Audiência: A Fazenda abaixo das expectativas, Fantástico mantendo e Domingo Legal mal

Fantástico 24,3
A Fazenda 15,2
Domingo Legal 11,3

132 comentários em “Audiência: A Fazenda abaixo das expectativas, Fantástico mantendo e Domingo Legal mal

  1. adorei essa noticia.foi uma das melhores.detesto essa emissora e principalmente,essa fazenda q não tem graça nenhuma,pois quem ganha o 1 milhão é gente famosa.deviam dar oportunidades aos telespectadores,q precisam.não assistirei esse lixo de reality

  2. ainda bem que o fantastico está levando a melhor sobre O BIG FAZENDA RECÓPIA kkkkkkkkkkkkkk, que imitação barata do bbb , a sorte dles é a fazenda que é o que tem de diferente.

  3. acredito que esses famosos sao na realidad guerreiros que tivevam um luta e uma historia de vida. nao sao ricassos enem muito menos filhos de xuxa ou de luciano hulk etc, a diferenca é essa.

  4. Se está no caminho certo ou não , isso é detalhe. Sabemos que ela terá que suar muito ainda para chegar lá. Pra nós aqui, um realitty de pessoas bem sucedidas? Assim não tem graça. Olhe o espetáculo que provocou Susan Boyle. Ela não era famosa.

  5. Asahusaushaushaushas Record em primeiro
    lugar ahsuashuahsaushuasha
    Não ta nem conseguindo garantir a vice pois o SBT cresceu muito na audiencia, até parece passar a 4ª maior emissora do Planeta Terra ¬¬
    Bem feito Record!!! Vai lá Fantástico…

  6. Até parece que vocês não sabem que “A Fazenda” é um formato americano, e não uma cópia do BBB. ¬¬

    E realmente, esse Brito Jr. tá me dando um sono…

  7. q pena hein,queria q a record passase o fantastico q nem a casa dos artistas fez quando estreiou,bom mas tudo pode mudar acho q a record ainda conssegue passa a globo e so eles da mais animo para o brito jr,q pena rede record quero vcs na frente da globo sim,realmente vc e a melhor…

  8. mt bem.. Record foi mt bem e logo logo roubara mas uns pontos da Globo, assim como se isolou em segundo Lugar… parabéns
    e nao tem nada ver com o bb..
    e não acho que é a record é recopia
    é copia de uma tv padrão internacional
    assim como a globo copia a programação de fora…

    parabéns audiencia sem apelar…

  9. A AUDIENCIA FOI OTIMA
    SE ISOLANDO EM SEGUNDO LUGAR
    COM O TEMPO SOBE MAIS
    ATÉ A CASA DOS ARTISTA FOI ASSIM NA ESTREIA COM BONS TEMPO NO AR QUE SE CONSOLIDOU
    PARABÉNS RECORD
    AUDIENCIA SEM APELAÇÃO

  10. Acho uma hipocrisia muito grande por parte de algumas pessoas quando dizem que “a fazenda” é uma imitação do bbb… e o bbb não é uma imitação tbm? e casa dos artistas? enfim, o modelo de “reallity show” já nao é mais novidade nenhuma… nada mais se cria, lembram? Acho tbm q há preconceito de algumas pessoas em relaçao as emissoras, afinal, com toda certeza, se esse mesmo programa fosse exibido na globo, teria sucesso igual ou maior que a record, isso pq pensam q tudo q passa na globo é bom.
    A record está no caminho certo e torço muito pra que ela, com muitos programas superiores aos da globo, dispute a liderança…

  11. acabei de ver que a recor e a globo estvam tecnicamente empatados!!! vi no epocoa estado independente! esse dia é historico!!! parabens para globo por tentar se manter… parabens pra rcord por ser diferente!

  12. rafa vc tem razao obrito num tava numde seus melhores dias !!!isso é uma disputa! tem que ter animo! garra!!! faltou isso!!! agrora parece que os comentarios estao bem inteligentes…e de pessoas mais bem informadasque sabem que todos os reallity sao lde formato estrangeiro e nao se pode falar em copia nesse sentido, mas isso é so pra quem se informa!

  13. Não sei pq tem tantas pessoas que nao curtem a record, dsculpe mais sao todas ignorantes!!!! sera que o que elas querem é so uma emissora reinar total e manipular tudo nesse pais??? que droga da ate raiva ver os comentarios desses ignorantes fans da globo. Ainda bem que existem muitas pessoas lucidas que torcem para o fim do monopolio televisivo e torcem para a rede record, que por sinal nao copiou o big bosta da globo, alias aquilo sim é uma porcaria!!!
    Acredito que esses numeros pode crescer com o decorrer dos dias e se tornar sim lider de audiencia, por que é sim uma novidade na tv!!!
    Britoo mais animo cara, por favorr!!!!!!!

  14. PELO AMOR DE DEUS!!!

    A Record, nunca conseguirá chegar aos padrões de qualidade da Globo, mesmo comprando o formato, tem que ter qualidade de reproduzir… Fora as cópias mal feitas domésticas como a “Louca Família” que não desce de jeito algum, assim como a cópia do Esporte Espetacular, que de diferente só terá o canal de transmissão pois até a equipe veio da Globo, assim como sua apresentadora… Recópia sim!!! Vamos brincar de tentar ser originais!!!! Parabéns GLOBO, parabéns Fantástico, conteúdo e qualidade não se discutem!

  15. o fantastico passa na maioria reportagens sobre novelas e outras imundicies da rede esgoto e passa poucas materias interessantes.fazenda novo projeto,gostei.nao aguento mais o imperialismo da rede esgoto

  16. muito bom o fantastico ter se mantido em primeiro ,pois esta fazenda e muito ruim, apesar de o fantastico tambem nao estar muito de tempos pra ca, ainda vale apenas dar uma audiencia.

