Grupo da novela “Quase Anjos” realiza show nos estúdios da Band

O grupo da novela “Quase Anjos”, exibida atualmente pela Band, esteve no Brasil realizando um pocket show para convidados, além de uma coletiva de imprensa e a gravação de uma participação no “Programa Raul Gil”.

Teen Angels fizeram show dentro dos estúdios da Band, em SP
Foto: Marcele de Paula e Thaiane Schull/NaTelinha – Colaborou Fã-Clube Teen Angels

Os Teen Angels desembarcaram no Brasil por volta da 0h50 de sexta (7) e à tarde foram para os estúdios da Band no Morumbi, em São Paulo.

Depois de gravarem o programa de Raul Gil, que vai ao ar no dia 5 de junho, eles participaram de uma coletiva de imprensa, e logo após fizeram show para os 70 sorteados através de promoção realizada pela Band.

Fãs puderam tirar foto ao lado do grupo
Foto: Marcele de Paula e Thaiane Schull/NaTelinha – Colaborou Fã-Clube Teen Angels

“Vamos ver quem Pode” e “Dizer que Sim” são algumas músicas que cantaram em português. No próximo dia 20, o CD do grupo Teen Angels estará disponível em todas as lojas do Brasil.

Já por volta das 19h30, o quinteto participou de um chat no site da Band, e responderam todas as perguntas dos internautas.

Parte do grupo voltou para a Argentina no sábado (8), enquanto outros retornaram no domingo (9).

Eles virão ao Brasil novamente em julho.

48 comentários em “Grupo da novela “Quase Anjos” realiza show nos estúdios da Band

  1. poxa estou triste o quase anjos so passa de manha e eu estudo e não assisto e noa so eu todos os meus amigos tambem ficarm triste so queria que o quase anjos voltase a passar de noite adoraria a e da um beijo pro gatinho do thiago e o gato do rama xauuuuuuuu bjossssssssssssssssss band

  2. EU ADORO OS QUASE ANJOS ASSISTO A NOVELA TODOS OS DIAS QUE POSSO.GOTO DA MÚSICA DA ABERTURA DA NOVELA QUALQUER DIA DESSE PASSO AÍ.EU TENHO UM SHOW MARCADO E UM DESFILE DE MODA PARA FAZER AÍ TCHAU E BJOS DE SUA ADMIRADORA MALUCA POR VOCÊS

  3. eu adorei os teen angels no programa raul gil Mar tava linda eu adorei quando ela deu um selinho em Tiago mais eu preferia que fosse em Ramã aquele LINDO!eu sou louca em conhecer voçes.

  4. euuuuuuuuuuu amooooooooooo vcs vou ficar
    muitoooooooo triste guando acaba a novela pufavo bota de noite a novela ma,thiago,hama;jasmym,tato,cielo,nicolas amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomuitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooVCS

  5. O QUER VCS TEM E PRA VC MA E THIAGO E SAYMOMM quαndo α pessoα tem muitos defeitos
    α gente enche α bocα pαrα fαlαr! α gente fαlα e nuncα αcαbα!
    mαs quαndo α pessoα tem um monte de quαlidαdes
    e é umα pessoα que você αmα muito.
    você ficα sem pαlαvrαs, porque nenhumα pαlαvrα
    descreve o quαnto eu αmo vocêS .♥
    ♥ eu amo quem não me ama ♥

  6. eu amo quase anjo o meu sonho é conhece e que ele vem fazer um show aqui em ituverava na onde eu moro eu adoro a mar e o thiago se ele vim aqui eu vou pedi para fazer anovela também ai eu quero que a mar e o thiago seja os meus pai.
    gente é isso eu quero dizer que eu amo muito vocês
    beijo de isabella

  7. OIEEEEEEEEE.Adoro vcs principalmente a mar ,
    Eu quero que ela fica com o tiago mais agora o tiago ta muito malvado e ela tem que ficar com simon!

    BJOSS:THAIS SOU LOUCA POR QUASE ANJOS.

  8. eu gosto muinto deles se a band me da uma oportunidade para mim ver eles eu to adispomeu nome e arthur moro em sao paulo na cidade de embu das arte quero ver eles gosto muindos deles todos por favor realise meu sonho arthur souza rodrigues no bairro fatima nao se esquesao de mim amo muinto voces se bode liga pra mim e 42032495

  9. queria que quase anjos não acabasce mais não posso o empedi de acaba, maismesmo assim vou gosta muito de vcs te amo mar,thiago,jasmin,tato e rama.

    amo muito vcs??

  10. amo todos vcs vou ficar com muitas saudades ate a segunda temporada
    lindosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssthiago vc é lindo mar minha personagem preferida.

  11. gente me ajudem por favor! eu perdii o show de ontem do quase anjos na band me ajudem por favor!
    postem pra mim no meu orkut o site em qe eu vou poder ver o show de novo por favor!

    bj me ajudem
    thiago e mar amo vooçs!

    bj! ♥

  12. EU AMO QUASE ANJOS E A NOVELA MAIS LEGAL QUE EU JA ASSISTIR NA BAND GOSTOS DAS MUISICAS E PRINCIPALMENTE THIAGO E MA SÃO O CASLA MAIS LINDOS DA NOVELA PARABENS QUASE ANJOS TEAMO MUITOOOOOOOOOOOO

  13. vçs me encinaram a acheditar num sonho nao inpor tam o que dizem mais poriço que eu so fã de quase anjos vçs som de mais nunca vou me esquese de vçs pq eu amo vçs nunca se esquesa de mim quero muito que vçs passen de novo mais eu acho que a bande vai reconheçe ceo talento vçs vam vota de no vo um beijo para mar jasmim tato tiago e ramo amo vçs beiiijoss

  14. Eu amo quase anjos ainda beim qe a band ta exibindo a 1 ° temporada dinovo atarde aassim eu posso assisti , porq eu estudava de manha e não assistia . so alguns episodios eu assistia ;* Lca pra ve a 2° temporda 😀

  15. eu adoro o grupo quase anjos eles sao de mais para mim vcs sao tudo na minha vida desde do comesso da novela quase anjos eu nao perdia um capitulo porque era de noite mas com ostempos a novela quase anjos passou para de manha ai nao tinha como eu assistir por causa da escola mas como agora passou a novela quase anjos para de tarde eu nao perco um capitulo bjs ate a proxima adoro todos vcs…

  16. ola mar amo muito vc e o thi vc namora mesmo com ele fala verdade vc é a melhor amiga da jasmin manda um bjs pra toda turma cielo nico cris me add mar é lorany.vitoria2@hotmail.com bjsssssssssssssss lorranyyyyyyyyyyyyyyyy
    mar e thiago ♥ eterno jas e tato ♥eterno vali e rama♥eterno girafa e simon♥eterno stefi e luca ♥eterno e nico e cielo♥eterno bjs tchau estou na 5serie te ♥ vocessssssssssssss ☺☻♥♠♣♦○◘•◙♂♀♪♫}☼►◄↕‼¶()

Siga! @todocanal | Comente!

