Tom Cavalcanti pode ter aceito convite do SBT

blog9

Daniela Beyruti insinuou em sua página no Twitter que o apresentador e humorista Tom Cavalcante pode deixar a Record.

Ela publicou, nesta quinta-feira, a seguinte mensagem: “Tom Cavalcante pode ser o próximo a trocar a Record pelo SBT”.

Daniela é vice-presidente do SBT e tem usado o Twitter para falar sobre o trabalho. Ela anunciou por lá a contratação de Roberto Justus e Eliana.

32 comentários em “Tom Cavalcanti pode ter aceito convite do SBT

  1. gente esse cara q escreveu o comentario ai acima deve ser um desinformado no minimo, será q ele naum reparou q a record naum quer a xuxa, ela ta falida como apresentadora, a record só conseguiria paga seu salario atual q hoje gira em torno dos tres milhões teria q colocar o programa dela o dia inteiro de domingo, pois ela naum tem mais anunciantes, seu faturamento na globo é mto baixo, a naum ser q ela faça a propaganda da tec pix o q eu axo q naum é o caso rsrs, sem dizer q a globo ta renovando o contrato dela axo q record iria falir seu domingo e esvaziaria seu bolso se contratasse xuxa, teria q pedir muito mais dizimos pra pagar esse imenso elefante branco
    Ass: Silvio

  2. Não acredito que o Tom vá para o sbt, afinal ele acabou de renovar com a Record. Seria muita falta de ética do apresentador e humorista deixar a tv do Bispo pouco tempo depois de renovar o novo compromisso.

  3. A Daniela tem o mesmo estilo terrorista de trabalhar do pai. Eles querem é inflacionar o salário do Tom na Record. Agora, se essa proposta realmente aconteceu o que estaria pensando neste momento o Carlos Alberto de Nóbrega a respeito do seu querido “patrão”?

  4. quero comentar sobre o primeiro comentário. por que, esse cara usou essa formula errada? o certo seria:
    SBT: celso +eliana+tom cavalcante=mais audiência
    RECORD:ana+esporte fantástico=menos audiência

    esses dados se referem á programação dominical da tarde.rsrsrsrsrsrsrsrs………………….

  5. que nada pessoal a record deve estar cansada do tem que já perdeu o feeling.. tá cahto cansativo e idiotizado , com suas paródias decadentes de tudoq ue passa na tv .. o tom perdeu a capacidade de se reinventar .. deve estar doido pra voltar pra globo e ser um humorista de segunda linha que se tornou lá.. e deixar a record .. n sei pra quem vai ser pior …se pra ele que vai deixar uma emissora que ainda, apesar de tudo, acredita nele.. . por que a record tem perdido audiencia com aquele louca familia que tem um monte de gente chata fazendo um humor fraco, sem graça .. ou ir pro desembestado sbt que é totalmente desorganizado .. se perdeu totalmente.. a record devia deixar ele partir e investir em novos humoristas tipo o cqc ..

  6. tstssttststtstststststtstststtst, calma gente , estes tsts é o barulho do meu “célebru” . estou tentando pensar quem aí de cima é mais B U R R O .

  7. tom renovou com record por tres anos e naum por oito como disse nossa amiga do sbt ai acima, o salario que a record paga ao tom é mto baixo para o quanto ele trabalha, ele ganhava 180 mil pediu 300 mil pra renovar dizendo q silvio o teria feito propostas o q naum era verdade, record aceito paga 200 mil e uns quebradinho, a recisão de tom ficara em mais ou menos 3 milhões oq silvio santos tem no bolso pra dar de esmolas pra mendigos… rsrs… c silvio quisé contrata até o edir macedo pra abana-lo em seu camarim vestido de havaiana rsrs brincadeirinha hein…

  8. Acredito que a mudança de emissora é necessária, pois um artista muito tempo em uma única emissora acaba se desgastando. Acho muito bom o Tom ir para o SBT, pois vejo que na Record ele precis seguir a muitas regras impostas pelo Bispo.

  9. Pingback: Tom Cavalcanti no SBT ? « NET NICE

  10. Verdade, o Sílvio processouo Tom por ter o imitado.
    Eu também espero que oTom não aceite. Pois no SBT a equipe do humor é fraquíssima, acho que tanto quanto Zorra Total, mas provavelmente ainda é pior -.-‘

  11. essa sbesteira, e uma invejosa, não consegue perde, um so minuto. a inveja não mata mais mal trata como esta maltratando o sbt… se o tom muda para o sbt e a pior coisa que ele fez na vida dele ok, a record e a melhor……….

  12. o tom nao pode para o sbt porque tom e da record e ele sempre sera da record ninguem vai tirar ele de la,o silvio que se dane o silvio tem inveja da record porque a record e lider de audiencia e tomara que o silvio morra.

  13. Tomara que ele vá pro SBT sim pois a Record é uma emisora que não deveria mais existir pela falta de respeito que anda fazendo com a gente. Ela muda os horários e não está nem ai para que quem assiste pensa. Ou seja essa emisora tá pouco se lixando pro povo quer mais dinheiro e ibope facil tomara que fale logo.

  14. BOM GENTE TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO INTERESSANTES, PORÉM EU ACREDITO QUE O TOM VÁ SIM, POIS ELE SAIU DA GLOBO POIS SE TORNOU APENAS MAIS UM HUMORISTA, JA NA RECORD ELE SE TORNOU O HUMORISTA DA CASA, CAUSARÁ CIUMES NO CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA POIS A PRAÇA É O HUMORÍSTICO DA CASA E SABEMOS QUE SÓ ESTÁ NO AR PELA CONSIDERAÇÃO DO SILVIO AO PAI DO CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA, QUE ABRAM N OVAS OPORTUNIDADES PARA NOVOS HUMORISTAS.

  15. se tom saisse da record poderia continuar aos sabados .

    exemplo:
    14:00 programa raul gil
    18:00 super nanny
    19:00 roda a roda jequiti
    20:00 uma rosa com amor
    21:00 show do tom

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s