  17. ahhh mlqq!!!
    a fazendo parece ter ido bem sim na audiencia….acabei de ver o real time.
    as 11 e 7 marcava 21 pontos contra 17 da globo!!
    é isso ai!!! os numeros so aumentarao com o decorrer dos dias!!!!!!

  18. è uma pena ler comentarios de pessoas que criticam a audiencia alem da globo sem se quer parar pra ver programas de outras emissoras e tirar suas conclusoes…so a favor de programas bons e nao de emissoras …como em Europa todas as emissoras disputam por igual.

  19. Deixem de ser burrus… vcs ficam falando em cópia de BBB. Vcs ja pensaram que reality show foi exibido exibido primeiro??? Foi o BBB ou a casa dos artistas???
    Então mané, quem copiou quem???
    A Recod ta de parabéns com este reality show nunca exibido na TV brasileira. Diferente do BBB que é a pura imitação da casa dos artistas criada pelo SBT.

    Abraços para os fãs de A fazenda

  20. veremos daqui a umas 2 semanas quem reinar[á absoluto no primeiro lugar ainda,,,,,,,,foiiiiiiiiiiii massa a estreia,kkkkkkkkkkkkkk,,,,,o theo olhou muito a samabaia,,,ai tem coisa viu,,,eles vão se enrolar,kkkkkkkkkkkk

  21. Já era fato que o Fantástico seria #1
    Globo é #1.
    Record copia e rouba tudo o que é da Globo. BBB não é copia e sim um programa original que fez sucesso no mundo todo e consequentemente foi copiado pela Fazenda fora do Brasil tbm. A Recópia soh será líder quando for original pq não tem sentido lançar um Casa dos Artistas/BBB nas circustâncias atuais.
    Dá pena ver os coitados que ainda se submetem a assistir a Record.
    Pois é: Gosto não se discute, se Lamenta. Qualidade tbm não se discute, se aplaude.
    Globo como sempre está de parabéns.

  22. esse pessoal que fica falando mal da record é ridiculo pois são fantoches daquela que se acha o melhor canal de televisão, rede globo! vamos pelo menos respeitar as opnioes dos outros e reconhecer esses novos programas pois nove anos fazendo a mesma coisa isso sim é chato!!!!!!!!!!!!! chega de falta de concorrencia vamos ter canais que se interessem mais com seus telespectadores

  23. Aeewww galera, Vamos torcer para o Mendigo na fazenda!!!
    Huahuhauahua
    Pow vai ser massa o cara ganhar.
    Heheheh
    Pra falar a verdade pra vcs eu não curti muito o horario da fazenda, pois colide com o Panico na TV.
    Eu queria muito que a record contratasse esse programa da rede Tv… É um programa de que chegou inovando com o seu geito irreverente de fazer humor, assim como o CQC que pega no Pé de quem merece que são os pilíticos.

    Aew galera a Fazenda ta de parabéns, só pecou no horario que era do panico. isso me deixou maluco trocando de canal à toda hora.
    Abraços pra vcs.
    E aki eu quero lançar a campanha ” O fim do monopolio global”

    Bjin

  24. O que é que aquela música de abertura dos Bee Gees dos anos 80 das danceterias e discotecas tem a ver com uma fazenda??? E realmente o Brito vai demorar para entrar no clima. Espero que o programa não invente de ficar fazendo o programa ao vivo, senão será um desatre! A melhor sacada, de fato, foi o Dado Dolabella. Quem não vai espererar um barraco dele, heim?

  25. acho engraçado .o pessoal dizer que esse reality é um formato estrangeiro,como se por causa diso não pudessem ser cópia.todos s
    ão cópia uns dos outros independente da nacionalidade.mas uma coisa é certa o sbt foi o primeiro a exibir o formato aqui no brasil,seguido do big brother,e agora a fazenda.portanto antes de criticarem procurem se informarem. abraços á todos.

  26. SE NA ESTREIA NÃO CONSEGUIU ALCANÇAR A GLOBO, ACREDITO QUE ” BBB RURAL ” KKKK NÃO CONSIGA SUPERAR EM MOMENTO ALGUM, POIS É NA ESTREIA QUE GERALMENTE TEM MAIOR AUDIÊNCIA NÃO OBETEVE SUCESSO, SÓ LAMENTO, E OUTRA, BARAR A GLOBO É UM DESAFIO !!!

  27. Tudo inútil Domingo Legal e A Fazenda!!!

    O Fantástico só foi bom quando mostrou o Q.I. dos ANIMAIS.

    Achei grosseiro aquela mulher do Latino e outras pessoas com couro ir para um programa cujo, tema principal são os ANIMAIS, com roupa de Pele (ou era imitação? tomara) o Brasil ainda não é proibido?

    Obs.: ANIMAIS no sentido real, os homo sapiens ‘sapiens’ são espécimes surreais, deviam criar um novo reino dos monstros seria divido em caucasiano, índios americanos, pigmeu, mongol, negritos da Indonésia, aborígenes australiano e negróide.

  28. É uma ‘safadeza’ essa programa, mostra que os ANIMAIS são subordinados aos humanos, e que só ‘servem’ para os afazeres do monstruoso (antiga humanidade), deveria ter o programa A NATUREZA mostrando como o monstro pode viver com os ANIMAIS sem destruir-los e sem escravizarem os mesmos!!!

  29. Espero que a fazenda dê muito certo sim, espero que o melhor programa fique em 1º lugar na audiência independente da emissora, isso sim é bom e não esta torcida ediota que existe entre as emissoras e alguns telespectadores.

