SOLITÁRIOS: SBT prepara novo reality show

sbt_logo_2“Solitaire”, próximo reality show do SBT, já tem diretor escolhido. É o Denis Sales, que na mesma emissora já trabalhou no “Ídolos”, “Astros” e, mais recentemente, no “Qual é o seu Talento?”.

E que vem a ser sobrinho do Homero Sales, hoje na Record, diretor do “Programa do Gugu”.“Solitaire” é no estilo do quarto branco do BBB onde um participante sofre as mais diversas pressões.

Está tudo sobre segredo no SBT e nem data para estrear.

106 comentários em “SOLITÁRIOS: SBT prepara novo reality show

  1. Deve ser legal esse really de show se é no estilo do BBB é coisa boa sim não adianta nem fazer argumentos pois pro sbt guarda esse really de show a sete chaves deve ser um programa que vai bombar na audiência é so seperar e ver com nossos próprios o que o sbt vai fazer com as concorrentes!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. quero saber como me increvo nesse novo programa , até quem fim um programa inteligente na tv pois só tem porcarias ai bjsss, parabens pela ótima ideia

  3. to dentro quero ser uma das participantes porq eu sou brasileira e não desisto nuncaaaaa e meu maior amigo é deus e com ele eu tudo posso e eu sou a vencendora desse reality showw porq eu sou o proprio show e pra falar a verdade quem vai dar show sou eu kkkkkkbjuuuuuuuuu amores

  4. maine e camila voçes são filhas da puta e putas que pariu e são do caralho amo o sbt e lembrando que solitarios estreia no mesmo dia em que estreia a filha da puta , puta que pariuda a fazenda 2

  5. minha amiga participou desse reality. me contou tudo como foi. ela disse q aguentou 10 dias soh. mto zicaa. eu achu q vai ser mto bom sim!
    eu vo assisti…

  6. Caracas, esse reality será um sucesso.
    Muito diferente dos programas convencionais têm aventuras e provas mais dinâmicas.
    Eu quero!
    Já mandei o meu vídeo!
    Tô nessa!
    me aguardem pessoal irei vencer com perseverância e vigor!
    é nox!

  7. Caracas, esse reality será um sucesso.
    Muito diferente dos programas convencionais têm aventuras e provas mais dinâmicas.
    Eu quero!
    Já mandei o meu vídeo!
    Tô nessa!
    me aguardem pessoal irei vencer com perseverância e vigor!
    é nox!

  8. espero que esse pro gama não seja mais uma perda de tempo coma a fazenda 2 e que prenda a atenção do publico de um jeito extraordinário com o bbb da rede globo de televisão

  9. Com Certeza esse programa será um sucesso,aliás o SBT sempre me agradou são verdadeiros nas programações ,e como sinto falta da Casa do Artistas aquele sim foi um grande sucesso….Boa Sorte a todos !!!!!!

  10. olha se vc me der uma chance de participar do seu pograma eu vou fazer de tudo pra ganhar o premio porque eu tou precisando do dinheiro então ja é o começo pra mim ganha dos outros participantes. é isso eu tenho 25 anos e sou oficial de soda. sou de são josé dos campo eu participar me da uma chance pessoal obrigado é nois vida loka cabulosa.

  11. Quero participar do Reality SOLITÁRIOS como faço para me escrever pois ainda não achei como me escrever meu nome é jeverson gilberto albano becker e moro na cidade de osório estado do Rio Grande do Sul meu e-mail é jeverson@radiodigitalfmosorio.com.br alô produçaõ me expliquem como participar por favor tenho 36 anos e tenho 2 meninos um de 17 eo outro de 11 anos
    E PRESIZO DA GRANA

  12. Quero participar do Reality SOLITÁRIOS como faço para me escrever pois ainda não achei como me escrever meu nome é jeverson gilberto albano becker e moro na cidade de osório estado do Rio Grande do Sul meu e-mail é jeverson@radiodigitalfmosorio.com.br alô produçaõ me expliquem como participar por favor tenho 36 anos e tenho 2 meninos um de 17 eo outro de 11 anos
    e presizo muito participar pois estou presizando muito desta grana e vou fazer de tudo para ganhar não enteressa oque vamos galera me chamem

