VÍDEO DO DIA: Gugu Erra o nome na estreia do “Programa do Gugu” e diz “Domingo Legal”

17 comentários em “VÍDEO DO DIA: Gugu Erra o nome na estreia do “Programa do Gugu” e diz “Domingo Legal”

  1. Vendo o Gugu na record,em momento algum tive a sensação que ele era da record e sim do sbt,algo não encaixou direito.O progama do Gugu, é Domingo Legal do sbt nada mudou.O que ficou claro é que o Gugu foi para record por dinheiro, pq sua identidade é o sbt,tando é que ele sitou o nome do Domingo Legal em seu progama na record.O Gugu tava muito travado hj sem sal,esperava mt mais dele.Quanto ao ibope ele tb levou do sbt.Traduzindo nada mudou o Gugu vai ter que suar a camisa se ele quiser tirar a imagem do sbt da vida dele.Mais vai ser difil.Pq ele não tem a cara da record.

  2. Gostei muito da abertura do programa e não vejo nada de mais ele ter trocado o nome do programa, ele passou anos sempre falando o nome Domingo Legal todos os finais de semana, as vezes é inevitavel num trocar o nome do programa. Ainda mais quando ele ia dar enfase no belo espetáculo que só o ele conseguiu mostrar na tv o Blue Mem. Parabéns Gugu pelo programa.

  3. Eu vi isso… mas acho normal. Nervosismo de estreia, Percebi que ele stava cuidadoso com o que falava! Não era pra menos neh? 20 anos falando DOMINGO LEGAL!

    A Adriane Galisteu por muito menos falou SUPERPOP na sua estreia na Record e fez o mesmo falando É SHOW quando estreiou no SBT…
    uhauhauahauuha

    Gugu tbm pode!
    Fora isso achei muito bacana o programa…
    deu uma animada no Gugu mesmo!

  4. vi umas cenas do programa principalmente a dança indiana linda, acho que não foi pra final pro preconceito devido a novela global!!!!!
    erooooooooooo000000000!!!!!

  5. gosto muito do gugu pois acompanho ele desde quando era criança eu dançava com minhas amigas a dança do pintinho amarelinho acho q ele deveria cantar de novo na abertura do seu programa as minhas meninas vão adoraR as ,vezes elas pedem p/mim cantar …bjos.e deveria passar a tarde no lugar do tudo é possivel…boa sorte gugu nessa nova casa assim as crianças vão poder ver e curtir anoite termina muito tarde e elas ñ podem ver pois estudam de manhã…..

  6. eu ñ achei nada d+ o GUGU ter errado o nome do programa.Ele é um ser humano tambem pode errar.
    vcs tambem é ser humano vcs tambem sempre errou. sevcs falarem que vcs nunca errou vcs são mentirosos pq todos nós erramo e ponto final…………………………………………………………………
    xau xau xau beijokas
    ”TE AMO GUGU” UM BEIJO BEM GRANDE NO SEU CORAÇAO TAH XAU.

  7. Normal Gugu trocar o nome do Programa na sua estréia, afinal quem não tem seus erros que atire a 1ª pedra. Então ele é humano e nao está livre de erros, pois é nos erros que ele chegará aos acertos. Tenho certeza que ele ainda vai bombar nesta nova casa. Parabéns GuGu, te admiro amo vc de coração e te acompanho desde….de….de…. Bjos. Olhe, ainda vou participar do seu Programa sonhar mais um SONHO, pois nada aos olhos de Deus é impossível, me Aguarde. Xauzinho
    Ana Leite – Salvador-Ba

  8. gugu vea para natal mia mae dise q oseo não vem
    gugu meu soho e vidogeime pra mi gugu mia mae
    não trabalha gugu meu cumhado pesa de compra
    uma moto mais ele não tem dinheiro

Siga! @todocanal | Comente!