  30. NA VERDADE A RECORD ESTA SE CONSOLIDANDO COMO UMA EMISSORA DIFERENTE, TA SE ATUALIZANDO TA DIFERECIANDO… O QUE A GLOBO MOSTRA DE IGUAL EM TODAS AS SUAS NOVELAS ONDE SABEMOS O INICIO O MEIO E O FIM… A RECORD PASSA POR UMA DIFICULDADE A DE MOSTRAR AOS ILUDIDOS TELEPECTADORES DA GLOBO QUE TEMOS QUER SER DIFERENTE, A GLOBO MOSTRA MAIS AQUILO QUE LEVE AOS RICOS AOS MAIS PODEROSOS QUE NÃO PENSAM EM MOMENTO ALGUM NOS POBRES, E O BRASIL HOJE É LEVADO DA SEGUINTE FORMA QUEM TEM DINHEIRO TEM TUDO… POR ISSO FICAM COM NOJO DA RECORD..QUANDO ELA MOSTRA A MAFIA, A FAVELA, OS CASOS REAIS DO BRASIL A VERDADE AREALIDADE… A FAZENDA VAI SER MELHOR NA SUA SEGUNDA EDIÇAÕ ACREDITO EU POIS NELE PARTICIPAR O ANONIMATO PESSOAS QUE NÃO SÃO FAMOSOS PARA DE LA TIRAR PROVEITOS FINANCEIROS… MAS ALEM DE TUDO SOU DA RECORD DO SBT DA BAND… MAIS DA GLOBO NUNCA SOU A FAVOR DOS MAIS BAIXOS E NAÕ DOS OTARIOS OS PLAYBOYZINHOS DA ALTA…..VALEU

  31. Como tem gente alienada ainda nesse país a Globo é manipuladora não se esqueça da eleição de Collor que a Globo armou um debate e colocou a ex mulher de LULA para mentir dizendo que o presidente batia nela e não pagava a pensão, resultado Collor ganhou e robou o dinheiro do povo brasileiro.Tá na hora desses alienados acordarem ou em breve teremos outro Collor na presidência.Galera vai estudar um pouco a história. A Fazenda é muito mais interessante que o BBB que alías é um Lixo!Parece filme pornô mal feito!

  32. É UM HORROR O ÁUDIO DE A FAZENDA POIS NINGUÉM ENTENDE NADA É TODO MUNDO FALANDO, AO MESMO TEMPO E NÃO TEM SEPARAÇÃO DE ÁUDIO ESTA UMA CONFUSÃO TREMENDA, E TAMBÉM LAMENTO POR SÓ TER UM ATOR NEGRO NESTE CONTEXTO SERÁ QUE A RECÓPIA TEM PRECONCEITO DE COR , E OUTRA O BRITO SÓ É BOM ATRÁS DA BANCADA DO HOJE EM DIA, ELE VAI SER UM DOS CULPADOS PELA PERDA DE AUDIÊNCIA , SÓ LAMENTO.

  33. “q pena hein,queria q a record passase o fantastico q nem a casa dos artistas fez quando estreiou,bom mas tudo pode mudar acho q a record ainda conssegue passa a globo e so eles da mais animo para o brito jr,q pena rede record quero vcs na frente da globo sim,realmente vc e a melhor…”

    Lamentável, nem sabe escrever direito e quer dar essa opinião ridícula!

  34. Na verdade era isso mesmo que eu desejava que acontecesse. A televisão brasileira não tem muita programação, e quando tem onde estamos ligados? Geralmente na Globo. A Record, às vezes, tem alguma coisa boa. Não gosto do estilo apelativo que eles impõe aos telespectadores. Ficam em todos os programas, a todo momento, fazendo suspense de tudo, e no final é tudo besteira. Ficou semanas falando dos participantes, depois nem tinha gente muito famosa participando. Tudo celebridade sem graça e sem carisma, não vai chamar atenção do publico não! Outra, a forma como eles conduzem os programas, pra mim é incomparável a maneira como Ana Maria conduz o programa Mais Você com o Bom Dia Brasil, ficam a manha toda fazendo suspense de uma coisa, pra falar só meio dia. Se não tem matéria, assunto, encurta o programa e coloca desenho ao invés de fazer o telespectador de otário. Eu assistia o Bom dia Brasil, mas fui enchendo, e isso vai diminuindo a qualidade do programa, não é à toa que ele ganhava muito do Mais Você em audiência e agora tá perdendo. O povo tá enchendo desse suspense barato que a Record adora!

  35. aí pra todos os retardados qu eestão criticando a a record eu só tenho uma cois aa dizer continuaem a poluir nosso país deixando com que a globo seje a mandante de tudo e dite as rédias que o país deve tomar! e pra todos os idiotas que acham que a record é bacana primeiro que é uma imitação do big bundas brasil e só lembrando pra todos os idiotas que vivem vidrados nessa coisa ridicula que se chama televisão onde 10% das coisas que passam na tv aberta são aproveitadas, uma pergunta fácil, quem é o dono da tv record mesmo?num é aquele que tem um castelo em campos do jordão aquele lá da universal? ou seja são tudo farinha do mesmo saco todos eles se merecem record naum é nenhuma flor que se cheire.

  36. Caro Francisco:

    Você acha as novelas da Globo previsíveis e de baixa qualidade e… defende as inacreditavelmente tolas produções da Record?
    Procure ajuda profissional ou tente ler um bom livro…

    Não gostar da Globo é problema de cada um, afinal gosto é algo individual e indiscutível. Mas a comparação é uma piada. A Record tem em seus quadros a bobagem do Tom Cavalcante, programas de auditório que adorariam ter a audiência do (chatíssimo) Faustão e o papo é sempre o mesmo: que a emissora vêm se “consolidando”… Vejamos o que o tempo dirá.

  37. Parabéns por expôr suas idéias mandando um inacreditável “seje” ao tentar validar seus argumentos. Realmente é de sair correndo!

    “…deixando com que a globo seje a mandante …”

  38. Gente, o que se esperar de um programa que tenha como “celebridade” Dado Dolabella, hein?, pobre da nossa televisao brasileira!!!

