“Você não sabe improvisar não, minha filha?”, diz Maisa para Eliana

programa_eliana_maisaEliana estreou seu programa no SBT, na tarde deste domingo (30), ao lado da apresentadora mirim Maisa. A nova contratada do SBT elogiou a desenvoltura da garota no palco: “Ela não usa ponto, gente!”, disse a loira, referindo-se ao artifício eletrônico usado por muitos profissionais de TV. Admirada com a inteligência da garota, Eliana voltou a frisar a questão do ponto, quando Maísa disparou: “Você não sabe improvisar não, minha filha?”.

Maísa ainda disse que adora o assédio dos fãs, mas prefere evitar o contato físico, “por causa do vírus H1N1”, explicou ela. A garota foi a grande atração da primeira meia hora da nova atração do SBT, e até ganhou um cachorrinho de Eliana.

Eliana no SBT

Após dez anos na Rede Record, Eliana volta ao SBT. Ela abriu o programa dizendo que estava se sentido em casa. A apresentadora começou a carreira no grupo “As Patotinhas”, em 1986. Em 1989, a loira foi convidada por Gugu Liberato para o “Banana Split”, que fez muito sucesso na época. A partir de 1991 começou a comandar programas infantis no SBT, como “Festolândia”, “Sessão Desenho”, “Bom dia & Cia” e “Eliana & Cia”.

3 comentários em ““Você não sabe improvisar não, minha filha?”, diz Maisa para Eliana

  1. OLHA, O PROGRAGA DA ANA RICHMANN FOI BEM MELHOR EM TUDO, ESTRÉIA É ASSIM MESMO, PRINCIPALMENTE SE TRATANDO DE ALGUÉM QUE VEIO DA RECORD. ESPERAVA MAIS DESSA VAGABUNDA NO SBT…
    ANA RICHMANN SEGUROU LEGAL … ESTA TEM TUDO PRA CRESCER AINDA MAIS, TANTO QUE PROVOU ISSO NO DOMINGO PASSADO QUANDO FEZ 14 PONTOS DE MÉDIA, COISA QUE A VAGABUNDA DA ELIANA NUNCA HAVIA FEITO APESAR DE TODOS OS RECURSOS POSTOS A SUA DISPOSIÇÃO….

  2. Antes de qualquer coisa gostaria de parabenizar a Eliana e ao SBT pela estréia do programa, pois achei moderno, bonito e muito bem projetado o novo cenário. Além disso, a pauta do programa ficou sensacional, muito bem feito, além da boa atuação da Eliana. O SBT mostra que tem potencial pra isso e com certeza não é gato morto como a Rede Record, ou melhor dizendo, a Recópia diz. O que eu axu um absurdo é ver o SBT lutando pra voltar pra vice, enquanto a Record mantem em uma posição de audiência com dinheiro que nem foi investido pelo próprio cofre da emissora, ou seja, investido com dinheiro de alguns pobres coitados dos fieis. E o mais inacreditável, que tem brasileiros ainda que puxam saco e ainda por cima assistem e torcem pra Rede Record, uma emissora no qual cresce desonestamente, com desfalque de dinheiro. É por isso que o Brasil não vai pra frente, pq tem pessoas que apóiam o que não é certo. Lamentável observar alguns comentários em alguns sites ou ate mesmo no TV em Foco, de pessoas torcendo e ao mesmo tempo parece apoiar uma emissora igual a dos bispos. Se fosse o SBT no lugar da Record na lavagem de dinheiro, já tinha sido desprezada a muito tempo, e não sei pq ainda o q o brasileiro faz vendo a Record. Infelizmente é lamentável ver uma situação como essa. Sorte ao SBT e espero que futuramente possa voltar com força total e superar a Record. A Record é uma emissora que mal mal mantém na vice, e ainda fica dizendo por aí que são líderes no país ou estão quase chegando a liderança, e que ainda tem a ousadia de manipular gráficos em seus telejornais, fazendo a cabeça do telespectador com informações não coerentes. Resumindo: são muito cismados e mentirosos. Torço pro SBT – uma emissora do povo e a TV mais feliz do Brasil. Tio SS, preucupa não, essa fase da Record, é simplesmente questão de tempo, como foi a Manchete a anos atrás. E ainda por cima, o Gugu já ta ficando cismadinho na Record. Na verdade é um falso, SS investiu anos e anos nele, e ele ainda hj tem um grande papel de traidor. É isso, fui!!!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s