‘Viver a Vida’: Próxima novela das 8 grava cenas em Jerusalém

O blog mostra hoje as primeiras imagens das gravações da próxima novela das oito, Viver a Vida, de Manoel Carlos. Os cliques são do diretor Jayme Monjardim, que viajou para Israel com uma equipe de 24 pessoas entre direção, produção, figurino, caracterização e elenco.

viver a vida 1

Thiago Lacerda e Rodrigo Hilbert interpretam, respectivamente, os amigos Bruno e Felipe. A dupla viaja pelo mundo trabalhando em empregos temporários e praticando esportes radicais.

viver a vida 2

Depois de Jerusalém, a equipe segue, no início de junho, para Jordânia e França, onde grava por mais 40 dias.

viver a vida 3

O elenco que grava em terras estrangeiras tem ainda Thianna Bialli e Natasha Haydt.

vivera vida 4

As primeiras cenas foram captadas nas ruas de Jerusalém e em locais considerados sagrados como o Mar Morto, o Santo Sepulcro, o Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras.

viver a vida 5

9 comentários em “‘Viver a Vida’: Próxima novela das 8 grava cenas em Jerusalém

  1. Percorri os Passos de Jesus Cristo (de Nazaré à Jerusalém) em agosto de 2000 e, logo a seguir, fui com meus 3 amigos à Petra em uma peregrinação à terra onde esta enterrado Aarão, irmão de Moises.
    Em Petra, antiga Moabe, encontrei o Monge Yasha com quem percorri a Cidade Rosada do Deserto, daí escrevi o livro “Na Terra dos Monges do Deserto” o qual publiquei recentemente e gostaria de enviar um exemplar ao Manoel Carlos, autor de Viver a Vida.
    Se alguém souber como fazer para que o livro chegue às suas mãos, por favor entre em contato.
    Meu e-mail está no site http://www.caminhodaluz.org.br
    Paz e Luz,
    Albino Neves

  2. Quero parabenizar a Globo, pelas gravações realizadas em geruzalem, foi uma ótima idéia do autor(a) da novela viver a vida. Até eu consegui viajar mentalmente, apreciando as imagens, tive a sensação de que estava na cidade de Jesus Cristo.
    Estamos cansados de ver tanta guerra e tantos conflitos nas novelas! Está na hora de mudar este clima: colocando um inrredo que ofereça paz e romantismo, porque no fundo este é o cardápio preferido do cérebro humano. De drama já basta o nosso dia-a-dia.Aproveitem bem essa idéia de mostrar Jeruzalem porque ela é maravilhosa!!!!!!

  3. Quero parabenizar a Globo pela idéia de gravar cenas da novela Viver A Vida em Jeruzalem. É uma ótima opção, eu consegui viajar mentalmente, mim senti pisando na terra deJesus Cristo.O autor(a) desta novela foi iluminado. Já está na hora de mudar esse clima de guerra nas novelas, de drama basta o nosso dia-a-dia!O que estamos precisando é de um prato cheio de romantismo. Este é o cardápio que o cérebro humano gosta!!!!!

  4. Estou em Jerusalem ha quase 1 ano e dois meses. e deverei voltar em Dezembro. Me custa ter que voltar desta terra Santa, onde alem das noticias sobre a guerra enfatizadas pela midia, e possivel ver diariamente judeus e palestinos trabalhando juntos em Jerusalem. E realmente um lugar sagrado. Israel-Jerusalem jamais te esquecerei. Rezemos todos pela Paz, Shalom, Salam entre israelenses e palestinos e entre todas as nacoes que habitam esta terra de Israel. Eretz Israel. Shalom Lahem.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s