Último capítulo de “Caminho das Índias” terá cenas gravadas na Índia

caminho das indias protagonistas 010_02Há um ano, quando parte do elenco de Caminho das Índias viajou para a Índia para gravação dos primeiros capítulos da novela, algumas cenas do último episódio que vai ar na sexta-feira, dia 11, também foram realizadas.

– Gravamos algumas opções de desfechos prováveis. Mas o curioso é que a novela seguiu a sinopse original, contou o diretor Marcos Schechtman para o jornal Extra.

Referindo-se a autora Glória Perez como um gênio, ele ainda explicou que o crescimento de Raj na história era previsto:

– Sim, isso estava previsto. Não é verdade que essa mudança no par romântico de Maya (Juliana Paes) se deveu à química entre atores ou à atuação de um ou outro.

55 comentários em “Último capítulo de “Caminho das Índias” terá cenas gravadas na Índia

  1. maya eu te amo vc e o opashi e a suria
    maya vc foi muito esperta falou tudo te amo
    opashi eu sei que a puja ganhou eu torcia pra vc te amo
    suria eu sei que vc e naja na novela mas mesmo assim eu te amo

  2. Acredite quem quiser…..A Gloria além de arrogante, presunçosa, agora é vidente? Genial? não sei aonde, é obvio que em uma novela onde havia alguns finais previsíveis, se fariam gravações antecipadas, para não terem que talvez voltar a India para fazê-los, ou se restringir aos estúdios ou cidade cenográfica, mas dizer que não houve mudanças de planos em relação aos protagonistas, por conta da total falta de acerto dos artistas, já é demais, isso ficou evidenciado, só não vê quem não quer. Essa Gloria é uma piada!!!!! só estamos esperando os 60 ou 70 pontos de média que ela preconizou no início da trama, e que se der 60 de pico no último capítulo, já deve se dar por satisfeita, pois em termos de média geral, ainda não atingiu nem 40 pontos, portanto muito abaixo do desejado pela direção global, e muito mais ainda do preconizado pela insuportável Gloria, que achava que essa trama insosa, e esse texto medíocre ia abalar as estruturas!!!!Ah!Ah!Ah!

  3. estou doida pra ve o ultimo capitulo de caminhos da india eu so fa de caminho das indias eu amo caminho das indias e muinto legal

    o rage nao morreu ne?

    eu vi onteim!!!
    foi legal!!
    beijos caminho das indias!!

    te amo!!

    de mais!!

  4. Achei essa novela mediocre também, e olha que vi bastante, esse Raj parece um pastel sem tempero, mocinha que só diz mentiras e faz o corno criar filho de outro, (ainda bem que isso é novela) será´´.A autora não deu nenhuma chance para Bahuam aparecer na trama, e a duda então,como ela faz uma mulher perder tudo por amor e não contar ao banana covarde que e o pai do filho dela, ele ´´e tão sonso que merecia mesmo criar uns 10 filhos de Dalit.

  5. Achei essa novela mediocre também, e olha que vi bastante, esse Raj parece um pastel sem tempero, mocinha que só diz mentiras e faz o corno criar filho de outro, (ainda bem que isso é novela) será´´.A autora não deu nenhuma chance para Bahuam aparecer na trama, e a duda então,como ela faz uma mulher perder tudo por amor e não contar ao banana covarde que e o pai do filho dela, ele ´´e tão sonso que merecia mesmo criar uns 10 filhos de Dalit.

  6. achei muito ridiculo esse final poxa vida gloria como voce faz uma mizeria dessa voce faz milhoes de telespectadores acompanhar uma novela quase um ano e quando chega no final voce faz uma palhaçada dessa francamente voce faz uma trama bonita a novela inteira e chega no final voce perde a noçao de tudo francamente a ivone devia ter um final sofrido ate o fim a norminha nao devia ficar com o abel ja que ela traiu ele a novela inteira e pra inteirar a maia nunca devia ficar com o raje ele nao merecia ela ja que ela mentiu e escondeu a verdade a novela inteira cinceramente gloria voce perdeu a noçao e deixou só exemplos maus que por mais mal que as pessoas agem ainda tem um final feliz issso é de se revoltar ja que muitos se espelham nas novelas e podem penssar que vale a pena ser mal e carrasco ja que no fim nao serao punidos se continuar assim voce vai fazer que ninguem queira assistir mais nem uma novela ja que no final só passa raiva e ve quem merece ser punido nao ser punido e quem merece ser feliz nao é feliz francamente voce pisou na bola feio com esse final ridiculo………..