  39. Engraçado que a média do Fantástico foi de 21 pontos e naum de 24 como tá aí, além de A Fazenda ter tido 16 de média. Para um programa que mantinha médias entre 37 e 45 pontos a dez anos atrás, não diria que 21 pontos é uma situação confortável. Sem contar que o SBT teve 11 e média e o Pânico chegou a 10. Ainda existem muitos alienados que torcem por uma emissora que apoiou a ditadura militar, surgiu a partir de uma operação ilegal, e manipulou debates politicos, elegendo politicos corruptos, mas creio que os seus dias estão contados. A internet esta aí cheia de informações, basta acessá-las. Parabéns a Rede Record pela inovação e investimento pesado. Quando a Record criticou o BNDS por saldar uma divida de 5 bilhões para a globo, a emissora disse que a Record se arrependeria de sua ação. Não é o que se vê. A Record cresce a cada dia e a globo só cai.

  40. Ah ia me esquecendo pelo tom apelativo do Fantástico, esperava mais audiência. Venda de menores prostitutas, nudismo masculino em camara municipal, com direito a cenas de streep tease, sexo implicíto, go go boys sarados, além de um monte de outras futilidades, atores e atrizes d enovela, besteirol. De Jornalismo não teve nada.

  41. Esse Leonardo é um cretino mesmo. Seja mais coerente nesses seus comentários ridículos, sem pé nem cabeça. Você não está sabendo nem do que fala. Se não concorda com o monopólio da Globo, por que torce para que a Record se torne líder de audiência? Pensa no que vai dizer, oh, bobalhão!!! Ignorante com certeza é você!!!

  42. Pingback: Top Posts « WordPress.com

  43. Pra mim esse negócio de fazenda é realmente uma imitação muito MUITO barata.Já nunca gostei de assistir Big Brother,mas isso já é ridiculo.O unico que se salva é o Dado…

  44. Achei o programa otimo,e exclente mesmo, mas tem um problema, pq colocar bem na hora da novela global?a novela eu e as outras pessoas ja estamos assistindo muito tempo antes e nao da pra parar agora , no meio do caminho.”O Aprendiz” por exemplo teve tanta audiencia nao so pq era um otimo programa, mas pq passava quando terminava a novela da globo, q e o horario q todos mudam de canal,tbem e o caso do “CQC” da Band,todos tem ibope por isso.Gostaria muito de assistir a fazenda, mas nesse horario nao da, infelismente.esssa e a razao do baixo ibope, agora se mudarem de horario garanto q vai ser um sucesso.Tenho certeza q a maioria das pessoas concordam comigo.Pensem nisso!!

  45. Vcs são um bando de invejoso ,pois a record ta na liderança sim ,lixo é a globo que mostra idolatria e coisas que só trazem maldiçaõ .a globo sim deveria melhorar bastante e ao inves de mostrar deuses que não existe deveria mostrar o verdadeiro Deus que pra eles não existe.

  46. Vcs são um bando de invejoso ,pois a record ta na liderança sim ,lixo é a globo que mostra idolatria e coisas que só trazem maldiçaõ .a globo sim deveria melhorar bastante e ao inves de mostrar deuses que não existe deveria mostrar o verdadeiro Deus que pra eles não existe.

  47. religião,poder e dinheiro sempre caminharam juntos…basta ler uns livrinhos de história do colégio mesmo e verão…a informação é uma das armas mais poderosas em uma guerra,muitas foram vencidas apenas com falsas informações aos inimigos…
    vejo uma rede record em franco crescimento,bom, mais empregos,mais opções de grade. deixaram à muito aquela cara de emissora religiosa e está até mais ecletica.
    enquanto isso vejo uma rede globo na direção contrária, após vários negócios mau sucedidos e prepotência que em alguns casos como na compra de campeonatos e filmes que nunca transmitiu, resultaram em grande prejuizo moral e financeiro. mas sabemos que todos os impérios são transitórios na nossa história(veja os livrinhos novamente),concorrência é saudavel e faz com que o público seja disputado e mais valorizado. então mandem seus “emails”, reclamem, exijam e verão que algo estará mudando.viva a liberdade!!!!

  48. acho o seguinte , e questão de tempo pra globo desmoronar pois todo mundo sabe que ela manipula mentes mediucris. como a dessas pessoas que puxam o saco delas . poxa são pessoas sem opinião propria que pena !!!!

  49. Um dia eu parei para tentar ver a fazenda da Record mas tá dificil,Brito JR mais perdido que nem cego em tiroteio,atores sem graça,enfim botaram carro na frente dos bois.

  50. A record é a pior emissora
    Globo é a melhor
    Galera, a record não tem estrutura, não tm inteligência, a record é um lixo, e esse Brito até o Rubinho é mais animado, a Gaalera, essa Fazenda num tá com nada, bem feito pra REcord, BBB o melhor, não adianta copiar, Globo sempre a melhor, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não tem pra nenhuma emissora, A globo é inteligente, inovadora, estrutura e etc. Vivaaaaaaaaaaa, Record tá ruim, Vivaaaaaaaa
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Globo é a melhor , Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  51. Record uma tv de qualidade com o tempo vai ficando cada vez melhor. Gosto muito de assistir A Fazenda claro que o Brito poderia melhorar seu animo ao apresentar o reality

  52. Acho que deveriam colocar algo mais cultural no lugar de BBB, A fazenda e outros. Por essas e mais coisas que o país não vai pra frente. Por isso que a nossa sociedade está onde está. Vcrianças vendo aquelas brigas, aqueles papos bobos. Isso induz muita gente a fazer coisas erradas. De vez colocar algo como musica, entretenimento de qualidade, ficam colocando isso. A midia é a principal culpada pela violência, pelo tráfico e pelas outras tantas coisas ruins que acntecem por dar ênfase à aquilo que não presta. Se querem tanto ter um mundo melhor porquê ficam nesta briga boba por dinheiro? a verdade é, ninguém não está nem aí para o mundo, para o futuro de todos aqueles que um dia serão a futuro deste país!!!

