Suposta foto de Léo Santana nu cai na rede!

https://i1.wp.com/portalps.virgula.uol.com.br/galeria/suposta-foto-de-leo-santana-nu-cai-na-rede.jpg

Por volta das 17h30 da tarde caiu na rede, na conta do cantor Léo Santana, uma foto que seria dele completamente nu se mostrando na internet. Porém, imediatamente o cantor soltou um tweet dizendo que haviam roubado a senha dele do twitter e consequentemente do twitpic.

A foto, que não vamos reproduzir na íntegra, parece ser autêntica. Levando-se em consideração de que a tatuagem no ombro direito é muito parecida com a do cantor, ele pode ter postado a foto por engano.

Muita gente não sabe que o twitpic – serviço de postagem de fotos do Twitter – não é privado quando se manda uma foto por DM (direct message). Pode ter sido isso que aconteceu. Por diversas vezes em sua conta no serviço de microblogging, Léo Santana deixou claro que não tem muita intimidade com o serviço.

Em nenhum momento, Léo admite que a foto seja fake. Ele apenas desconversou ao ser questionado por um fã que pergunta: “Você viu a foto que está rolando na net? Mostrando o seu peru”. O cantor diz apenas: “meu Peru??como assim kkkkkk ainda não vi”.

Tire as suas próprias conclusões.

Portal PS

200 comentários em “Suposta foto de Léo Santana nu cai na rede!

  1. Tenho certeza qe Léo não faria isso , ele tem o maior respeito com os Fãs . Se fosse pra ela mostrar suas partes intimas ele aceitava posar nu . Nada a ver isso !

  2. ‘mas tem gente que não pode ver ninguém feliz, que sofre!’
    (grupo revelação).

    pelo amor de Deus, as tatuagens são diferentes ¬¬

    ao invés do povo cuidar da sua própria vida, ficam inventando boatos com o nome dos outros!
    me poupem dessas blasfêmias insignificantes.

  3. Olha gente na carreira de sucesso hj em dia tudo é muito solido,então ja nem me espanto mais,só que na foto observando bem o corpo é igual a do Léo Santana fazer o que né,o que é bonito é para se mostrar hj artista pelado é arte,agora vai ver um pobre tirar a roupa para vc ver vai preso e com um monte de processo nas costas!!bjs fui… me add no orkut minha gente é só colocar meu nome só eu o unico!!

  4. Alias observei mais,esta corrente que ele usa tem fotos que o Léo.S aparece usando uma igual né,quem diz que não é ele,e a empresa GMagazine convidou o cantor para posar não sabemos a resposta ainda mas se ele aceitar,vai ser um sucesso esta revista…As meninas que se cuidem.

  5. jesus o que e isso…. tenho que adimitir se essa foto for mesmo dele, ele e muito gostoso maravilhoso. LEO VÇ E MUITO GOSTOSO DA PRA FAZER MARAVILHAS COM ESSE CORPO. como ate o talo.se essa foto nao for de LEO SANTANA vçs pegaram pesado…. bjs marina e fan clube valeu negro lindo. te amo leo santana

  6. isso so poder ser mentira o leo santana nunca faria isso ele e um cara de respeito e a pessoa quem colocou essa foto e o,maior sem vergonha na cara,cachorro eo maior dos maiores enfeliz.

  7. Olha Felipe S, entendo que essa pessoa chamada de Edu nos comentarios não esta se dando o respeito, mas homofobia e preconceito é crime!!!!!E peço a gentileza de você não se referir aos homossexuais como “fdp” ou outros nomes que ofendam a nossa integridade pois caso isso persista teremos que acionar órgãos maiores e a diretoria do Site!!!
    Em relação a foto, não acredito que seja o Luan não!!
    Bom fim de semana a todos!!

  8. isso e mintira Léo Santana nunca ia fazer um coisa dessa isso e uma montagem bem feita meu Léo nunca na vida ia fazer isso ele sabe que tem muita fã ele nao e disso confio muito nele aonde Leandro Silva De Santana nunca ia fazer isso aff essas povinho tem é muita inveja dele que deus abençoe ele e a tudos da banda parangolé

  9. Essa foto não pertence a leo Santana pois observem que a foto de quem esta pelado tem algumas diferenças do léo Santana pois a tatuagem é totalmenta diferente e os musculos não são os mesmos e afinal vc acha que léo santana se prestaria a isso sabendo que é famoso e tudo o que ele faz cai na nete?

  10. hauahauhauahuahau…..olha o paulo cesar…o sujo falando do mal lavado…se nós estamos aqui sem fazer nada, o que vc tb esta fazendo aqui???Palhaço….

