Tela Máxima muda de dia e desaba no ibope

Na noite deste sábado (29/08), o filme “Ratos”, exibido na Tela Máxima, registrou 5 pontos de média, 8 de pico e 9% de share. No horário de exibição do filme, das 21h30 às 23h13, a Record ficou isolada em segundo lugar de audiência.

9 comentários em “Tela Máxima muda de dia e desaba no ibope

  1. É que a Record deveria ter colocado um outro filme , inédito e de sucesso no cinema. Caso , assim fosse , poderia alcançar dois digítos facilmente , ela errou na escolha do filme , e neste sábado exibe o exterminador do futuro 2 , um filme velho , que também deve girar nesta faixa de ibope que foi sábado.

  2. Bérik se a record alcance dois digitos,oq vc ganharia com isso?
    se toca cara pra d baba ovo pra emissoras,pois ela nunca vai te retribui isso,viva a sua vida

  3. a record erra pelo horario de certos programas,no sabado colocou tela maxima onde o ibope foi baixo,e depois o show do tom,onde pegou um ibope já baixo,ou seja, precisa melhor escalar sua programação.outro exemplo e bela a feia que anda em baixa no ibope,pq não coloca a novela as19:00hs ou as 21:30hs quando acaba o programas de show no sbt e começa o sbt jornal
    este horario de novela não da certo,tanto que a televisa acha melhor as 19:00hs o ideal.
    outro exemplo e esporte fantastico no domingo,a verdade e que record tem programas de qualidade,mas precisa melhorar sua escala.

  4. Bruna, até entendi sua intenção, mas chamar alguém de ignorante escrevendo “ignorançia” com “ç”, foi forte. Já agora, falta concordância na sua frase. Ficaria melhor assim: A ignorância lhe manda lembranças, Ronaldo. Não se ofenda, é melhor corrigir do que continuar escrevendo errado.

  5. a programação de sabdo na record. tem que ser assim. pow a record tem que voltar. a exibir novelas aos sabados. pq tá muito chato. as noites sem as novelas. pow .

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s