  53. RECORD = RECÓPIA
    Ah, e essa aqui é pra Ana e pro Anônimo:
    “Vcs são um bando de invejoso ,pois a record ta na liderança sim ,lixo é a globo que mostra idolatria e coisas que só trazem maldiçaõ .a globo sim deveria melhorar bastante e ao inves de mostrar deuses que não existe deveria mostrar o verdadeiro Deus que pra eles não existe.”

    Se falando disso os dois ignorantes se referem a CAMINHO DAS ÍNDIAS, ele ganha de 10000000000000000 a 0 do tal BOBAGENS DO CORAÇÃO da Record. Eu já tô cheia de mutantes, por quanto tempo mais a RECÓPIA vai ficar assim? E dizem que a Globo não inova! A RECÓPIA é repetitiva e colona demais (quantas vezes ela recolocou uma novela no ar ao invés de criar (copiar) outra, quantas vezes OS MUTANTES já foram exibidos na TV?) e, falando nisso, sem sal.
    A novela CAMINHO DAS ÍNDIAS não é maldição e ela não mostra “deuses que não existem”. Não que eles existam, mas isso para nós. CAMINHO DAS ÍNDIAS mostra apenas a cultura e no que os outros povos acreditam.
    E se ainda não se referiu a CAMINHO DAS ÍNDIAS com esse comentário idiota, quem sabe seja de Nossa Senhora, ou Santa Rita de Cássia, ou tantas outras santas que nós católicos acreditamos. Pra vocês elas podem não existir, mas outras religiões creem nisso e deviam era respeitar isso. A Globo respeita a RECÓPIA (já viu ela criticando evangélicos alguma vez? Eu nunca vi) mas a RECÓPIA só mostra subliminares e falando formalmente críticas e insinuações pra Globo (“a emissora A apresentou menor ibope […] no Brasil, o número de evangélicos está aumentando -com a entrevista de uma garota que disse: eu era católica, mas aí eu virei evangélica-).
    Não que a Globo seja católica. A RECÓPIA só cutuca ela por ela também falar do catocilismo além de vários outros tipos de religiões.
    Ah, e, falando aos comentários *É ISSO AÍ RECORD, OS NÚMEROS SÓ TENDEM A CRESCER NOS PRÓXIMOS DIAS* e *RECORD, TV DE PRIMEIRA*, eu pergunto: quem é que está em primeiro lugar de audiência e continua desde mil novecentos e lá vai tanto?
    Parabéns, Globo. Continue assim, quieta no seu canto, falando dos mais diversos assuntos, de tantas outras culturas e inovando sempre.

    (UH E MAIS UMA COISA: A FAZENDA É UM LIXO)

  54. Sinceramente… a Record está tentando ser a líder em audiência, mas não concordo com a maneira que ela tenta alcançar isso, ou seja, copiando todos os programas da Globo, e pelo amor de Deus… muito mal feito. Ainda está bem longe de ser uma Rede Globo. Fica parecendo o primo pobre e invejoso. Seria mais sensato usar a autenticidade e a criatividade. Da forma com que está agindo, não será lider nunca.

  55. William Bonner recebeu a notícia oficial do Ibope de que Prova de Amor havia alcançado um feito até então impensável na redação do jornalístico no Jardim Botânico: superar a audiência do Jornal Nacional. No dia 19 de janeiro, a novela da Record ficou em primeiro lugar durante 17 minutos (das 20h15min às 20h31min) nas regiões do Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Teve média de 22 pontos contra 20 do telejornal da Globo. Na véspera, a Record já havia brindado o empate com o JN durante cinco minutos em São Paulo (em Recife, é líder de audiência) – e obrigado Carlos Henrique Schroder, diretor responsável da Central Globo de Jornalismo, a acompanhar as duas programações com um relógio preso ao pulso.

    Nele, Schroder passou a cronometrar minuto a minuto a programação e a audiência de Globo e Record, dando ordens para esticar o primeiro bloco de notícias a fim de evitar a fuga dos espectadores para a concorrente durante o intervalo comercial do telejornal. A briga ponto a ponto do Ibope motivou uma avalanche de comunicados das duas emissoras à imprensa.

    Na sexta-feira 20 de janeiro já era visível a mudança do jornalístico. O bloco inicial teve 31 minutos sem intervalos quando a média de duração é de 15 minutos. O primeiro comercial (30 segundos de propaganda no Jornal Nacional custam R$ 291 mil) aconteceu justamente três minutos depois do término de Prova de Amor. Foi o pior janeiro dos últimos três anos para a Globo. Em 2004, o JN teve 36 pontos de média de audiência, em 2005 registrou 37 pontos e este ano amargou 30.

    A investida da Record não provocou apenas mudanças na forma, mas também no conteúdo do Jornal Nacional. Desde a estréia do novo concorrente, o Jornal da Record, no dia 30 de janeiro, a Globo tem dado prioridade a notícias com tom popular – como as reportagens com câmera escondida. Informações sobre política passaram a ficar restritas ao factual. A estratégia do jornalismo da Record é a mesma adotada no campo da teledramaturgia: a emissora quer as estrelas da Globo. “O Pedro Bial, o Zeca Camargo e o Caco Barcellos podiam compor a nossa equipe e participar de uma série de produtos aqui dentro”, diz Raposo.

