Show de calouros do SBT estica temporada após encostar na concorrência

Folha Online

qual_e_o_seu_talento_cenario

O show de calouros “Qual é o Seu Talento?”, do SBT, foi esticado em dois meses após marcar médias de oito pontos no ibope nas noites de quarta-feira e encostar na Record na audiência do horário. A final, que aconteceria em outubro, foi transferida para 16 de dezembro e já se discute dentro da emissora a possibilidade de uma segunda temporada.

“O limite é o limite da família brasileira”, diz jurado de “Qual é o seu Talento?”

Em um canal que desde sempre aposta no formato, o programa ganha fôlego pelo time de jurados: Arnaldo Saccomani, Cys Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda. Juntos desde “Ídolos” –quando o formato pertencia ao SBT–, a química do quarteto é o destaque do programa, que dará ao vencedor a quantia de R$ 100 mil em barras de ouro.

O apresentador André Vasco atua como coadjuvante, interagindo mais com os competidores do que com a plateia.

O formato de “Qual É o Seu Talento?” faz sucesso também na TV estrangeira. Foi a versão britânica que tirou Susan Boyle do anonimato.

“Nós temos várias Susan Boyle no Brasil. Todo mundo tem algum talento ou conhece alguém que sabe fazer alguma coisa diferente”, diz Cys Zamorano.

A febre Susan Boyle parece mesmo ter inspirado alguns dos concorrentes do programa. Uma das semifinalistas, Paula Eduarda, 11, aproveitou a deixa e cantou “I Dreamed a Dream” –justamente a música que consagrou Boyle nos palcos do Reino Unido.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s