Bomba: Casos de Família sai do ar; Olha Você é esticado

Por José Armando Vannucci

Hoje é o último Casos de Família com Regina Volpato

Hoje é o último Casos de Família com Regina Volpato

Sem uma apresentadora para substituir Regina Volpato, o programa “Casos de Família” ficará pelo menos dois meses fora do ar. Neste período serão realizados novos testes de formatos e pilotos com apresentadoras para que Silvio Santos dê o sinal verde para o retorno da atração. Com a ausência de “Casos de Família”, “Olha Você” ganhará uma hora no ar e será apresentado entre 16h30 e 18h30. Tudo indica que a revista eletrônica do SBT ganhará novos quadros e mais assuntos de variedades, já que são poucos os que acreditam que somente jornalismo conseguirá manter a audiência.

E mais! Hebe chegou a pedir para Regina Volpato não sair do Casos de Familía

Flávio Ricco

Não aconteceu nenhuma mudança no curso das coisas.
Termina neste sábado o contrato da apresentadora Regina Volpato. E a decisão de um mês atrás foi mantida: ela vai deixar o “Casos de Família” e o SBT. Houve até um apelo pessoal da Hebe Camargo, feito por telefone, para que voltasse atrás e reexaminasse o caso, mas não teve jeito.
A escolha da sua substituta, até o presente momento, não foi anunciada, mas não deve fugir das que gravaram pilotos, como Claudete Troiano e Cristina Rocha.
Uma coisa é certa: o programa vai continuar.

66 comentários em “Bomba: Casos de Família sai do ar; Olha Você é esticado

  1. Pelo amor de Deus, Cristina Rocha no comando de Casos de Família, não, vai parecer aquele programa com a cara do SBT, AQUI E AGORA, socorro, Regina Volpato só vai ter uma.

  2. E pena que um programa bom vai sair do ar, mas fazer um programa que nem a regina, não tem.quem para substituir.Como e que SS perde uma tremenda profissional.O SBT não gosta muito de qualidade.Vi o ultimo programa.Fiquei triste , mas com certeza, a Regina sera contratada logo ela e muito profissional.Lamento

  3. Ou melhor o programa não vai continuar…Por que Casos de Família sem a Regina não é Casos de Família, ouvir dizer que ela pediu pra sair por que o Silvio Santos queria mudar o formato do programa para outro mais apelativo, ou seja, vai ficar igual aquele programa ridículo da Márcia, na Band.

  4. Eu gosto muito da REGINA, pena que ela trabalhava numa emissora HORRIVEL!!!

    FEZ BEM SAIR DESTA CASA DE MALUCOS!!!! ONDE PAGA PRA FICAR NA GELADEIRA!!!

    ATÉ NA GAZETA, COM CERTEZA vc sera bem-vinda!

  5. Hoje estou muito triste, fiquei bastante desapontada quando li num site a um mês atrás mais ou menos, que a Regina Volpato pretendia não renovar contrato com o SBT. Hoje fiquei ainda mais decepcionada, quando liguei a minha TV, como todos os dias neste horário de 16:35hs e pra minha surpresa encontro o Olha Você no ar. Por motivo de um contratempo na sexta-feira não assisti o último programa, é lastimável saber que nem tive o gosto de ver a Regina apresentá-lo pela última vez. Acho que posso chamar de desgosto, porque o Casos de Família sem ela, nunca mais será o mesmo. Passará de um programa refinado, do mais alto nível de apresentação, apesar da simplicidade; para um programa ridículo, sem sentido, e cheio de sensacionalismo barato, com toda a certeza. Mas não vai durar nada, porque quem tem bom gosto, não voltará mais a assistir o sbt com este programa. Desejo a Regina que Deus a abençoe com muitas Felicidades e que se for da vontade dela também, que outra porta se abra pra ela, numa emissora que saiba dar valor a Talentos que já nascem prontos. Vou sentir muita falta de seus conselhos psicológicos, eles me ajudavam muiiiiito! Beijos Regina, Eu e todos os que te admiram te Amamos.