    36 anos em primeiro lugar, dominando de ponta a ponta… Já tava na hora de se sentir ameaçada… O mais incrível é que tem gente que acha essa notícia ruim. Pare e reflita; “Record encosta na Globo e faz a Globo ‘MELHORAR’… Record não cança e melhora tambem. Globo reagi, Record Lança e lidera.” Quem ganha com isso é o público. Afinal, eu não ganho um centavo com a briga deles; aliás eu gasto pagando a conta de energia. Então sendo assim que vença o melhor… Sinceramento eu prefiro a Record pela coragem que teve em lidar com a Globo testa à testa. Coisa que o SS não fez no alge do SBT… A ultima novela que eu vi na Globo foi “Dá cor do pecado” de lá pra cá na minha opnião as novelas da Globo estão muito repetitivas. Sempre as mesmas coisas… Enquanto eu vejo ousadia da Record em usar efeitos… Alguem tem que dá o ponta pé inicial.

    5 anos no máximo a Record já vai está dando banho na Globo. Esperar pra ver…

    Abraços!

  56. Nada contra a rede recópia de televisão. Acho até que ela é muito corajosa: querer ultrapassar a Rede Globo?
    Primeiramente, precisa de profissionais que sejam vistos pelo público como os “melhores” e não, chamar-se de “melhor”. A todo instante: o melhor jornal, a melhor novela, o melhor humorista, o melhor programa, … O pior é que, embora se auto intitulem como os melhores, 90% dos telespectadores assistem os piores, que segundo eles são das outras emissoras, inclusive a Globo.
    A fazenda – um suspense danado, chamada no jornal, chamada na novela, chamada nas transmissões de velório, enfim, a mesma pegunta: sabem qual é essa celebridade? Brincadeira… chamar Dado Dolabella de celebridade? e sem contar outras pessoas que estão lá. Poderiam chamar de Ana Corina, Vera Milena, Ronaldo Torengo, que com certeza eu acreditaria, pois essas pessoas, na realidade, são anônimas; ninguém conhece e, chamá-las de celebridade. Sinceramente, pensei que apareceria uma Juliana Paes, Carolina Dickman, Willian Boner, Glória Maria, Luciano Huck, e tantas outros, que sim, são quase celebridades.
    Mas eu acredito na superação da Recópia, mas é preciso fazer profissionais de contratar outros, mas de peso, não é ficar pegando os descartados da Globo. Quando a Globo libera, é porque não faz falta. Veja o caso de Ana Paula Padrão (produto descartado da Globo). Ficou sem emprego por bom tempo, até que o SBesTeira a contratou; um fiasco. Agora a RECÓpia contrata o descarte (SBesTeira) do descarte (GLOBO) e mesmo assim a chama de jornalista de peso (nem orda ela é), mas vamos lá: a GLOBO a descartar essa Ana, colocou em seu lugar uma “tal” de Cristiane Pelágio; desconhecida. Hoje, todo mundo sabe quem é Cristiane Pelágio, mil vezes melhor que essa Ana. Posso até estar enganado: talvez essa Ana seja tão boa quanto a Cristiane, mas só na Globo; porque a Globo tem profissionais de bastidores super competentes, logo o apresentador sobressai e se torna conhecido. Então eu acredito na Recópia, mas tem que começar por trás das câmeras, contratando, primeiro, pessoal de apoio competentes, do contrário, vocês seram eternamente detonadores de artistas e estarão sempre propagando na mídia o mesmo jargão: Recópia, no caminho da liderança. Até quando?buscap ea utoro q0jornal a

  57. não que eu seja globista mas a recÓpia manda muito mal. Quer pessoa mais indigesta que o brito junior? QUEM FALOU PRA ESSE SUJEITO QUE ELE E APRESENTADOR? RECOPIA VOCE MANDA MUITO MAL, MAS O BRITO TE SUPERA…

  58. Nada contra a rede recópia de televisão. Acho até que ela é muito corajosa: querer ultrapassar a Rede Globo?
    Primeiramente, precisa de profissionais que sejam vistos pelo público como os “melhores” e não, chamar-se de “melhor”. A todo instante: o melhor jornal, a melhor novela, o melhor humorista, o melhor programa, … O pior é que, embora se auto intitulem como os melhores, 90% dos telespectadores assistem os piores, que segundo eles são das outras emissoras, inclusive a Globo.
    A fazenda – um suspense danado, chamada no jornal, chamada na novela, chamada nas transmissões de velório, enfim, a mesma pegunta: sabem qual é essa celebridade? Brincadeira… chamar Dado Dolabella de celebridade? e sem contar outras pessoas que estão lá. Poderiam chamar de Ana Corina, Vera Milena, Ronaldo Torengo, que com certeza eu acreditaria, pois essas pessoas, na realidade, são anônimas; ninguém conhece e, chamá-las de celebridade. Sinceramente, pensei que apareceria uma Juliana Paes, Carolina Dickman, Willian Boner, Glória Maria, Luciano Huck, e tantas outros, que sim, são quase celebridades.
    Mas eu acredito na superação da Recópia, mas é preciso fazer profissionais e contratar outros, mas de peso, não é ficar pegando os descartados da Globo. Quando a Globo libera, é porque não faz falta. Veja o caso de Ana Paula Padrão (produto descartado da Globo). Ficou sem emprego por bom tempo, até que o SBesTeira a contratou; um fiasco. Agora a RECÓpia contrata o descarte (SBesTeira) do descarte (GLOBO) e mesmo assim a chama de jornalista de peso (nem gorda ela é), mas vamos lá: a GLOBO ao descartar essa Ana, colocou em seu lugar uma “tal” de Cristiane Pelágio; desconhecida. Hoje, todo mundo sabe quem é Cristiane Pelágio, mil vezes melhor que essa Ana. Posso até estar enganado: talvez essa Ana seja tão boa quanto a Cristiane, mas só na Globo; porque a Globo tem profissionais de bastidores super competentes, logo o apresentador sobressai e se torna conhecido. Então eu acredito na Recópia, mas tem que começar por trás das câmeras, contratando, primeiro, pessoal de apoio competente, do contrário, vocês serão eternamente detonadores de artistas e estarão sempre propagando na mídia o mesmo jargão: Recópia, no caminho da liderança. Até quando?