  7. eu não queria que a novela acabasse! gostei muito dessa novela! nunca mais vai passar uma novela tão boa!
    bjuss pra todos!!
    adoro principalmente a maya

  8. Ridiculoooooooooo esse final ….pelo amor de DEUS neh … nada a ve .. fiqueii boiando no final …
    a maya tinha que fica com o bahuan ,,, a novela foi boa mais no final .. ficou uma bosta … e a ivone e a surya … ficaram bem …. ahhhhhhhh nadaaaa ve neh … e o raj tinha que ter ficado o a Duda ,,,, ia ser mais romantica … francamente vamos conbina que todo final de novela é paia … mais esse bateu o record …. é mais fazer o que neh … é foda essas pessoas que pensa que sabi escrever novela … kkkk
    Lokaaa …. Retardada

  9. may te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ da conta

  10. O último capítulo de Caminho das Índias.Afinal Glória Perez conseguiu realizar um desfecho condizente com as diferentes realidades vividas pelos personagens.O núcleo indiano nos surpreendeu até o término com rupturas de valores e crenças,tal como o amor vivido pela personagem de Laura Cardoso por Shankar.
    As cenas foram lindas e o último capítulo não se resumiu em “felizes para sempre” da forma que sempre foi feita.Pelo contrário,a autora conseguiu mais uma vez nos deixar claro de que a vida e as pessoas estão sempre nos surpreendendo.
    Ivone conseguiu fugir e na vida real ela também teria conseguido….Nada de falso moralismo.
    O amor entre a mãe de Opash e Shankar foi muito lindo.Para quem não entendeu ou simplesmente não tem maturidade intelectual eles sempre estiveram juntos.Um grande amor é para vida inteira.
    Parabéns Glória Perez e todos os atores da novela mais bonita e poética dos últimos anos.
    Matheus Soares
    (13)3844-32-96 ou (13)91-18-30-21.
    Professor de Filosofia e Sociologia.

  11. Puxa, esperava mais do final. Me emocionei com a cena do Shankar e do Opash e da cena do Niraj com o avô. Foi sensacional! Porém, a cena da Maya reencontrando o Raj, não teve nenhuma emoção.
    Pena…

  12. A novela caminho das indias, começou uma maravilha, mais o fical foi um desastre, como é que as pessoas que fizeram maldades como a Súria,Ivone saem por bonzinhas,e Raj que nunca ficou sabendo que tinha um filho no Brasil, a familia nunca soube que Opashi pagou uma pensão para Duda e O filho dela, francamente é por isso que laksmi disse que dentro daquelas paredes havia muitos segredos. Shankar deveria terminar a novela com seu filho (opask)e laksmí, já que na adolescencia deles foram sofridas (amor impossível) Hindra deveria ter casado com chant, pois lembro-me que no meio da novela pandit queria casá-la com Hindra e a mesma não queria.E pra terminar Opask deveria ter um neto de verdade, mais que pena que a novela não superou as vontades dos telespectadores e deixo bem claro, que se um dia esta novela passar novamente em VALE A PENA VER DE NOVO não terá minha audiência!

  13. maya vc foi a mais legal vc e a camila ela te ajudou mais eu nao gostei da suria e da naja a quela veia eu gostei de vc e da camila eu queria te conhecer vc e muito famosa
    xau eu quero te conhecer olha se vc tiver msn me passa vc e a camila me passa

  14. may eu gotei de vc e da camila sabia eu nao gotei da quela naja la eu nao gostei tambem da suria vc e a camila foi muito legal vc e o raj forma um belo casau e a camila forma um belo casau com o ravi xau se vcs o ravi a camila e o raj e vc maya tiver msn me passa ta bom xau.

  15. atya a mei mesmo a novela caminha das indias eu quero assistir de novo essa novela e a minha novela preferida gostei muito parabens are baba atya ameeii

  16. atya a mei mesmo a novela caminha das indias eu quero assistir de novo essa novela e a minha novela preferida gostei muito parabens are baba atya ameeii soque gente a maya devia ter um filho com o rage ne? mas parabens

  17. eu acho que e isso mesmo, ivone ´foi é e sera sempre falça, e muitos caira na labia dela.o resto não tem muito jeito , a suria teve que criar mais uma filhaaaa, quer castigo maior, ela que queria um filho homem . a voce gloria muita paz saude adimiro muito voce, e não e de hoje. beijos.

  18. Eu chamo-me Omar Ismael mahomed, sou mocambicano e aqui em Moçambique ainda estamos a ver a telenovela caminho das Índias gosto muito de maya e o dhalet marco garcias. Gramaria de um dia conhecer algumas personagens como o tony ramos e do resto.

Siga! @todocanal | Comente!

