“Medúsia” da Rede TV! tem seis braços

Daniela Albuquerque cometeu a maior gafe da noite

Daniela Albuquerque cometeu a maior gafe da noite

Por Daniel Castro, Folha de São Paulo

A Rede TV!, a rede que faz a transmissão mais trash e divertida do Carnaval, inovou na exibição do Baile Gay, ex-Gala Gay, ontem de madrugada.
Transformou o evento em show de horrores ao ar livre. Instalou três cenários em frente ao Scala, no Rio. Em um deles, Monique Evans comandou uma brincadeira em que alguns dos travestis mais feios do Brasil tinham que se equilibrar sobre um touro mecânico.
Em outro canto, a drag queen Léo Aquila comandava uma “Banheira do Gugu” gay. Numa piscina de bolinhas rosas, travestis tinham de encontrar três perus (na verdade, franguinhos de borracha), enquanto lutavam com um “bofe”, que fazia o papel outrora de Luiza Ambiel.
No terceiro cenário, Marvio Lúcio, caracterizado de Robaldo Esperman, e Evandro Santo, o Christian Pior, apresentavam um talk-show histérico. Os “entrevistados” eram sempre esculachados. Alguns “chuparam” balões de gás hélio para falarem como o Pato Donald.
Foi na entrevista de um travesti fantasiado com quatro braços postiços que veio a pérola da noite. No estúdio, a “âncora” Daniela Albuquerque (ela é mulher do dono da Rede TV!) comentou: “Parece uma medúsia”. Imediatamente, tentou consertar, mas só piorou: “Não, a medusa tem cabelo!”. Ou seja, referia-se à medusa da mitologia, não ao animal de tentáculos. “Baile Gay” foi visto em 4% dos domicílios de SP.

5 comentários em ““Medúsia” da Rede TV! tem seis braços

  1. Ela falou medúsia, depois falou certo medusa não é?
    Eu acho que ela tentou falar que a medusa tinha cobra no cabelo. Só que saiu medusa tem cabelo……. e deu branco. Olha foi a primeira vez dela ao vivo vamos dar uma chance. A Renata Ceribeli errou no carnaval também, e olha que ela tem anos de profissão, mas mesmo assim errou. Acho que o importante é tentar se corrigir, e vejo que a coitada da moça tentou.

  2. Bem pior foi ela entrevistando uma convidada na manhã de quarta (21/09), que se dizia mãe de uma suposta santa.

    Ela perguntou à mãe, a respeito da filha:
    “Ela então era uma moça EFERVESCENTE? ”

    Ela queria perguntar se a moça era “fervorosa”…

    Sem comentários….

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s