Olga Bongiovanni deixa a RedeTV!

olgaA RedeTV! divulgou um comunicado oficial informando que Olga Bongiovanni não vai renovar o seu contrato que vence dia 15 de março. Após cinco anos à frente do ‘Bom Dia Mulher’, Olga deixa a emissora com destino incerto. Ela disse que está aberta a novos desafios: “Fechei um ciclo. Agora quero começar outro”

Quanto a estar em negociação com outras emissoras, Olga nega.

18 comentários em “Olga Bongiovanni deixa a RedeTV!

  1. Olga Maravilhosa! boa sorte sempre, concordo com o Salvatore Laureano, prevalece seu carater sempre! te veremos logo em mais um projeto de sucesso . beijos Rô

  2. Olga vc e a cara da Band, a qual gosto muito.A Rede TV não era para pessoas como vc. acho vc uma pessoa do estilo da Regina, muito profissional.Adoro vc , vou lhe acompanhar na Band com certeza.

  3. olá olga !!!!
    adoro você,te acho simplesmente ótima !
    estava vendo seu programa hoje 03/03/2009,vi a materia sobre reencarnação,e como o Roberio o médium não passou seu contato, comecei a fuçar procurando contato, telefone,e-mail, alguma coisa dele; se puderem me fornecer eu agradeço!!
    Mas, me deparei com a informação de que você sairá da rede tv! È verdade mesmo ???? Se for que seja para o seu melhor, continuarei te acompanhando,mas tomara que seja para uma emissora MELHOR, não que a rede tv não seja, mas se você vai sair sairemos juntas!!!!!!!!
    Espero velá muito mais feliz do que já é! tenho 30 anos uma filha de 10 Isabella e um maridão o Dante, também te adoram! um Grande beijo e muito SUCESSO!!
    obs:o contato do médium o Robério por favor obrigada
    Um grande abraço Janaina
    SE me responder ficarei Muuuuito Feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Olá Olga te acho simpesmente ótima,maravilhosa!!!
    Estava vendo seu programa hoje e vi á máteria sobre reencarnação, eu adoro,mas estava procurando o contato do Roberio que ele não passou;E me deparei com a noticia de que você saira da rede tv;È verdade mesmo?
    Se for tenho certesa que será para seu melhor.
    Por favor me mande o contato do Roberio.
    E te desejo Muito Sucesso
    Beijos
    Janaina

  5. Ainda bem que ela saiu, a rede tv não merece ter pessoas como ela, de excelente qualidade, que sabe como trabalhar, que sabe mostrar que é possível ter ibope com programa de qualidade. Ela merece tem qualidade, naturalmente merece um local melhor para trabalhar.

Siga! @todocanal | Comente!

