Revista publica fotos de Angelina Jolie nua e drogada

O passado veio bater à porta da atriz Angelina Jolie, 35, de forma nada sutil com fotos tiradas em 1999, publicadas nesta quarta-feira (28) pela revista norte-americana Star, onde a estrela aparece nua e supostamente drogada.

Segundo a publicação, as fotografias são de autoria de um ex-fornecedor de drogas da estrela e foram compradas pelo escritor Andrew Morton, autor de ‘Angelina: An Unauthorized Biography’ (‘Angelina: Uma Biografia Não Autorizada’), livro que será publicado em 3 de agosto nos EUA.

“As fotos são um lembrete assustador de um período de sua vida”, declarou o escritor. ” Tenho certeza de que ela quer esquecer esse período sombrio, que manteve escondido até  agora”.

Além das imagens, outros detalhes da vida de Jolie foram revelados, como uma tatuagem genital dedicada ao ator Billy Bob Thorton, seu ex-Marido, e que atriz teria contratado um assassino de aluguel para matá-la. Após o criminoso sugerir que ela pensasse por um mês sobre a decisão, a atriz desistiu da ideia.

Ainda conforme a revista, Jolie, que atualmente é casada com Brad Pitt, mãe  de seis filhos e embaixadora da ONU, teria conhecimento da obra e estaria extremamente nervosa com o lançamento da biografia.

Redação do RedeTVi

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s