Globo quer usar casas de vidro para divulgar BBB10

casa-de-vidro-do-bbb

A Rede Globo gostou da Casa de Vidro, montada na época do BBB9, e vai repetir o artifício em 2010, para promover a décima edição do programa, segundo a coluna “Outro Canal”, da Folha de S. Paulo.

Desta vez, as casas de paredes transparentes vão se espalhar por cinco capitais brasileiras. Cada “imóvel” terá um casal de moradores, numa espécie de “guerra entre estados”. O estado que tiver mais votos do público, emplaca seu casal no reality show.

O projeto, no entanto, ainda depende de viabilidade comercial.

Um comentário em “Globo quer usar casas de vidro para divulgar BBB10

  1. Vão de novo apelar para esse artíficio ridículo, expondo pessoas a condição de animais em exposição? é o fim da picada!!!!!tudo pela audiência, realmente a Globo não é mais a mesma!!!será que vão usar também o Quarto branco, aquela versão de tortura nazista? é um absurdo!!!mas isso é o que acontece com um reality que já não tem mais novidades pra mostrar, e sentindo que provavelmente irá perder muito público para A Fazenda, que é disparado o melhor reality do momento, e onde há grande possibilidades de mudanças, novidades, e tem muito mais conteúdo, tentam chamar a atenção com bizarrices desse tipo, num total desrespeito aos participantes, e o que vai acabar acontecendo é o mesmo que com o No Limite, um estrondoso fracasso., o que de certa forma seria bom pra baixar a bola do arrogante Boninho, que se acha, mas não tá com nada!!!!!!!!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.