  13. Quero participar do Reality SOLITÁRIOS como faço para me escrever pois ainda não achei como me escrever meu nome é jeverson gilberto albano becker e moro na cidade de osório estado do Rio Grande do Sul meu e-mail é jeverson@radiodigitalfmosorio.com.br alô produçaõ me expliquem como participar por favor tenho 36 anos e tenho 2 meninos um de 17 eo outro de 11 anos
    vamos nessa aguardo chamada por favor entrem em ciontato comigo o mais rapido possivel para que eu possa me escrever pena que eu não sei aonde me escrever senão já haveria me escrito na primeira chamada abraços a todos

  14. já estava mais de q na hora desses realit fazer uma mudança, eu ja ñ aguentava mas ver raparigas e viados dentro de uma casa, como o proprio nome ja diz Big Bosta do Brasil.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. –Vi o primeiro programa do reality os solitários e achei muito fraquinho acredito que para valer os 50.000 reais esses participantes deveriam sofrer mais tipo assim deixar eles no centro do cubiculo por 72 horas sem sair do lugar ou manter eles acordados com a mesma musica sempre repetindo sem trocar nunca por 12 horas sem parar de preferencia uma musica sertaneja qualquer uma ou manterem eles num pé só por 4 horas sem sair do lugar
    ou deixar eles ouvirem uma gritos pavorozos de filmes de horror por 15 horas sem parar isso ia deixar eles loucos ou então por o dedo no nariz por 10 horas sem tirar ou então faser eles andarem em circulos por 5 horas sem parar ou então mandar eles segurarem um copo de agua cheio de agua por 09 horas sem derramar a agua no chão e sem poder beber a agua isso é muito ruim eu disse que eu queria ir ai participar do Programa e ainda quero estou louco para ir por favor me digam como me escrever sou Jeverson Gilberto Albano Becker moro NA Cidade de Osório no Rio Grande do Sul e estou louco para participar entrem em contato comigo pelo meu e-mail: jeverson@radiodigitalfmosorio.com.br ou jeverson_becker@hotmail.com ou
    seguranca-jb@ig.com.br ou entrem em meu saite http://www.radiodigitalfmosorio.com.br aguardo ançioso pelo contato de voçês para que eu possa participar por favor me expliquem como faço para me escrever para a proxima edição abraços a toda a equipe.

  16. Sou narradora de rodeio cantora,gostaria de partiçipar desse programa,saber ate que ponto suportaria a solidao,ostraçismo,sei la….como me ecrevo?cuiaba MT

  17. Ate que em fim uma coisa real e nao a inganaçao do bbb,aproduçao do BBB penssa que o Brasil e otario,idiota pra acreditar naquela cena montada.BBBja era….

  18. quero muito porque participar porque sou bem alegre não sei ficar calada gosto de ficar falando até sozinha,tenho muito muito medo de ratos,sapos e arranhas.só assim eu possa enfrentar esse medo chego até facar gelada quando estou de frente com esses bichos e também superar novo desafio com muita corragem e só me chamarem ok bjs a familia do sbt.

  19. quero eu ter oprivilejo de ser um dos ganhadores do sbt ese novo progama e chow , meu unico objetivo ede ganhar o premio nao importando se terei que chorar passar, fome, frio, sede ou qual quer tipo de adivercidade falo meu nome e willians . apelido e de seu vagem e vou ganhar esse premio.

  20. Pois é, só que o maior erro que percebi é que a maioria de vocês mal sabe escrever o português.
    Nosso sistema de estudos no Brasil está uma porcaria mesmo!!!

  21. Bom dia a todos desse emenço brasil querido, olá familia do sbt quero muito ir nessa segunda temporada que acontecerá em fevereiro, aqui e uma goianinha do pé rachado e gostaria muito de participar desse desafio, que gostei muito não perco nunhum dia, que pena que não é todos os dia é só duas vezes na semana mais tudo bem aqui deixo os agradecimentos para todos que estão asistido o programa solitário, vamos gente dar mais audiência para o programa contiunar bjs e que todso fiquem com Deus.

