TV Gazeta e Esporte Interativo fecham parceria para transmitir jogos internacionais

gazenda interativoA TV Gazeta e a emissora Esporte Interativo firmaram acordo na distribuição e cobertura de jogos de futebol internacional. A partir do dia 15 de agosto a emissora paulista transmitirá quatro partidas ao vivo por final de semana, dos campeonatos Italiano, Inglês e Alemão. Com oito horas de programação, a Gazeta se tornará a maior exibidora de futebol na TV aberta do país.

Segundo noticiou a Folha de S.Paulo, serão três partidas aos sábados e uma aos domingos. A programação ainda contará com um telejornal esportivo diário, intitulado “Caderno de Esportes”. O acordo tem início na largada da temporada 2009/2010 do futebol europeu.

A emissora paulista utilizará o mesmo sinal do canal Esporte Interativo – agência de direitos esportivos criada por jovens investidores do Rio de Janeiro. Os custos e as receitas publicitárias serão divididos entre as empresas.

4 comentários em “TV Gazeta e Esporte Interativo fecham parceria para transmitir jogos internacionais

  1. Essa parceria deve ser vista com certas restrições.
    PRIMEIRO:A produção deve ser inteira feita por profissionais do E+I e não da Gazeta o que para o telespectador Paulista será uma perda,visto que o Esporte Interativo é todo carioca.Até a Globo evita muitas cariocadas para São Paulo.
    SEGUNDO:o mais importante produto do Esporte Interativo para este temporada que a exibição da Uefa Champions League 2009/2010 das terças-feiras,parece que eles ainda não acertaram com a Gazeta.

    Se as transmissões forem menos “Cariocas” eles com certeza tem tudo para dar certo.

  2. Com todo respeito,mas esse narrador de futebol “viana” é muito agitado e grita muito parece que ele está irradiando no rádio o jogo ou então está narrando uma corrida de cavalos , muito atropelado e barulhento .Para assistir um jogo com prazer precisamos de um narrador moderado,menos gritão , para dar gosto de assistir.Ele se daria bem narrando “luta livre” ai sim. Quanto ao comentarista “quando ele consegue falar” nada a reclamar. Gostaria de assistir mais jogos pela Tv. Gazeta mas dessa forma se torna cansativo e impossilvel. …Mércia..

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s