A Fazenda: Daniela Souza, a Mulher Samambaia, é a nona participante

mulher samambaiaA nona participante de A Fazenda é Daniela Souza, a Mulher Samambaia do Pânico na TV.  A catarinense de 29 anos diz que será melhor conhecida no reality e que ainda é muito marcada pelo seu personagem.

Daniela confessa que não suporta pessoas arrogantes e que a humildade é necessária para uma boa convivência.

27 comentários em “A Fazenda: Daniela Souza, a Mulher Samambaia, é a nona participante

  1. ISSOA AI SAMANBAIA!!!!!!
    SIMPLESMENTE CAUSOU QUANDO CHEGOU NA FAZENDO!!!!
    CONCERTEZA VAI SR A FAVORITA DO PUBLICOO E VAI GANHAR UM MILHAO!!! ALEM DE UM CONTRATO MARAVILHOSO COM REDE RECORD!!!!! ALEM DE GOSTOSAA ELA É MUITO HUMILDEE

  2. olha eu acho essa mulher samanbaia uma pinranha a luciele di camargo estava bem certa quando falou q ela fica mostrando a bunda toda hora!!! ué nao ela q disse quando entrou na fazenda q queria mostrar quem ela realmente era por tras da roupa de mulher samanbaia, acho que ela esta mostrando ser uma bela vagabunda!!!!

  3. Torço pra samabaia que ñ é metida, é uma garota simples
    e temos que julgar o carater da pssoa, o carater que tm ke ser bonito e ñ a pessoa fisicamente.
    Mulherada parem de ser invejosa e parem de votar na samabaia pra sair
    aposto que maridos e namorados de vcs ficam babando em frente da tv qndo ela aparece, esse é o real motivos de vcs votarem nela. Qual é?
    Não confiam no taco de vcs?
    Ta dado o rekado!!!

  4. acho que amulher samambaia ta se achando muito
    na fazenda se eu tivesse la ja tinha quebrado a cara dela.

    VC PODE SE ATE BONITA POR FORA MAS E PODRE POR DEEEEEENNNNNNTRO………

  5. acque amulher samambaia ta se achando muito
    na fazenda se eu tivesse la ja tinha quebrado a cara dela.

    VC PODE SE ATE BONITA POR FORA MAS E PODRE ho POR DEEEEEENNNNNNTRO………

  6. dani eu te adoro muito meu sonho é te conhcer pessoalmente realiza o meu sonho eu moro:Jãoa Srgertti casa:158 Cidade:Guaranesia MG bairro:Jardim renovação3 te espero e não ligue para estes bobo que falam besteira para vc eles é bobos.beijos pense com carinho em min

  7. oi dani sai da recor mais ainda penso en voçe
    todos os dias agora eu posso vala com vc u q eu ñ
    pudia vala quando eu estava la dentro
    dani vc é linda i maravilhosa i gostoza
    tenho uma vantade de xupa sua buzeta
    mete a liqua nu seu cuzão fazer vc xupa minha
    rola ate fica branca todas veis q vc apresenta
    no progama da ana eu assisto bateno
    pueta gostoza vo cumer seu cuzi e sua buzeta
    nu dia 04/07/ vou ti seuqresta aora q vc
    na entrada da recor num carro preto vou cupri minha promessa dani so eu mesmo paqer pra vé beijosss

Siga! @todocanal | Comente!