  6. Sinseramenta não sei oque acontece com este pessoal de tv.,ta cheio de porcarias no ar,quando aparece algo interesante,que vale a pena parar pra ver eles tirão do ar,Sera que so existe gente de mau gosto no mundo?na minha casa a tv. fica desligada a maior parte do tempo pois não encontro nada que se aproveite,não é a toa que os canais estão indo a falencia.OOOOOOOOOO….vamos acordar….assim não da,as vezes penso que voces pensão que somos todos idiotas,sabe ainda existe gente de bom gosto e que gosta de assistir um bom programa de tv.AH..outra coisa tem apresentadores que so visa dinheiro e nem se importa com as pessoas que conguistaram,não se importam se nos afeiçoamos a eles,importa quem paga mais,é gente a coisa não ta facil.paz e luz divina pra todos!

  7. Eu tenho 14 anos e desde q o programa começou assistia quases todos os temas do casos de familia …mais depois q a regina sair do ar eu nunca mais vou assitir nenhum programa do SBT…Ate ela voltar …..saudades d vc Regina..

  8. ESTOU MUITO TRISTE , POIS AS TARDES NÃO SERAM MAIS COMO ANTES ,POIS NÃO VEREMOS MAIS A MEIGUISSE DA REGINA. E AGORA PELO AMOR DE DEUS CRITINA ROCHA COM VOZ DE TRAVESTI, NINGUEM MERECE, JÁ BASTA A OUTRA DO OLHA VOCE COM VOZ ROUCA DE PESSOA VELHA DOENTE …

  9. ESTOU MUITO TRISTE, POS REGINA ERA MINHA COMPANHIRA DE TODAS AS TARDES, NÃO ENTENDO COMO O SBT PODE PERDE UMA PROFICIONAL COMO REGINA,ASSIM FICA DIFICIL COMPETIR COM OUTRAS EMISSORAS.

  10. estou mito triste, pois regina era minha companheira de todas as tardes, não sei como o sbt perde uma proficional como regina, assim fica dificil competir c/ outras emissoras.

  11. A Regina merece um programa melhor, ela é uma mulher de classe, fina…. e o SBT é brega, sensacionalista… esperamos Regina em um programa à sua altura

  12. Realmente é uma pena não continuar o programa, pode ter certeza que não será a mesma coisa, a Regina é um maximo! Nunca perdi nenhum programa dela. Pode vir outra paresentadora(o) mas igual a ela não terá nenhuma, ela é insubistituivel!!!!!!!

  13. Absurdo total e falta de consideração com o telespectador, que acompanha o programa casos de familia comandado brilhantemente pela apresentadora Regina Volpato, deparar com a saída da apresentadora. Incrivel o que acontece neste país, diante de tantos programas imorais e inapropriados para todas as classes sociais, quando temos um programa que respeita a familia brasileira, logo é prejudicado por interesses alheios, recaíndo sobre o publico o ônus. Com a substituição da apresentadora o programa estará fadado ao insucesso.

  14. estou totalmente decepconada com a atitude do sbt, isso que aconteceu foi horrível…Amo a regina, minha mãe tambem adora… é uma pena que uma apresentadora tão carismática, com um programa de altíssimo nível chegue a sair do ar…. espero que o sbt esteja consciente da tragédia que ele causou… pois não só eu como milhares de telespectadores estão revoltados com essa infelicidade….. beijos Regina muita sorte pra vc…

  15. O silvio santos ficou doido,o sbt perdeu uma grande apresentadora.O programa não será mais o mesmo sem a Regina.
    Com ela o programa tinha qualidade,dava gosto de ver,nem precisava de baixaria e mentira como uns que tem por aí.
    Eu adoro a Regina,onde ela for irei assistí-la.
    Esse programa olha você é horrível,não assisto,os apresentadores são péssimos,odeio a claudete ela não sabe fazer programa.É sem sal,invejosa e burra.
    O formato do programa é muito ruím,não chega aos pés do hoje em dia.Não adianta imitar,nem o cozinheiro é bom.
    Que pena que eu perdi o último programa,se desse para passar de novo,gostaria de ver.
    Aqui deixo os meus pesames para o sbt e p/ o silvio,que apesar de tudo ainda sou sua fã.
    Quero deixar um grande abraço p/a Regina.
    Mara sueli,Belo horizonte,05,03,2009.

  16. Realmente é uma pena!
    Estava estudando muito,e quando tive uma folga liguei a tv no horário do programa,e na-da.Levei um susto.E então vim provurar informações na net,e fiquei super triste com a surpresa.Não dá pra acreditar que `casos de família`sobreviva sem a Regina que sabe como comandar aquele programa de uma maneira muito profissional e inteligente.Saudades desde já.

