6 comentários em “Barbara Koboldt

  1. LINDAAAAA!! Ainda bem q vc saiu desse reality, mt gente podre, mt lixo tóxico por metro quadrado. Vc merece mt luz!! Bjsssss linda e sucesso!!

  2. Oi querida !!
    Concordo com a amiga aí de cima, la na casa só tem umas tranqueiras que eu nunca tinha ouvido falar sobre elas, apenas 3 pessoas eram conhecidas por mim!! Quanto vc julgando que eles eram famosos em um episódio rolei de rir!! Aquele DADO é um babaca o que eu já tinha certeza a muito tempo!!!
    As vezes que eu assisti, por acaso, cada dia era um horário, amei o seu estilo e assiti para ver seu modelitos, uma saia longa lindaaaa, um shortinhos, com uma blusa mula manca de manga comprida com tye die perfeitaa!
    Garota obrigado por não aceitar ficar exposta em um programinha ridículo onde as mulhres precisam ficar com a bunda pra cima no frio para dar audiência!!!
    A-d-o-r-e–i- t-e
    Sucesso e muita luz!!
    kkkkkkkk

  3. Hummm..
    Barbara adorei que saiu daquela casa!
    Me orgulho de você, por não querer conviver com pessoas que não tem nada de benéfico para acrescentar a uma pessoa tão iluminada e estilosa como você.
    Abraços,
    Sucesso

  4. seus bando de idiota, falando como se ela fosse ler isso.
    ela nao posto isso suas antas!!!!!!!
    esse site nem eh dela…..¬¬
    to vendo q vcs sao do signo da anta *-*

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s