Rodrigo Faro com novas assistentes de palco

Assistentes juntas

O Melhor do Brasil terá novidades no programa deste sábado (22). É que Rodrigo Faro ganhará duas novas assistentes de palco que se juntam às já conhecidas pelo público. A loira Fernanda Aiello e a ruiva Vitoria Villarim completam o grupo de ajudantes do apresentador na atração.

O R7 quis saber um pouco mais sobre Fernanda. Ela falou sobre a estreia ao lado das colegas e sobre seu entrosamento com o apresentador da atração.

– Fiquei bem tranquila. O programa é muito engraçado e a gente se diverte enquanto trabalha. A minha relação com o Rodrigo, assim como com as demais meninas, é ótimo. O que ele parece ser na TV, ele é pessoalmente, sem máscara nenhuma. Eu me surpreendi positivamente com ele.

Questionada sobre o quadro de que mais gosta no programa, a paulista do bairro da Aclimação não hesitou:

– Lógico que é o Vai Dar Namoro [risos].

Mas ela disse que, por enquanto, os candidatos do quadro não mexeram com ela, pelo contrário.

– Eles conversam numa boa conosco. Inclusive alguns me adicionam no Orkut depois. Acho que é uma relação de carinho. Não rola xaveco, nem falta de respeito.

Fernanda Aiello já fez figuração em outros programas, além de participar do concurso Musa do Brasileirão no programa Caldeirão do Huck (Globo). Mas o que ela realmente quer fazer no futuro é investir na carreira esportiva.

– Este ano, vou fazer faculdade de jornalismo e um curso de interpretação. Minha vontade é ser apresentadora de um programa de esportes, pois sou apaixonada por todas as modalidades esportivas.

Colaborou Renan Truffi, estagiário do R7

16 comentários em “Rodrigo Faro com novas assistentes de palco

Siga! @todocanal | Comente!

