Miro Moreira é o décimo participante a entrar na Fazenda

milo moreiraMiro Moreira é o décimo participante a entrar na Fazenda. Já foi estagiário de banco e hoje é modelo internacional, sendo capa de várias revistas.

Miro acredita ser um rapaz interessante e de gênio forte. Ele também vê no reality uma oportunidade de se conhecer melhor.

34 comentários em “Miro Moreira é o décimo participante a entrar na Fazenda

  1. se vcs nao pararem de so falar em fazenda eu bao aceso mais esse saiete ta ficando muitom chato e atmbem se fosse assim tao importante tinha dados uns 30pontos

  2. a fazenda so da briga o theo tem quer se toca e para de arumar confusâo brigando com mulher e um covarde vai ser o fazendeiro pouca gente vai gosta dessa ideia lucieli tem toda a rasâo de defender sua familia e o dado so quer fica em paz sozinho nâo e porque o theo ele vai ser o fazendeiro aluci,dado,barbara vai ficar muito mal com eles epro theo tambem nâo brigem vivâo em paz
    assi:(beatriz sp) brazil

  3. Carakka meu….
    com um Miro desse eu não sonhava nem com um ((JESUS))modelinhO super caat gostoso aida bem que não saiu da fazenda o picicopata do THÉO BECKER que saiu tava fazendo fama.Não vai chegar nunka aos pés do Miro pode tomar quantos anabolizantes ele quizer e também um monte de rémédios pra tirar gordura îî já é..
    Miro eu to torcendo por você meu AnjuL.kposkposkpos..Você já ganhou esses 1 milhão
    você é o melhor meoo você é demais…
    estou torcendo por você akkie fora ta ok….
    BeijO amoL o MIRO ((kit fofo))
    Miro ty love top model mais gato que eu ja vîî
    meeoo você é dono desses 1 milhãoes de reais já éH.
    mIRO mIRO MiRO mIrO MIrO mirO tY aMOl CAAT!!—>♥http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=1016889820224055553
    <–Meu orkut…

  4. eu, to achando ótimo, na minha opnião ta mais legall do que bbb, pois são famosos aí ta pra ver a burrice ou outra coisa, pois quem nem o theo disse:
    “vai ler tabuada ” ou
    “vai odenar a vaca”
    BZXVZBXZBXVZXBV’, RILITROS com a burrice de uma pessoa, mas agora que o theo saiu a casa perdeu o tempero, chaga qnd o MIRO chegou o dado começou a falar
    “que aliviu” kajskajskajsk coitado do theo, mas quem planta, colhe MIRO EU TE AMO ❤

  5. Eu assisto a fazenda amo di mais, e fala sério
    o miro é tudo de bom……
    além disso deve ser ótimo amigo,
    filho e namorado é lógico!!!!
    um bjao no coração de todos,e Miro,vc é especial…….♥

  6. Eu assisto todos os dias a fazenda por que eu adoro ainda mais que o Miro Moreira tá lá participando mais agora que ele saio ñ tem mais graça nenhuma só vou continua assistindo por causa da Mirella e do carlinhos por que eles são umas figuras eu amo muito o Miro aquele gostosão lindão!!!

  7. Oiie miro vc e legal fikei um pouco triste pq eu nao queria que vc saisse da fazenda mais como sao as regras do jogo nao podemos fazer nada …

    beijao keylla

  8. Miro vc tem tudo p/ ter um ótimo trabalho na tv, seu perfil ,sua garra ,seu desempenho por correr atrás do que quer te faz estar preparado p/ trabalhar como ator ou algo relacionado c/ a tv, mas nessa carreira tem que tomar muito cuidado com suas atitudes e com o que fala, mostre que vc tem personalidade e tire o foco de todos, sobre o que aconteceu na fazenda , a mídia explora sua atitude c/ a Babi e os desentendimentos c/ outros participantes, mas esqueçe de mostrar seu desempenho na fazenda, trabalhou muito e pouco se fala disso.
    te adoro!!!!!
    SUCESSO!!!! VC MERECE

  9. miro acho vc um gato minha vontade é lhe conhece pessuaumenter sei q isso nunca vai acontece, so qero q vc va no meu okut por favor,
    te amoooooooooooooo…
    lindo paixão.
    seja muito feliz.
    se vc tive okut eu qero ser muito sua amiga.

Siga! @todocanal | Comente!