  17. Parabéns SBT, pela saída da Regina Volpato. Realmente ela não tinha nada a ver com seu estilo e totalmente fora do padrão SBT. O que continuaria fazendo aí uma jornalista de primeiríssima qualidade, linda, inteligente, de uma educação britânica e com um respeito pelo ser humano não vistos há décadas na TV???
    Certíssima a saída. Agora o SBT voltou a estar em harmonia com seu estilo retardado e mercantilista (é a cara do dono). Sugestão: chame o Chaves ou a pequena Maisa para apresentar o programa. Aliás, chame-a para apresentar a grade inteira da rede… SBT (Sistema Babaca de Televisão).
    Parabéns Regina, você já pagou teus pecados (se é que as tem).

  18. O Brasil precisa muito de programas que eduque a nossa população e o Programa Casos de Família relata a vida de todos. Trazia pessoas mais humildes mostrando problemas que também se passa na vida da classe média e alta, e que ao mesmo tempo ensinava as pessoas de forma correta através dos seus psicólogos que traziam orientações excelentes como viver da melhor forma possível em todas as situações que frequentemente nos deparamos ao longo dos nossos dias. Que pena, que programas e apresentadoras educadas, que sabem colocar no momento exato, palavras exatas, como a Regina Volpato estejam saindo da vida dos brasileiros e dando lugar a programas futéis e apresentadoras sem nenhuma diferença de outras quaisquer. Me refiro também a Globo que apresenta “banalidades” e nada que nos acrescente algo mais. Ex: Novelas, Big Brother e etc …;
    Pra voce Regina, coisas melhores virão , seja feliz… e para a SBT acabou de perder muitos telespectadores que aprendiam e cresciam com o programa.

  19. ESTOU MUUITOOO CHATEADA, POIS A REGINA, O PROGRAMA TEM QUE VOLTARRRRR NAUM AGÜENTO TER QUE LIGAR A TELEVISÃO AS 16:30 HS E PASSAR AQUELE PROGRAMA BESTA DO OLHA VOCÊ TENTANDO IMITAR O HOJE EM DIA, MAS AINDA BEM QUE NAUM CHEGA NEM NOS PÉS COM ESSE APRESENTADOR IDITA DO OLHA VOCÊ NEM SE COMPARA COM O BRITO JR. E ESSA LOIRA RIDÍCULA NAUM CHEGA AOS PÉS DE ANA HIKMAN, FALA SÉRIOOOOO CASOS DE FAMÍLIA DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAA URGENTEMENTEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. O Brasil ficou em preto nesta sexta para acabar de acabar coloque a incompetente da claudete voces nao yem noçao do que fazem tirar regina e colocar cludete e assinar atestado de burrice um recado regina vece e maior que tudo isso

  21. Achei estranho quando liguei a TV na Segunda-Feira e não vi a Regina Volpato no seu “Casos de Família” ao qual assistia diariamente, pois, embora ainda abaixo do tratamento que as redes televisivas devem dar ao cáos social do País, era um programa que se iniciava palidamente a mostrar certas realidades que infelizmente acontecem em muitas famílias. Meus pêsames ao SBT por ter perdido uma ótima profissional e aguardo notícias de que a Regina encontre caminhos que por sua excelência de conduta, uma jornalista exemplar, certamente alcançará em qualquer outra emissora, pois ela merece,
    OBS: Se possível, continue na mesma linha, talvez, quem, sabe, um pouco mais incisiva em sua atuação.

  22. Eu Helenice admiro a Regina Volpato pois o carisma e as risadas dela é muito boa. Os conselhos maravilhosos é uma pena mesmo ela sair do ar. Gostaria de vê-la em outra emissora. Ah! o psicologo Dr. Hildo é maravilhoso eu adorava ve-Lo falar que sabedoria de lidar com os problemas alheios sem agredir e com sorriso

  23. OLHA REGINA VOLPATO EU ESTOU MUITO
    TRISTE POIS EU NUNCA ESPERAVA QUE VC
    IRIA SAIR DESSA CASA MAIS E TEMPO DE
    DEUS E PRA ELE TEM SEMPRE UM TEMPO
    DESEJO QUE VC CONSIGA UMA EMISSORA
    QUE TE DE MUITO VALOR POIS EU FIQUEI
    MUITO FELIZ DE FAZER PARTE DESSE
    PROGRAMA COMO SEU CONTATO POIS SEM
    ELE JA MAIS TERIA CONSIGUIDO PAGAR
    MINHAS DIVIDAS MAIS EU TENHO CERTEZA
    QUE VC VAI BRILHAR NOVAMENTE FICA
    NA PAZ DE DEUS ASS MARCIO DOS SANTOS
    CONTATO DO CASOS DE FAMILIA

  24. A unica vez em que ligava a tv durante o dia era pra assisitir casos de familia pricipalmente pelo carisma de Regina Volpato, progama de muito bom gosto sem apelaçao. Sinceramente o SBT perdeu muito com a saida da Regina….

