A Fazenda: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”, afirma Britto Jr.

britto jrEle não está nem aí para as críticas sobre o seu desempenho à frente de “A Fazenda”, da Rede Record. Em entrevista ao Babado, Britto Jr. afirma que gostaria de apresentar a segunda edição do reality show rural e declara: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”.

Para Britto, a pegada séria e sisuda do início do programa ficou para trás: “A direção percebeu que a postura discreta estava confundindo a cabeça das pessoas e que eu, supostamente, estava desconfortável daquele jeito”, contou. A solução foi relaxar: “Agora apresento à minha maneira, que é de forma descontraída”, afirma.

Segundo o jornalista e apresentador, o comando mais seco foi adotado para que o público se acostumasse com a dinâmica da roça, e não comparasse o formato com outro reality show.

Mas não adiantou. Todo mundo comparou “A Fazenda” de Britto ao “BBB” de Pedro Bial. Aliás, sobre o comandante do Big Brother, ele também tem o que dizer.

Britto lembrou que, quando o Big Brother estreou no Brasil, em 2000, além do programa ser criticado, o apresentador Pedro Bial foi tomado de “cristo”: “Eu estava na Globo naquela época e disse  `coitado do Bial´. Era algo novo [o BBB] e ninguém entendia. Mas as pessoas foram entendendo que ele foi escolhido por ser um jornalista de credibilidade, para ninguém pensar que o jogo é manipulado. Pelo mesmo motivo eu estou aqui”.

“A Fazenda 2” vem aí
Rumores de que Rodrigo Faro comandaria a segunda edição do programa, que estreia em novembro, não foram confirmados. Já Britto afirma que existe a possibilidade de voltar para a roça no segundo semestre: “Já fui informado sobre a possibilidade de apresentar, mas isso só pode ser confirmado pela emissora”, despistou.

Mas Rodrigo Carelli, o diretor geral do reality, também não revela se Britto vai mesmo comandar “A Fazenda 2”. Focado no programa que está no ar, ele apenas revela que pretende criar mais provas com a participação dos animais.

4 comentários em “A Fazenda: “Sou autocrítico, mas não vou mudar meu estilo”, afirma Britto Jr.

  1. Cada pessoa tem seu estilo, e todo começo é também dificil. Por isso acho injusta a atitude do publico criticar a postura do Brito.
    Se a emissora colocou ele na frente do reality é porque confia nele.
    Continua assim Brito, vc não precisa deixar de ser vc para agradar os outros.
    Afinal quem gostaria de mudar para agradar uma grande multidão que so sabe criticar?
    Gosto desse seu jeito, porque da para perceber que é vc mesmo e não um personagem!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s