  22. EM RESPOSTA AO SERGIO!
    CARO AMIGO SEI QUE MUITAS PESSOAS NÃO DÃO MUITA ATENÇÃO PARA A LINGUAGEM ESCRITA USADA EM MAIORIA DOS SAITYS ESPERO QUE VC PRIMEIRO APRENDA A SER MAIS COMPREENSIVO COM OS SERES HUMANOS POIS NINGUÉM É OBRIGADO A ESCREVER DIREITO MUITO MENOS FALAR O PORTUGUÊS CORRETO POIS BASTA APENAS SE FAZER ENTENDER PELOS ENTERNAUTAS ISSO É QUE IMPORTA- A VC SERGIO UM CORDIAL ABRAÇO

  23. Tenho gostado muito do programa! Realmente algo inovador na telinha! É isso aí SBT … Só acho que poderiam divulgá – lo mais em propragandas ou até mesmo no próprio canal, pois tem tudo pra estourar na audiência!

  24. solitarios;esse e um grande programa para quem quer provar para si mesmo o que e capaz eu sou uma que quero participar do programa ja me inscrevi e espero que eu seja chamada.Obrigada!!!!!!!!!!

  25. Nooooooooossa!
    Esse programa é show, quem não gosta é pq realmente não sabe nada ¬¬
    noob.
    Aposto q ficam vendo aquela baboseira de BIG BOSTA BRASIL (Sucks)
    Enfim, Adoro “[Solitários]”
    sz

  26. amoo esse progama esse progama até assisrindo em casa parece que estamos lá como mts já falaranm esse progama a gente aprende a da + valor na vida se eu podesse eu partisiparia msm sabendo que seria mt dificil..

  27. Bla bla bla bla…
    Besteira esse reality show pode até ser legalzinho, mas a Globo é muito mais foda,
    no BBB o prêmio é umas 3 Vezes maior.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  28. gostei muito do programa mais achei uma sacanagem o que fizerão com a participante n°7
    por que o nº6 avia desistido no programa anterior e a cabine(val) deu a ele uma segunda oportunidade por que? cera que foi por que ele reclamou das provas ou foi por que ele trais mais audiência para o programa. voces queri audiência o fazer um programa legal? aguado resposta.

    Atenciosamente. Chef Sacramento.

  29. programa falso uma semana antes da nº 7 talita
    sair o participante nº 6 cadu pelas regras do jogo estava desclassificado não se pode acreditar em vcs estava adorando antes do acontecimento
    e um, jogo, falso de armação sbt canal de facidade.

  30. eu gostei muito,apesar de achar que o premio deveria ser maior, afinal os participantes passam por verdadeiros sufocos!! muito dificil permanecer para ganhar apenas 50 mil reais. torci pelo n ° 6 mas fiquei feliz pelo ganhador n°9.

  31. Meu Deus que humilhação a tv mais rica do brasil , fazer um programa humilhante desses, acredito que nem o dono quando era pobre tomava banho todo dia. ainda por cima pra ganhar 50.000,00. fica aqui a minha indignação.

  32. cara e muito legal ninguem sabe o que acontece do lado de fora da cabine seus oponentes
    e a vaul um computador muito louca os desafios que ela da são muito sem noção grudar num espelho juntar galinhas no sentro da cabine contar bolinhas de gude cada desafio e mais engraçado do que o outro o mais emgraçado são suas dicas

  33. gostaria de comentar atitude da regina;ficar indignada porque o cara nao podia tomar banho nao podia isso nao podia aquilo; e regra do jogo;voce entra pra ganhar nao pra pedir oque vc quer fazer la dentro. se eu ganhasse 1 por cento do salario do ratinho eu ficava um ano sem tomar banho.um abrc a todos e espero que me convidem ;…

  34. oi quero saber que dias passas solitarios eu sempre perco…não passa na tv que dia passa poucas pessoas devem assistir… esta sem audiença não passa nos comerciais… e tambem devia passar todos os diaas

Siga! @todocanal | Comente!

