Audiência: Tudo é Possível com quase o dobro do “Programa Silvio Santos”

16:19

Globo 20
Record 11
Band 8
SBT 6

*Os índices são prévios, referentes à Grande São Paulo e podem sofrer alterações no consolidado.

Um comentário em “Audiência: Tudo é Possível com quase o dobro do “Programa Silvio Santos”

  1. silvio ou gugu,estou com um poblema, tambem em dobro ,tenho dois cunhado edmilsom e edmir os dois tem poblemas com audiçao e vocais eles sao mudo e surdo,mais eu tenho certeza que com u
    m bom medico eles vai escutar e falar ,eu ensino muito por favor me ajudar nao tenho condiçoes obrigado

Siga! @todocanal | Comente!

