Portiolli faz audiência e faturamento do Domingo Legal crescerem

Silvia Corrêa, Folha de S. Paulo

Desde a estréia de Celso Portiolli no comando do “Domingo Legal”, em 30 de agosto, a audiência do programa cresceu 26%, e o faturamento, 5%.

9 comentários em “Portiolli faz audiência e faturamento do Domingo Legal crescerem

  1. O Horário dele é completamento diferente do Gugu. No caso o horário era de SS então, só com ele que dá pra comparar Celso não tem concorrência nesse horário que está. Essa é a verdade não desmerecendo seu trabalho. Agora só falta o SBT dá um programa pra ele pq o Domingo Legal é um programa todo do Gugu. Celso merece um programa pra ele e não um que o Gugu apresentou durante anos, um que é a cara do Gugu. Ele merce um programa dele do mesmo jeito que a Record fez com Ana Hickman que hj em dia não tem praticamente nada que lembre Eliana. além do fato de que Ana tem um público mais jovem enquanto Eliana seu público é de donas de casa.

  2. eu deu sei duvida uma algria pro programa que tava apagado, a prova da sua carisma e bom desempenho . e qu ele apresenta praticamente as mesmas coisas que o gugu e da mais audiencia e faturamento.

  3. Eu concordo com a Martinha o Domingo Legal tá a cara do Gugu e é preciso que o Manzoni dê uma nova plástica a esse programa pois o Portiolli além de esforçado é talentoso e precisa apagar a imagem de apresentador substituto.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s