A Fazenda: Mirella Alba, noiva de Latino, é a sexta participante

mirella santosA sexta participante é Mirela Santos. É atriz e casada com Latino e se classifica como bagunceira.

Mirela também já trabalhou como modelo e dançarina. Diz que é persistente e que irá até seu limite para alcançar seus objetivos.

22 comentários em “A Fazenda: Mirella Alba, noiva de Latino, é a sexta participante

  1. MUITO MUITO MUITO GOSTOSAAA!!!
    MEO DEUS…….ELA A SAMAMBAIA E A FRANCIELE…AH PARA COM ISSO…SO ELAS TRES A AUDIENCIA SUBIRIA…IMAGINA COM O RESTO……

  2. miriela acho que vc e uma vagabundaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. naõ lige para o que o povo fala de vc só saiba que vc é linda vc tem uma careira inteira pela frente com o latino só uma pergunta vc gosta do carlinhos vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  4. Mi…
    eu dollw muito vc
    gosto muito de vc
    bjs!!!
    torço por vc…
    vc e verdadeira
    vc e a samambaia…
    Quem dera eu um dia poder fazer parte dessa amizade
    seriamos um triu…
    bj

  5. vai sua vaca mirela você saio e não presiso ficar preucupada em votar em você para você sair suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavvvvvvvvvvvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa puta do carlos.

  6. em um pais onde as mulheres só ganham dinheiro atravez do corpo e os homens por sua vez tb o mesmo… Um pais sem oportunidades!!!
    onde os que são pobres ficam mais pobres…
    e os ricos cada vez mais ricos!!!
    vamo mudar esse jogo!!!
    Mirella vc é muito linda…
    apenas isso!!!
    abrass a todos

  7. Mi…
    eu dollw muito vc
    gosto muito de vc
    bjs!!!
    torço por vc…
    vc e verdadeira
    vc e a samambaia…
    Quem dera eu um dia poder fazer parte dessa amizade
    seriamos um triu po quem dera um dia ti ver di perto voce samambaia e o latino beijos

  8. Mi…
    eu dollw muito vc
    gosto muito de vc
    bjs!!!
    torço por vc…
    vc e verdadeira
    vc e a samambaia…
    Quem dera eu um dia poder fazer parte dessa amizade
    seriamos um triu po seria um sonho poder ficar perto de voce o não liga pro o que todo mundo fala eu sei que voce tem um coração bom e isso o eu tor muito por voceis e que voce e o latino fasa muito suseso
    beijossssssssssssss

  9. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dc) eu te amarro (dc), eu te mantenho (dc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (l.m.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (dc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (l.m.) que voçê (dc) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (l.m.). Assim eu quero e assim será feito. Amén.

  10. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dc) eu te amarro (dc), eu te mantenho (dc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (l.m.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (dc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (l.m.) que voçê (dc) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (l.m.). Assim eu quero e assim será feito. Amén

  11. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dc) eu te amarro (dc), eu te mantenho (dc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (l.m.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (dc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (l.m.) que voçê (dc) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (l.m.). Assim eu quero e assim será feito. Amén..

  12. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (dc) eu te amarro (dc), eu te mantenho (dc), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (l.m.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (dc) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (l.m.) que voçê (dc) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (l.m.). Assim eu quero e assim será feito. Amém.

Siga! @todocanal | Comente!

