A Fazenda: Carlos Alberto da Silva, o mendigo, é o décimo primeiro

carlos-alberto-mendigo

O décimo primeiro participante de A Fazenda é Carlos Alberto da Silva. Ficou conhecido por ser o Mendigo do Pânico na TV. Seu último trabalho foi no programa O Melhor do Brasil, da Record, aonde fazia cobertura de festas ao lado de Gluglu.

Mendigo se classifica como teimoso, temperativo e revoltado. Dono de uma personalidade única, Mendigo acredita ser carismático, autêntico e do bem.

35 comentários em “A Fazenda: Carlos Alberto da Silva, o mendigo, é o décimo primeiro

  1. AHHH ACHEI O MENDIGO UM POCO TIMIDO!!!!
    AMANHA A AUDIENCIA SOBE…AINDA BEM QUE COLOCARAM PRA ANTES DAQUELA NOVLA DOS MUTANTES…PQ A AUDIENCIA DELES TA HORROVIL..PENSO SE O PROGRAMA FOSSE PASSAR DEPOIS DAS NOVELAS???SERIA UM DESPERDICIO….ENTREGARIA COM 10 OU 11 PONTOS

  2. carlinhos quero te parabenizar pelo programa que voce participou, apesar do programa nao transmitir credibilidade nenhuma com os resultados, voce foi mais voce nao figue triste pois ja estava mais que claro que o escolhido para a direçao da 1 milhao seria o filhinho da pepita muler que nunca errou e filho integro que ela criou, sem erros e defeitos igual a ela a artista de nome intocavel que chora como crocodilo.

  3. Carlinhos, não nos conformamos com sua saída, eu e meu esposo, mas acedite, há manipulação no resultado da fazenda, é só vc olhar no site dela e verá que a sua preferência éra muito maior do que a de Dany Carlos; coisa de seis milhões de votos, para todos era ela que sairia, mas se vc ficasse com aquele mau elemento talvez o atrapalhasse a faturar aquele prêmio(fazendo com que ele perdesse a calma aparente e revelasse quem realmente ele é), esse dinheiro é muito importante para ele com certeza pagará advogados por ter se envolvido em brigas e mais brigas aqui fora, sem contar com indenização que certamente terá de pagar por ter espancado a camareira de Luana Piovani, portanto facilitaram a vida dele pra calar a bocarra de coringa da Pepita que até agora fez papel de ridícula encenando tal qual o filho em todos os programas em que ela aparece, mas de qualquer forma vc foi brilhante não explorou por nenhum momento a sua história de vida. Muita sorte para vc pois merece.

  4. carlinhos,eu fiquei muita emocionada com a sua historia eu estava toendo para vc ganhar mas DEUS sabe de todas as coisa,hoje ao assistir o programa hoje em dia eu fiquem uita emociana chorei pois eu sei como foi dificil para vc conviver com isso a muito tempo.hoje eu estou namorando um rapaz que tenha uma familia muita abençoado por DEUS, ele tem doi filhos maravilhosos deste pequeno ele e a minha sogra que cuidaram deles pois a ma eles abandonou quando eles era pequeno eu sei como doi eles sente falta da mae deles mas hoje vejo o quanto e dificil passar por isso hoje eu trato eles como meu filhos boa sorte nesta nova carreira.

  5. Carlinhos não me conformei com a sua saida, eu tava t0rcendo por você, eu amo o seu trabalho de humorista sempre assistia o panico pra ti ver , sou sua fã.
    Sua história de vida é muito emocionante, eu tbm estava assistindo o hj em dia e o geraldo brasil e chorei muito ouvindo sua historia, você é um guerreiro e um vencedor , você está de parabééns, você é um ser humano e tanto. Cada vez você supreende seus fâs mais e mais.
    Quero ti desejar uma boa sorte e dizer que eu admiro o seu trabalho e tbm a pessoa que você é.
    Beijo;*

