Uma Rosa com Amor custará R$ 200 mil por capítulo

Por Flávio Ricco

“Pegue Seu Dinheiro e Corra”, “Romance no Escuro”, “Solitários”, “Conexão Repórter”, “Uma Rosa com Amor” e “O Grande Desafio” são as produções próprias prometidas pelo SBT para o primeiro trimestre do ano que vem. Dentre elas, as que criam a maior expectativa por bons resultados são a novela de Tiago Santiago – onde cada capítulo está estimado em 200 mil reais — e o jornalístico que será apresentado por Roberto Cabrini. Há um investimento pesado nos dois produtos e, sem dúvida nenhuma, um retorno será cobrado.

Aliás, e por falar no SBT, Sílvio Santos tem dito a quem quiser ouvir no Complexo Anhanguera que “Uma Rosa com Amor”, novela de Vicente Sesso e adaptação de Tiago Santiago, foi um sucesso “extraordinário” em toda América Latina.
É necessário avisá-lo que nem tudo que é sucesso lá, faz sucesso aqui.

2 comentários em “Uma Rosa com Amor custará R$ 200 mil por capítulo

  1. Eu torço a cada dia para que o SBT supere a Globo em audiência. A qualidade da programação do SBT é superior à Globo. UMA ROSA COM AMOR foi uma novela exibida na Rede Globo (época em que a Globo fazia novelas de qualidade) em 1973. Assisti e adorei. Vou assistir pelo SBT UMA ROSA COM AMOR. Prefiro que o SBT faça remakes. Na Globo é superficial e horrível!!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s