eu e ariel agradecemos se botarem.Seu programa está muito bacana, manda um beijo pra Lívia Andrade!

  12. eu quero assistir o filme as sereias por favor no dia das crianças eu espero que passem o filme por favor,por favor,por favor por que eu amo esse filme…

  13. por favor tem como voces repitirem esse filme outra vez e um dos melhores filmes que eu ja vi e tão divertido , e uma historia linda perfeita qualquer filme de sereias mas o meu preferido e esse eu amo muito muito muito esse fiume.de coração o passe outra vez.muitas beijocas bjos

  14. ….Adoro sereias, inxpiram´me e fazem´me sentir nos Oceanos… Adorava ser sereia…. Estar no fundo do mar, conhecer peixes e belezas da natureza…^^ É um expectaculo…. Bem, os filmes de sereias são um eixito, mexmo!!!^^

  15. nossa adoro ser sereia é muito legal
    porque fica mais elegante
    com elegansia desde quando esinte
    sereia eu nunca vi voceis já viramhu……………………………………………….

  16. eu adoro esse filme e de boa quelidade voceis
    deviao colocar em todo o canal esse filme
    e maravilhoso e lindo
    voceis são lindas mesmo
    eu assisto esse filme
    nocomputad0r toda a hora eu amei masmo voceis não imaginam para min quanto esse filme faz susseso para as pessoas eu adorei
    beijossss

  17. Gente eu assistir todos os filmes que ja lançaram de sereias principalmente h2o meninas sereias ele é demais so falta ver as 3 ultimas partes dele é uma serie os filmes de sereias que eu ja vi sao os seguintes aquamarine,splash-uma sereia em minha vida,h2o meninas sereias,as sereias e dyesebel se me perguntarem dyesebel é uma sereia japonesa e linda demais e se tiver outros filmes de sereias concerteza eu vou assistir thau .

  18. eu quero que voces passem o filme das sereias amanha por que se nao eu nunca mais assisto nada do sbt e voces sabem que quando uma criança pega uma coisa e dificil largar bjs!!!!

  19. porque vc so passa filme do scob-do é muito sem graça passe das sereias amanha 29/06/2010 por favor ass:silvio santos 2 brincadeirinha a vai deixe de ser ruim passe esse filme

  20. Eu sou uma sereia de verdade eu adoro nadar e comer sardinha para ser uma sereia eu fui ate mako e pedi a lua cheia e ela comcedeu ser sereia nao e facil tem que se arrumar bastante manter as unhas grandes e pintadas e o cabelo sempre arrumado thau beijos Ġ

  21. esse filme e muito bom passa ele dia de sabado ou nas ferias porque eu estudo de tarde e outra sugestao po favor passa aquamarine valeu sbt abraço gosto muito desse rede

  22. [aaaaa] não so mt fã de sbt não , mais as vezes eu curto os desenhos que passa pela manhã , e gosto mt de super nany , e estou louca pra ver os filmes que vai passar para nós à tarde ! um beeeeeeeijo!

  23. eu amo qualquer filme sobre sereias essse filme e d+ eu amo ele e tambem gosto muito de h20 meninas sereias eu sou fascinada por sereias passe de novo uma semana inteira de filmes de sereias?

  24. produção do h2o euu keriaa muitoo fazer agum diaa um filmee com as meninas euu souu fã delas pq euu amoo o kee elas fazem.
    meu nome: é milenaa a maioriaa mee chamam de miláa …
    euu tenho 11anos .
    estuno no soldado eder bernades dos santos laa é umaa otimaa escolaa
    euu morrooo em são pauloo em itaim paulistaa
    naa av.corrigo tijuco pretoo … esperoo kee vcs mee chamem praa fazer um testee
    paraa ver se euu entroo no filmee comoo sereiiaa..
    um dos meus sonhos é ser modelooo ou atriz esperooo kee vcs mee chamem bjss adoroooooooooooooooooooooo vcs bjss de + praa vcs doo estudioo e as meninas bjss tchauu tchauu…..(milááaa)

  25. oi estouu euu akii de novoo adorooo as sereias
    meuu nome é milena apelidoo (miláa)
    keriaa kee vcs mee chamasem paraa o estudiooo para kee euuu façaa partee do novooo filmee kee vaii surgiráaa bjsss bjsss bjsss bjsss
    bjsss bjss bjss bjsss estudioo e paraa as sereias e faalaa praaa elas kee euu souu muitooo fã delaas

  26. Eu amo as sereias! nossa quando eu era pequena eu adorava ver o filme da “Pequena Sereia”, eu tinha 5 6 ou 7 anos.
    E eu quero ser uma sereia de verdade!

Siga! @todocanal | Comente!

