Pedro, filho do cantor Leonardo, é o décimo quarto participante de A Fazenda

pedroO décimo quarto – e último – participante a ingressar na fazenda é Pedro, da dupla Pedro e Thiago.

Pedro é filho do cantor Leonardo e desde sua adolescência vem se dedicando a música. Garante que é uma pessoa difícil de ser tirada do sério e que se dá bem com as pessoas naturalmente.

55 comentários em “Pedro, filho do cantor Leonardo, é o décimo quarto participante de A Fazenda

    • Temos momentos de nossas vidas de que não entendemos o porque, um jovem responsável trabalhador , persistente em seus ideais com um futuro promissor, tem de passar por esta aprovação, e ao mesmo tempo faz nós pensarmos,de que o nosso Pai la de cima sempre tem novos planos traçados.Mas a tantas preocupações existe uma fé muito grande de todos os fãs e principalmente dos FAMILIARES e que se for da vontade de DEUS ele se recuperara rapidamente para a alegria de todos….Assim desejo a toda fámilia muita fé…

  1. gostei muito tv recor na fazenda, os participante que mais gostei foi mirella santos e Pedro estou tocendo mais por um dos dois ganhar para mi estava otimo , mais Deus e fiel.

  2. O Pedro é show de bola, uma pessoa que demonstra ter equilibrio e sensatez, Estou torcendo muito por ele.Fiquei muito triste ontem por ver ele abalado daquela maneira. É que na visão dele não existem pessoas com toda aquela maldade que ele presenciou. Fique com Deus e que ilumine teus caminhos.

  3. AS vezes fico pensando sera q o pedro´é uma perola mesmo o cara pega carona no sucesso do pai ate ai tudo bem mas esse enrosco dele com o carlinhos e estranho pois o cara deixou de dar o carro p/ moça e deu para o carlinhos fala serio gente!!!!!!!!!!!sera q o pedro ama o carlinhos ou a planta samanbaia rsrsrsrsr. bjinhos

  4. Odiei que o Pedrão saiu de “A FAZENDA” minha torcida era dele e quem tinha que sair era aquele falso do Dado Dolabella 😦 Pedro vc é muito lindo, mesmo assim gordinho vc está ainda mais fofo^^ te amo muito e agora que vc saiu minha torcida é para o Carlinhos!!! mil beijos

  5. Adorei sua participação na Fazenda,estava torcendo por vc.
    Te amo muito.
    Beiiiiiiiiiiiiiijiiiiiiiiiiiiiiiiinhooooooooos.Emande para o thiago também.

  6. O Pedro me decepcionou, eu pensava que o invejoso era apenas o Carlinho, mas o Pedro que dizem ser um cara sensato, foi o pior demonstrando ser um despeitado.
    Nas entrevistas após a sua saída da Fazenda, ele pedindo voto aos seus fãs para votar no Carlinho. Esse cara nem vergonha têm, pois ele foi o que levou o percentual maior de rejeição de 68% na saída, que fãs este cara de pau tem? Que nem votaram nele para ficar? Ficou claro que não canta nada, tem uma voz de cana rachada, o que salva é o parceiro.
    Uma coisa é certa, a última conversa do Dado x Carlinho onde o Dado diz que ninguém consegue fingir por quase 80 dias, foi o que aconteceu com os dois Carlinho e Pedro, mostraram ser os maus caráter pois não conseguiram agüentar sem destilar os seus venenos contra o Dado, por tentar manipular a opinião pública contra o Dado. Só que os dois no auge do envenenamento, não perceberam que o Dado foi 7 vezes para a roça e voltaram todas elas, e nem sequer mudaram as suas estratégias. O quarteto foi se desmoronando um a um, mostrando que o público não aceito manipulação, e gente do mal.

  7. Meu eu amo o Pedro desde os meu 13 anos, hoje estou com 20e o amr continua o mesmo, Cada um pensa de uma forma, eu por exemplo odei o #DADO# com todo odio possivel, eu acho ele um otimo ator, mas pessoa ele é ppessimo!!! eu sempre torci por ele, e se o ditocujo ganhou a fezenda eu tenho a plena certeza que foi por trapaça, pq a votação geral era pro carlinhos ou a danni ter vencido… mas a justiça á Deus pertence!!! afinal homem que bate numa mulher nao merece perdão nem de Deus

  8. bom pedro leonrdo e um bom menino que me deixou encantada eu tenho a foto dele na minha cabeceira da cama , eu me apaixonei se nem ele eu conheso, eu sou muito pequena para eu namorar ele e hoja eu sofro porque nao posso mem checar a ele.

    este e o meu recado!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. PEDRO PODE SE SENTIR ORGULHOSO POR SER FILHO DO LEONARDO,PORQUE PRA MIM
    NA ERA LEANDRO LEONARDO PRA MIM FOI A
    MELHOR DUPJA SERTANEJA QUE JÁ EXISTIU
    ATÉ AGORA,ESSE É O MEU RECADO.