  59. Eu durante anos assisti a Rede Globo ( bobo ) de Televisão , pelo fato de não termos boas opções de concorrência , com qualidade comprovada . Até que a tecnologia , modernização passou a integrar todas as emissoras e não somente Rede Globo , as antenas melhoraram a qualidade de transmissão , afiladas form surgindo , etc , etc … então passei a ter mais acesso à outras emissoras e então a Record começou a jogr prá valer na briga , na audiência . Bm , resumindo … se você leitor , internauta que está lendo isso gosta ou não da Record ou da Globo , é uma coisa , agora que a Rede Record está juntinho da globo em audiência e já a ultrapassou em alguns outros quesitos , isto é fato e conbtra fatos , assim como contra números , não há argumentos ! Portanto aqueles que não gostam da Record , não a assista e vice-versa á Rede Globo , assim como eu faço .. não assisto Rede Globo há 10 anos e estou super bem informado , assisto inúmeros programas de entretenimentos , esportivos , documentários , etc .. e lembrem-se : a Globo já perdeu o direito de transmissão das Olimpíadas , Jogos de Verão , Jogos de Inverno, Panamericano e logo logo perderá Formula 1 , Copa do Mundo e Brasileirão !!! Quem viver verá !!! Não é opinião minha , mas sim fato e lembrem-se … contra fato ….

  60. A Globo é a mesmice diária e hipocrisia dos prepotentes e arrogantes, só mostra o politicamente correto, programação para gente que não quer enxergar a realidade que vive em mundo de glamour e fantasia.
    A Record mostra as dores do mundo, a realidade nua e crua através de um jornalismo verdade.
    Por exemplo> o drama das crianças que vivem presas no mundo todo e sem interferência dessa nossa sociedade hipócrita que fica aplaudindo desfiles de moda, milionários da fórmula 1 e arrogantes da política canalha e ladra além de homens que se dizem da Justiça que ganham salários milionários e não estão nem aí para essas crianças jogadas em celas como se fossem lixo humano. o que você pensa sobre isso…

  61. Fico impressionado como as pessoas defendem a Rede Globo.
    Enquanto alguns defendem a Globo e malham a Record e vice-versa, os caras estão ganhando rios de dinheiro e nem querem saber de niguém.
    Manipulam a opinião pública e empurram lixos (BBB, prinipalmente e A Fazenda) no goela do povo.
    Vale a frase: “Desliga a tv e vai ler um livro”!

  62. Impressionante a coletânea de lixo da TV brasiliera, isso em todos os canais, agora surge mais essa mediocridade coletiva chamado de “A Fazenda”, ainda dizem que os participantes são famosos! rsrs….um bando de pessoas fúteis e sem nenhum talento, assim como no Big Brother, o povo precisa é de cultura!

  63. Se não bastasse a Globo, agora temos a Record, tentando alienar as pessoas.
    Aff, mais um clichê, falta de criatividade viu. Eu estava até gostando da Record, mas A Fazenda, foi um fracasso. Simplesmente a Record está copiando a Globosta. Prefiro nem assistir esse tipo de programação barata. Chega de alienação !!!

  64. O Fantástico perdeu seu teor jornalistico e virou “chacotagem”, com quadros com intenção de ser cômico e se torna chato…
    A Fazenda pode ser parecido com BBB, porém os artistas nos oferecem um pouco de cultura…Cantam, Leêm, falam sobre coisas interessantes…querendo ou não são artistas e não umas “prostitutas” que não sabem nem falar direito como o BBB…
    Mas pelo visto, como a maioria do povo brasileiro despreza cultura e vai pelo modismo, ainda veêm a programação Xoxa da Globo como preferncia.
    Caminhos do Clone…
    Casseta e Planeta…
    Xuxa vovo sem rumo…cansou né?
    Enfim…
    Record torço por você ser a lider!

  65. que pena ,, pois o brito esta no lurga errado,, o seu lurga e no hoje,, em dia passando as irformaçoes, nos descontraidos com sua simpatia,
    olha gente pq aquela fazenda e uma copiaaaaaa
    da porcaria daquele bbb,, se se eu nao tenho razaõ
    o que vou apreder assistindo aquela baxaria
    olha; recor se toca em …………………..

  66. Pfff se liguem ninguém passa da Globo emissora melhor nao tem…
    A Record tá tentando subir a ladera sem equipamento, vai acabar quebrando a perna e se dando mal…

  67. Em relação aos comentários diversos que estão fazendo a Rede Record de Televisão,eu acho uma injustiça e prepotência dos tais telespectadores ¨globais¨,acredito sim,que a RECORD esteja mesmo
    INCOMODANDO a globo,pois nunca tinha se visto um comercial ou chamada (como queiram),de desespero da globo como nesse ano onde a tão famosa rede globo teve que chamar a atenção do s telespectadores em relação a sua concorrente,inclusive os mesmo atores que um dia já foram DA TÃO PEQUENA EMISSORA,tais como Lima Duarte que não sei se esse nosso tão desconhecido e se entitulando dono da verdade,Vando.sabe,mas esse tão consagrado ator global teve seu início de carreira e consagraçaõ diga-se de passagem na RECORD(pioneira ,até mais que plim-plim………..Acho válido também ressaltar que os atores que lá estão…não são descartados e sim mais valorizados do que na emissora anterior isso porque lá são tratados com o devido respeito e não como objetos ,frutos de uma injusta minoria de hipócritas….