  6. Carlinhos, com certeza vc é um ser humano divino. Ja admiravamos vc no panico. Vc não ganhou 1 milhão por pura armação. Mas um homem como vc não precisa disso. Vc é uma pessoa que não tem palavras pra explicar o quanto vc é meigo, sincero, honesto, tudo, tudo de bom e mais um pouco. Que Jesus te ilumine e te abençõe sempre e pode acreditar que em algum lugar do mundo existe uma pessoa que torce muito por vc. Acho que ontem não existiu uma pessoa mais idignada do eu. com essa safadeza da record. Mas como eu ja disse vc é uma pessoa iluminada. Aprendi muito com vc. Eu trabalho com a Pastoral de Adolescentes e Sabado o tema vai ser CARLINHOS, um exemplo de vida, humildade, perdão tudo de bom pra vc. Espero que meus adolescentes que te acomparam tenham aprendido um pouco com vc. Jesus te abençõe.

    Beijos no coração

  7. Carlinhos, com certeza vc é um ser humano divino. Ja admiravamos vc no panico. Vc não ganhou 1 milhão por pura armação. Mas um homem como vc não precisa disso. Vc é uma pessoa que não tem palavras pra explicar o quanto vc é meigo, sincero, honesto, tudo, tudo de bom e mais um pouco. Que Jesus te ilumine e te abençõe sempre e pode acreditar que em algum lugar do mundo existe uma pessoa que torce muito por vc. Acho que ontem não existiu uma pessoa mais idignada do eu. com essa safadeza da record. Mas como eu ja disse vc é uma pessoa iluminada. Aprendi muito com vc. Eu trabalho com a Pastoral de Adolescentes e Sabado o tema vai ser CARLINHOS, um exemplo de vida, humildade, perdão tudo de bom pra vc. Espero que meus adolescentes que te acomparam tenham aprendido um pouco com vc. Jesus te abençõe.

  8. Carlinhos vc nasceu para brilhar e a sua estrela ninguem consegirá ofuscar.
    Com tanto sofrindo, traumas que ficam marcados na alma, lembranças de uma infância perdida e sem amor. Nada disso apagou a sua alegria de viver e o mais importante não deu lugar ao ódio, pelo contrário, vc mostrou ao mundo que o seu coração é grande e cheio de amor e alegria.
    Você é um exemplo de vida!
    Perdoar a sempre é o melhor caminho…
    É seguir em frente sem levar fardos.
    Você não ganhão um milhão.
    Mas ganhou a admiração e o coração de MILHÕES de brasileiros.
    Que Deus o abençoe em toda sua caminhada.
    Muito suce$$o pra vc!!!

  9. carlinhos mim pra quem venceu foi tu. naõ importa aqueles dois lá. quem vencer pra mim vai ser tu e pronto ; foi uma injustiça tu ter saido mas o povo é cego ; naõ veem direito o que está acontecendo lá dentro .mas naõ importa vc venceu ;adoro vc sou sua fã. vencedor ;;;;;;

  10. carlinhos parabens vc nao ganhou um milhao,mas com certeza ganhou um milhao de fas espalhados pelo brasil,eu sou uma dessas fas,parabens,continue assim humilde,guerreiro
    te adoro muito
    tecaracate
    bjs

  11. carlinhos vc. e o mair mau carter q. pode existir na face da terra vc botou fogo em tudo e depois disse q. nao fez nada para mim vc nao tem carater nenhum nao e homem de asumir o q. diz ou o q. fala e um zero a esquerda.

  12. Carlinhos vai procurar um psiquiatra… cara..
    Tá demais esse rancor, essa falta de respeito com os outros… Aprende a perder..isso tb é uma virtude… Baixa a bola

  13. Carlinhos volta pro pânico a record não te mereçe, ontem eu achei que a babi fosse apanhar dos apresentadores do hoje em dia, qd ela pergunou pra aquela que se diz apresentadora (Cris flores), se o dado tambem tinha pedido perdão pra vc, a cris falou que vc pediu perdão pro dado (pq)? não entendi, será que os 13 participantes vão ter que pedir perdão pra ele?

