‘Balanço Geral’ da Record fica em 1º lugar por 43 minutos no Rio

Wagner Montes apresenta 'Balanço Geral'

Wagner Montes apresenta 'Balanço Geral'

Apresentado por Wagner Montes, o programa Balanço Geral, da Record, ficou em primeiro lugar por 43 minutos – sendo 32 minutos isolados e 11 segundos empatados -, no Rio de Janeiro.

O programa ocupou o 2º lugar isolado no ranking das audiências com 10 pontos, 26% de participação e pico de 14 pontos.

O Fala Brasil, por sua vez, empatou na liderança durante 17 minutos. Na média, ficou na 2ª posição com 8 pontos, 28% de participação e pico de 9 pontos.

O reality show Ídolos ficou em 2º lugar isolado com 14 pontos, 25% de participação e pico de 18 pontos.

9 comentários em “‘Balanço Geral’ da Record fica em 1º lugar por 43 minutos no Rio

  1. vaguine eu ja estou triste pq eu nao ganhou nada no seu escraxa e eu estou precisando muito pq eu ja estou perdendo a visao de uma vista pq todas as vezes que eu vou pra marca medico munca peco numero pq so dao 10 numeros ai eu fui ve um particula eu nao estou podendo paga pq eu estou parada por calsa da minha idadi eu nao consigo um trabahlo pq eu tenho 59 anos vaguene eu ganhou pouco de pensao sou so pra tudo ne ajuda eu venho tentando ja a muito tempo da sua ajuda eu espero que vc possa ne ajuda tambem si nao pode vou te amar do mesno geito eu tenho muito amor por vc deus do meus 18 anos sou sua fan e sou louca para li ve bem de pertinho pq na praia do lene nao deu pra eu chegar perto de vc e nem do dado dollabela e nem do gugu sai dai chorando muito mais um dia eu vou li ve beijos da sua fan muito louca por vc assinado edneia suely de souza mil bjs te amor muito fala pra dona sonia nao fica aborecida nao pq eu tambem gosto muito dela tambem

  2. GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA, DE MAUS TRATO COM DOIS IDOSOS, MAS NÃO SEI COMO ENTRAR EM CONTATO COM A PRODUÇÃO DO BALANÇO GERAL, SE PUDEREM ENTRE EM CONTATO .

  3. Estou protestando sobre o que estão querendo fazer na escola do meu filho, estão querendo tirar o ensino fundamental e deixar apenas a educação infantil, os pais estão todos revoltados, pois não há uma escola tão próxima, as outras são de difícil acesso para os alunos. Queremos saber se podem tomar alguma providência junto aos órgãos competentes, já estamos fazendo um abaixo assinado, porém sem a ajuda da mídia não podemos conseguir muita coisa.
    No aguardo…

  4. Todos os instrutores de auto escola da area de belford roxo não aguetam mais as aulas noturnas, e querem fazer paralização segunda feira dia 21 03/2011 no carrefour de belford roxo . Se a record pode dar uma força aparecendo por lá horário as 14:00 horas .

  5. oi vaguine td bem ?vc e minha ultima esperança,moro em sao goncalo estado do rio no bairro de guaxindiba, aq estamos a merce da sorte,a prefeita nao faz nada pelo bairro,nao tem asfalto,nao tem agua,nao tem iluminaçao nao tem nada,a unica coisa q essa senhora fez foi comeca uma praça q nao acabou so tem mato,mosquitos, poças de lama e outras coisas rui comto com sua ajuda como eu disse vc e nossa ultima esperança forte abraço ……sou sua fa numero um.

  6. Boa Tarde! eu estou curtindo Balanço Geral, assisto todos os dias, parabéns pelo programa, Geraldo você que faz o seu programa pro povo, gostaria muito em te mandar algumas historias de vida, poderia te contar a minha, mais tem pessoas que precisam muito mais. Um grande abraço e muito sucesso pra ti.

Siga! @todocanal | Comente!