  68. acho o fantástico excelente…
    já a fazenda…bom essa só está querendo tirar a audiência do bbb,coisa q a record não está consiguindo…quem já se viu dá 1 milhão para um famoso…o big brother dá mais oportunidades aos brasileiros

  69. pra que puxa o saco de uma emissora que manipula tanto o brasil agora tudo mundo fala halibaba na proxima novela eles vao mandar pular todo mundo pula na proxima novela eles vao mandar rolar voces vao rolar ;na proxima novela eles vao mandar voceis pegar paozinho la todo o brasil pegar paozinho para com essa bobeira todo e vamos falar pro brasil ter indentidade propia e ser cada um como e vamos parar com isso halibaba ah ah ah ahh ah aha ah

  70. A Rede Record, deveria era tomar vergonha na cara e na programação. Esse programa a fazenda realmente não vale nada, dando mais dinheiro a quem já tem, o apresentador nem se fala, sem graça…
    E outra, um canal montado a base de falcatruas, não vale nada mesmo, a Rede Globo sim, vale a pena assistir, tem programação de qualidade.
    Quanto ao fantástico, é um ótimo programa, uma verdadeira revista eletrônica, que não mostra só a parte jornalística, mas também esporte, informações diversas e humor, que não há quem não goste. E ainda por cima, apresentadores de qualidade!

  71. Bobão só pra quem pode mandar fazer e obedecerem, ela não manipula, apenas faz o que o povão quer ver, a record não sabe fazer, aí fica aí desejandoa audiência da Globo e roubando o dízimo dos fiéis para isso. Eles deveriam era temer a Deus.

  72. ADRIANA VOCE DEVE SER UMA DESSAS QUE FALAM HALIBABA RSRSRSRSRSR NAO E ADRIANA ESSA NOVELA QUE PASSA E BEM EDUCATIVA NÉ ENSINA AS MULHERES QUE NAO P´RESTA A TRAIREM OQUE POSSO FAZER E SO RIR POR QUE ESSA EMISSORA NAO ENSINA NADA DE BOM PRO BRASIL SE TIVER VOCE ME PASSE UM EMAIL TA BOM MEU AMOR ISSO SE CHAMA GOSTAR DE COISAS QUE NAO PRESTA ATE OUTRA AH SOBRE QUE O POVO GOSTA DE VER E SAFADEZA E OU NAO E

  73. Apessoa que falou que a novela da Globo(esgoto) só mostra as tradições neste País é mentira!!!!!!! pois a realida é outra, muita miséria, idolatria por barata, rato macaco e assim vai…. Tudo para este povo é sagrado, eles vivem no seu dia a dia blasfemando a Deus e afrontando, certamente colhem a miséria, a Globo só mostra aquelas mulheres lindíssimas, bem vestidas, vivendo com fartura conforme todos eles vivem, desta forma, ao contrário os únicos que tem esta vida confortável são os dirigentes políticos que proibem todos de comerem carne alegando que os bichos são sagrados, ironicamente, esses políticos em visita ao Brasil foram na Churrascaria saborear a nossa carne, o autor desta novela deveria titula-la “Caminhos para o inferno”
    Mas tudo bem faz parte do caráter desta emissora falsa e ditadora.

  74. Esclarecimento. A casa dos artista foi um pulo do gato de Silvio na Globo, pois a Globo adquiriu os direitos da ENDEMOL empresa que criou o formato do BBB. Tanto é verdade que a GLOBO processou o SBT. Agora essa cara de pau da RECORD que é financiada pelo Banco Igreja Universal, copiou o modelo do BBB. Aliás tudo que a RECORD produz ela copia da Globo. Vejam agora a novela BELA A FEIA nada mais de uma cópia barata de BETH A FEIA, novela mexicana que passou na REDE TV. A Recor fica CRITICANDO A GLOBO, MAS COPIA TUDO O QUE A GLOBO FAZ. FAZER REALITY SHOW C/ PESSOAS RAZOAVEMNTE CONHECIDAS POIS TRATA DE CELEBRIDADES DE 2ª LINHA É FÁCIL, QUERO VER PEGAR JOÂO NINGUÉM E TRANFORMÁ-LOS EM CELEBRIDADES. ISSO SÓ A GLOBO TEM COMPETÊNCIA. JÁ PERCEBERAM QUE C/ RARISSIMAS EXEÇOES TODOS OS BONS PROFISSIONAIS QUE LÁ ESTÃO SÃO EX-GLOBAIS?
    Vai te cata RECORD me ajuda ai OW.

  75. Qdo fui assistir esse A Fazenda… Realmente esperava ver uma “fazenda” (Animais, roça, etc)… Mas foi uma surpresa grande, ao ver que Fazenda é só o cenário mesmo… Na grande maior parte do tempo…. O programa é, literalmente, um BBB !

  76. Fazer realtity com pessoas conhecidas é muito complicado…

    Sempre haverá maracutaias… Ou suspeitas…

    Para que os mais famosos fiquem até o fim… A coitada da Ana Paula que o diga !

    Como tbém no 1o. A Fazenda….

  77. É de rir achar que a record vai chegar a ser a numero um. A Globo é a terceira emissora do mundo e suas programações não tem pra ninguém. A Record pra começar tem que parar de copiar e ser mais criativa, porque do contrário vai ser como sempre foi, pois a programação da globo é muito melhor. Mesmo copiando fica um racunho muito ruizinho viu record.

  78. E ainda falam que a record esta incomodando a Globo. Ah faz me rir. a record não faz nem cosquinha, quanto mais incomodar. A record só faz copiar e copia muito malllll.

  79. tudo bem que a fazenda é uma cópia do bbb, mas o bbb é uma droga mesmo…
    pelo menos a fazenda tem provas legais de eliminação e não é o tédio do bbb…

  80. Como vocês são burros! Se a Record alcançar a liderança, ela vai monopolizar. E aliás, esse blog aqui são uns filhas da puta que favorecem a Record, e dizem que a Globo é a ex-Vênus Platinada.
    Quer saber?
    Vão ver Band.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s