  14. Carlinhos 1 certeza absoluta na sua vida vc pode ter:DEUS t fez um vencedor, vc nasceu pra brilhar e eu sou apenas uma entre milhões de pessoas q te admira e te gosta D+,pode parecer ridículo eu gostar de uma pessoa q eu nem conheço, + eu conheço quando uma pessoa tem a alma pura e é isso q eu adoro em vc!!!Deus t abençoará cada vez + e para sempre fica com ele e acredite sempre q ele t guia, bjãoOoOoOoOoO!!!

    Juliana Maria- Quixeré – Ceará

  15. oi carlos tudo bem?
    sou a cida de uberlandia MG ,tenho 39 anos.
    sou sua fa …gosto de vc e temos muito em comum.
    Independente de vc nao ter ganhado 1 milhao,vc e um vencedor…. te amo muitaoooo…..
    gostaria de te conhecer melhor…
    beijossss..
    me responde urgente….

  16. oi carlos tudo bem?
    sou a cida de uberlandia MG ,tenho 39 anos.
    sou sua fã …gosto de vc e temos muito em comum.
    Independente de vc nao ter ganhado 1 milhao,vc e um vencedor…. te amo muitaoooo…..
    gostaria de te conhecer melhor…
    beijossss..
    me responde urgente….

  17. boa tarde, carlinhos quando vc me responder voo

    dar um ataque cardiaco pq meu coraçao esta a 1000……

    voo tirar vc da solidao para sempre ; pode contar

    comigo um milhao de beijos ;te amo pelo q vc e´…

  18. Não entendo como podem existir pessoas tão
    mentirosas desde a primeira festa deu para ver claramente a má indole do carlinhos contra o Dado ele insitou os amigos contra o Dado e os usou para que o protejam para não ir pra roça assim foi ficando. entretanto têm quem o ache
    uma pessoa divina??? hahaha o diabo deve estar dando altas risadas dos comentarios que falam que o carlinhos é do bem.

  19. carlinhos despensa esses comentarios de baixo
    escalao,a inveja mata igual picada de escorpiao
    o rei da gloria jesus esta dormindo qd falam mau
    de vc;nao mude nunca .seja sempre vc mesmo,
    vc nao precisa de um milhao e sim de alguem q
    domine o seu coraçao beijos ………….
    adoro Deus e amo vc,me responda com suas proprias palavras tchau.
    cida uberlandia mg

  20. carlinhos eu amo vc do fundo do meu coraçao,desde a primeira vez que vc apareceu no panico te dejeso sucesso,vc ta cada vez mais lindo,sou casada mas vc é meu amor impossivel,da um abraço quando for em algum programa de tv que saberei que é pra mim ,eu nao sou celina mas nao vou dizer meu nome ,saberei que é pra mim, fica queto,,,,aataa,

  21. carinhos adoro vc, te assisto sempre que vc tá na tv, sou muito sua fã e gosto muito do seu jeito de ser,fiquei muito triste por que vc ñ ganhou,é uma pena que a record tenha escolhido o dado pra dar o milhão,mas saiba que vc vai conseguir muito mais que um milhão pois deus é grande ele tarda mais ñ falha. bjs e fica com deus amigo te adoro.

  22. carlinhos adorei sua passagem pela fazenda
    voce é um grande vencedor apezar de nao ter ganhado um milhao de reais, mas pela sua vitoria na vida voce ja é um vencedor!
    parabens por ser essa pessoa maravilhosa e trazer essa alegria a nos telespectAdores
    seja sempre assim essa pessoa verdadeira que voce e´
    humildade em primeiro lugar e isso eu sei que voce tem
    manda um super beijo ao seu companheiro de carreira vinicius
    tudo de bom

Siga! @todocanal | Comente!