  25. eu lamento proofundamente a saída de Regina…ali sim é uma apresentadora.. duvido muito que o SBT, consiga uma subistituta a altura de Regina… espero que ela seja logo contratada por outra emissora!! ela é maravilhosa!!

  26. Poxa por que o programa Casos de Familia saiu do ar.
    eu gostava muito desse programa e vô logo avisando ninguém poderar substitir a Regina.
    há aproposito pq ela saiu do SBt? o que houve? a escolha foi dela? ela alegou qual motivo?ou será que ela queria fazer o programa de um jeito e silvio Santos não permitiu.
    O SBT sempre é assim quando aparece algo de bom na emissora ele dar um jeito de tirar.aff…
    por favor volta Regina.

  27. É lamentável a saída da apresentadora Regina Volpato, o SBT com certeza perderá uma grande profissional…
    Na minha opinião o programa Casos de Família é mil vezes melhor do que o programa “Olha Você”, e aquele programa já tinha a cara da Regina, ela é insubstituível! aki em casa lamentamos muito isso…

  28. O SBT só investe em novelas ridículas (esse é seu grande forte), qdo passa algo de interessante que vale a pena assistir, logo tira do ar! O programa Casos de Família sem a Regina será grande perda, ela é uma excelente apresentadora. Nenhuma apresentadora conseguirá substitui-la, pois nenhuma tem seu carisma! Lamentável essa situação!

  29. A Regina saiu do programa e não renovou contrato porque que descansar um pouco foram 5 anos de muito trabalho no SBT. uma emissora que desde que contratou a Ana Paula Padrao começou a investir em qualidade, tem seus problemas como em qualquer emissora. Acho que a Regina pode ate ter feito uma renovação em secreto. ela vai descansar e depois volta com um novo programa eu ate com o casos de familia.

  30. Entrei em desespero qdo vi q Casos de familia não iria mais passar, como pode um programa tão bom ficar fora do ar por esse tempo todo e o pior vai voltar sem a Regina, nem melhor nem igual eu tenho certeza que o Silvio não vai encontrar para por no lugar dela, sem contar na audiência que vai cair muito, principalmente a minha. O SBT deveria repensar sobre isso.

  31. Mande a Claldete em bora e traga a Regina de volta. poriço que o sbt esta perdedo audiencia,os melhores vcs mandam em bora
    volta REGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. o SBT tá implorando á falencia! o Casos de Família era o único programa decente do SBT. agora sem a regina volpato é capaz do novo programa ficar 15 dias no ar e logo sair como acontece sempre, eles pensam que os telespectadores são um bando de idiotas sendo que idiota é não renovar contrato com a regina volpato. E PELO AMOR DE DEUS: – TUDO, MENOS CRISTINA ROCHA, prefiro a Claudete.

  33. Duas horas de olha voce ninguem merece.
    Eu so ligava a tv para ver a Regina, somente ela para conduzir um programa, as vezes com temas dificeis. Mas ela tinha delicadeza para se expressar.Minha tv agora vai ficar desligada, principalmente no horário do programa dela.
    Porque ficar ouvindo a voz da claudete, eu prefiro dormir.

  34. Que saudades de ocê Regina…
    Chegava em casa ansiosa para ti ouvir.
    Me ensisou muitas coisas…isso não esquecerei.
    Deixou um belo trabalho, uma profissional de altíssimo nível.
    Felicidades sempre.
    O melhor vem… fique em paz.

  35. nossa naõ acredito ,sem a regina minhas tarde ficou triste,pois naõ perdia um programa
    sem regina o sbt pra nunca mas sera o mesmo .

