Globo estaria interessada em Marcelo Adnet

1215993700135_f

Após a brilhante participação do humorísta Marcelo Adnet, sucesso na MTV com o programa 15 MINUTOS, no Programa do Jô, a Globo estaria interessada em seu passe.

Com muita descontração, o entrevista realizada por Jô Soares arrancou elogios a Marcelo, que agradou ao público com suas imitações.

9 comentários em “Globo estaria interessada em Marcelo Adnet

  1. tomara que ñ va pq a globo estraga os humoristas,por exemplo ele ñ poderia imitar o silvio santos,pq só o ceara do panico tem autorização para imita-lo

  2. O engraçado é q o Marcelo já fez várias coisas na Globo, como participações em novelas e nunca ouvi interesse pelo marcelo por parte da Globo.

  3. Nossa,se for pro Adnet entra no zorra ou em apenas uma participaçao no fantastico,que ele nem vá…que zorra é um dos programas de humor mais idiotas que eu ja vi…é ridiculo! Adnet faz um humor inteligente,tinha que entra na band com a galera do CQC,dai iaa ser show…a audiencia iria aumentar e mtooo…. xD ou só se a globo,mudasse um pouco,e trouxesse um humor inteligente pra tv e parasse de pensar so em novelas..

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s