  10. quero fazer uma oraçao para o PEDRO, muito jovem, que DEUS CM SUA INFINITA BONDADE DA ESSE CHANCE COMO GRAÇA RECEBIDA EM minha interceçao a nosso DEUS CRIADOR que tire ele desse coma, sou mae e tenho um filho nessa idade ,tem um m e90, tem uma filjha da mesma idade, venho interceder por ele salve ele JESUS MISERICORDIOSO amem!

  11. Pedro seja forte vc vai sair desta e vai da continuidade na suas jornadas musical vc é um garoto bom não tem raça e nem cor trata as pessoas iguais não te adoramos o show que vc fez aqui na minha cidade foi um grande sucesso e “DEUS” ja esta do seu ladinho te protegendo e te salvou vc vai ficar super bem em nome do nosso pai “DEUS”pai

  12. Pedro, vc vai sair dessa, pois Deus é Deus do impossivel, tenha fé, p/ o mundo é impossivel mas para Deus tudo é possivel, te admiro muito pois vc é uma pessoa humilde, alegre,carismática,estou orando por vc.Deus te proteja e te guarde, livrando de todas as sequelas, e Nossa Senhora te cubra com teu manto sagrado,e q Jesus te envolva com teu sangue preciosíssimo, livrando de todo mal, Quero ouvir de sua boca em todos os palcos q vc pisar, proclamar q Deus é o Deus do impossível, pois ele faz maravilha.Fique com Deus.

  13. estou pedindo a nossa senhora que ilumine vc e que vc consiga sair desse momento dificiel que esta passando . esto torcendo pela sua recuperaçao

  14. pedro eu estou torcendo para voce sara mais rapido o possivel estou fazndo oraçao para voce e deus esta com voce cofia em deus qu vai dar tudo cetor e voce vai ter um sonho maravilhoso que vai acorda do como mais rapido o possivela crediti em deus qu voce vai acordar do coma

  15. Pedro Deus vai te operar pode ter certeza disso ,Deus esta cm as mãos sobre a tua vida ,todo os brasileiros estão orando por sua recoperação, Deus já mais te desampararas ele prevalecerá com vc e toda a sua familia estou orando muito por vc todos os dias principalmente na madrugada sempre levanto e oro por vc e vou comtinuar atér vc vencer essa batalha por completo e vou comtinuar agradeçendo a Deus sempre por nos da de presente vc de volta ,bjs no coração e não tenhas medo pq o senhor esta comtigo.atenciosamente Dorivane oliveira santos

  16. vc é uma pessoa de bom coração e a felicidade sempre vai ser o seu pár no baile da vd Deus esta com vc bem ai do seu lado ele é o seu guia e já mais te deixará .o brasil inteiro clama por sua saúde tenho certeza q não só eu mais td o brasil sofre e torce muiiiiito por sua recuperação Deus esta cm vc e vai te restourar sua saúde p vc comtinuar hai o seu trajeto maravilhoso de fazer todos brasileiros felizes ,pois vc é uma pessoa q tds querem bém e não pd deixar de existir ,pois é um peça preciosa q tds precisamos q esteja bém vc garoto faz bém ater mesmo p aqueles q ainda não te conhecem cm p ex: eu sinto me muito mal de ver vc sofrer ,sua familia doi muito mais td o Brasil esta orando e acompanhado tudo torcendo por vc e vc vai vencer em nome de Jesus em fim por mais belas q sejam as palavras elas já mais poderam expressar o carinho q tenho por vc. Q DEUS ESTEJA SSEMPRE COM VC E TD A SUA FAMILIA

  17. Leonardo; vc vai ver Deus esta trabalhando em tudo e deus estar na frente daqueles medicos e eu sei que Deus vai tira seu filho pedro dessa pq eu creio em
    Deus Tenha fé em Deus que pedro vai sair dessa em nome de jesus que Deus abencoi toda sua familha..

  18. Que Deus abençoe voce Pedro eu estou orando pra voce sair dessa logo pois estamos te esperando aqui pra fazer agente cantar e sorrir novamente.Que Deus possa iluminar seu caminho para a sua recuperação o mais rapido possivel(quando voce estiver triste e se sentindo sozinho,lembre-se que a um Deus la em cima que jamais te abandonara ele te ama muito)beijo de uma fã sua que torce muito por voce

  19. vamos la pedro vc e forte deus esta com vc e nossa santisma mae nossa senhora esta cobrindo vc com o manto sagrado e nos em horaçaõ por vc …….

  20. Pedro. jesus tem uma grande obra ná tua vida vc não está emcoma apenas vc. está dormindo logo vc vai acorda JESUS TÉ AMA MUITO NÓS CONTINUAMOS O RANDO POR VC DEIXO ESSAS PALAVRAS PARA VC, BENDITO O HOMEM QUE CONFIA NO SENHOR, E CUJÁ CONFIANÇA É O SENHOR? ENTREGA O TEU CAMINHO AO SENHOR CONFIA NELE E ELÉ TUDO FARÁ::

  21. pedro todos os dias eu fico procurando noticias .meu filho saiba que o todo poderoso segura nossos coraces, o seu estar na garantia com deus,pois ele cura ele liberta ,vcvai ser aquele pedro forte e querreiro,amem ,sou tu fa e de leonardo amo vcs. sou de afogados da ingazeira pe,

Siga! @todocanal | Comente!