  36. Oi Regina
    Você nem imagina como eu e minha esposa estamos sentindo a sua falta. A sua saída do SBT foi sem dúvida, uma mancada do Silvio Santos que não se dignou a fazer uma pesquisa de opnião pública para ver o quanto você é querida pelos seus telespectadores que todas às tardes se acostumaram a assistir o “Casos de Família” sob a sua elegante, competente e educada direção. Eu particulrmente não dispensava, a0 final do programa, o beijinho que você carinhosamente se despedia do seu público. Regina, você talvez não imagine o quão carismática você é, e o seu profissionalismo competente vai ser fisgado por uma emissora que irá lhe proporcionar um novo espaço para você soltar o seu talento,em benefício de telespectadores que desejam sempre, uma televisão de qualidade. Vamos ficar torcendo pela seu breve retorno, agora em uma televisão que lhe coloque no pedestal que você é merecedora. Quando uma porta se fecha muitas outras se abrirão, tenha certeza. Deus lhe abençoe.
    Desajamos o melhor pra você. Wellington e Marlene

  37. DIZER O QUE??? ESSE É O PAÍS DA INCOERÊNCIA E DA CONTRADIÇÃO, ONDE SE DÁ VALOR AO QUE NÃO TEM VALOR.
    MEUS SINCEROS PEZAMES AO SBT E MUITA SORTE A REGINA VOLPATO NESSA NOVA CAMINHADA.ONDE VOCÊ FOR IREMOS COM VOCÊ !
    UM SUPER ABRAÇO PARA UMA SUPER MULHER E UMA SUPER PROFISSIONAL!!!!

  38. Volta, Regina, estou muitooooooooo(infinitamente) triste com sua saída. Dá uma banana prá SS (não dá nem prá dizer o nome dele, dá raiva), você tem talento de sobra, até mais que ele. Logo ,logo vai estar em uma emissora à sua altura, com todo o respeito que você merece. Tchau.

  39. SINTO FALTA DO PROGRAMA CASOS DE FAMÍLIA.
    NÃO GOSTEI DE SABER QUE A REGINA NÃO VAI + APRESENTAR O PROGRAMA.

    NÃO AHO QUE A CLAUDETE TROIANO E NEM A CRISTINA ROCHA SEJAM APRESENTADORAS IDEAL PARA APRESENTAR O PROGRAMA.
    GOSTO DA REGINA VOLPATO.

  40. Infelizmente nossas tardes sem a Regina Volpato
    não são as mesmas,pois seu programa era de ótima qualidade e sua pessoa é insubstituível, nin-
    guém conseguirá uma audiência como Regina no programa CASOS DE FAMÍLIA.
    Gostaria que a Globo contratasse Regina com esse mesmo programa.A Globo seria uma emissora completa .
    Família ¨Globo¨pense nisso,será ótimo!
    Bjosssssssss.

  41. Regina,todas as tardes eu assistia o seu programa, agora não tem mas nada de bom para assistir, fiquei muito triste com sua saída.Desejo que você volte a nos alegrar com seu programa.

    Bjs de sua FÃ.

  42. È inacreditavel que nós telespectadores sejamos tão desrespeitados! Afinal quem é responsavel pela audiencia na tv….. Fica aqui meus pesames ao SBT por mais esta mostra de incompetencia…Quanto a Regina estamos esperando ansiosamente sua estréia em uma emissora digna e responsavel.

  43. É uma pena que a Regina saiu, eu assistia todas as tardes.Ela é uma pessoa doce, meiga , os conselhos sábiose sem ofender as pessoas.Vou sentir muito a falta, dela. Não pretendo assistir mais. O que me prende não é o programa, e sim quem apresenta.
    Assim como o Sivio é ótimo ve-lo. foi realmente uma pena. todos aqui em casa assistiam, ela atingia
    a todos com sua simpatia. Que DEUS te abençõe, Regina.

  44. É UMA PENA QUE A REGINA SAIU DO PROGAMA CASOS DE FAMILIA,COM A CRISTINA O PROGAMA VIROU BARRACOS EM FAMILIA.DETESTEI NÃO ASSISTO MAIS!

  45. fiquei triste com a saida da regina,ela e uma apresentadora de classe, inteligente meiga eu adoro ela ,se ela saiu d sbt e porque o sbt nao merece ela ,ela e maravilhosa linda um sorriso encatador deus vai prepara algo d muito especial p voce, seja sempre muito feliz te adoro regina quando vc volt a apresenta outro programa com certeza serei sua telepectadora bjs vc e muito especial,deus estara semp com vc.

  46. como tds estou decepcionada,com a saida da regina,mulher inteligente,bonita,simpatica e além de td humano com o proximo,diferente desta q esta ai ,muito saudades de regina volllllllllllllllta;;;;;

Siga! @todocanal | Comente!

