Confirmado: “A Lei e o Crime” vai virar filme

aleieocrime

O seriado policial “A Lei e o Crime”, produzido e exibido pela Record neste ano, irá para a telona. De acordo com o autor da trama, o novelista Marcílio Moraes, em entrevista ao jornal O Dia, o filme contará com o apoio da Record. “O longa será feito por uma produtora independente, com apoio da Record. Mas não tem data nem elenco escalado”, revelou.

Nesta semana, o autor da Rede Record renovou contrato com a emissora até o ano de 2013. No momento, Marcílio se prepara para escrever sua nova novela, que irá substituir “Poder Paralelo”, em janeiro de 2010.

A renovação de contrato do autor faz parte do plano da Record para evitar novos desfalques em sua teledramaturgia, após a recente saída do novelista Tiago Santiago da emissora.

Um comentário em “Confirmado: “A Lei e o Crime” vai virar filme

  1. olá, tenho um projeto em que consiste induzir as pessoas se Amarem mais: A maoir provade Amor por todos nós conhecemos; “Que Deus deu seu filho Jesus por todos nós.” Agura imaginem uma Revelação Visual contida nesse Nome: A palavra Deus visível em seu nome Jesus. Slogam: A MAIOR PROVA DE AMOR; É AMAR SEU SEMELHANTE. Em joão 15:17 diz: “isso vos mando, que Ameis uns aos outros.” Gostaria que todas as Emisoras TVS e Hipermercados fizesem um movimento Assim, conscientizando as pessoas desse mandamento importante. Enviarei panfletos para Emisoras e Hipermercados. A ideia esta ai o marketing eles sabem fazer.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s