  11. vc é gostoso com essa rola vc é mais gostoso ainda queria esta ai com vc….
    QUERO DAR O MEU TUBI E O MEU CU PARA VC SEU GOSTOSÃO QUERO LANBER A SUA PICA DURA…….
    UIIIIIIIIII
    LEO SANTANA MIM DER SUA ROLONA GOSTOSO TE AMO QUERO TE LEVAR PARA UM MOTEL AI EU TE ENSINO COMO DAR A SUA ROLA BEM DADA PARA AS MULHERES PRINCIPALMENTE MEU GOSTOSO….

  12. Leo,isso tudo e inveja meu amor não ligue se as pessoas te criticarem,simplesmente sorria,pois teu sorriso irá crescer cada vez mais,sucesso pra vc.bjuuuuuuuuuuus!

  13. Gente a pessoa da foto esquerda n é de jeito nenhum o Léu Santana, o Léu mesmo sentado n tem o gordura, ja o cara da foto esquerda tem, e pele é mais escura e russa.

  14. leo nao se deixe levar por essas infamias pq essa foto do lado direito e diferente do lado esquerdo e a tatu e totalmente diferente viu. que coisa feia essas mentiras.

  15. gente o leo nao e dessas coisas ? e um bando de muleque que nao te o que fazer ? abraços leo sucesso ? sou sua fã ? e nao e vc pq vc e de respeito ?

  16. olha gente a tatuagem ñ é igual a de leo santana é muito diferente hoje em dia pode se muito se fazer uma montagen e posta na net eu ñ acho que essa foto seja mesmo de leo e acho isso absurdo fazer uma brincadeira de mal gosto com o cantor ele que ta no alde do seu sucesso construindo seu sonho para agudar sua familia e realizando seu sonho….. tomara que isso se resolva logo e ache os cultados e que seja punidos todos.
    leo bjssss

  17. eta eu naw acredito que leu santana fez isso eu vi a foto dele nu mas naw mim abalou pq que e fam tem que dar força pra o cantou eu a crdito que poserom uma maquina nu banheiro e ele naw vio na hora quue ele foi nu vaso sanitaro nu ai gravou quando ele saio entralo e pegarom a maquina e depois colocarom na internt ♣♣○○

  18. eu digo que essa foto ai ñ é do leo santana ñ…
    pork como ele ia deixar vazar uma foto dessa enquanto ele pode muito bem amostrar o peru dele posando numa revista e ganhando muito dinheiro….
    agora tem gente k ker acabar com a carreira dos outros…
    gemte tem site ai de montagem…essa imagem ai é uma fraude..

  19. LÉO TU EH MUITO GOSTOSOO AAHH SE EU PUDESSE TER A OPORTUNIDADE DE TE DAR PRAZER …….
    E UM RECADO PRA ESSES COMENTÁRIOS DE HOMENS : Vcs nem deveriam estar aquie nesse site pq ele foi feito para as mulheres recaucadoss hahahahaha

  20. nois samos gays mais e vcs que ficam criticando que a gente veo pau de homem sendo que vcs estao vendo deu acho que vc ssao ums gays e fica ai criticando esse paulo cesar vc gosta mais de uma rola viadão vai dar u cu pra ver se é bom eu do e é gostoso vai dar tmbem

  21. Olha só vamos colocar ordem neste site :
    1° Se a foto é dele ou não isso não interfere no talento de cantar que ele tem, pq uma pessoa anônima pode postar fotos indecentes e famosos não??? Eles são gente como qualquer outro.
    2° Navegar na internet e expor opiniões tbm é saudável Paulo Cesar talvez nem vc trabalhe já que veio aki deixar seu comentário…
    3° Ninguém tem direito de julgar ninguém táh certo que temos meninos nestes comentários que extrapolam ao dizer indecências do que fariam com Léo Santana, mas uma pessoa não deve ser considerada igual as outras pois conheço e tenho amigos e amigas gays que sabem ser discretos e educados. Então Felipe S. vc fala tão mal de gays que vc deve ser um incubado que táh doido pra fazer tudo que eles disseram que iam fazer com o Léo. Direito de viver como quer e com a opção que quiser todos tem. O que vcs devem colocar pra fora é o amor ao próximo e não preconceito. Há e tem homens aqui que convidaram mulheres para ir em suas casas, mas são tão imaturos que duvido mto que uma mulher consciente visite um tipo de gente que nem respeitar as pessoas respeitam…
    4° Não quero ser a voz da verdade já que sou colunista de uma das revistas mas famosas do Rio de Janeiro…Por ética não posso dizer nome da Revista nem o meu, porém fiquei mto interessado em colocar o respeito às opiniões alheia em 1° lugar.
    5° Aprendam a viver e respeitar pois quanto mais o tempo passa mais comum ficam as coisas que antigamente viviam debaixo do pano. Tbm sou formado na área da educação e já me deparei com várias situações de preconceitos e ajudei a superar vários deles.
    6° Por último se expressem mas tenham caultela, não passem uma imagem vulgar de vcs mesmos, troquem idéias não coices mostrem que são gente pois se não é melhor deixar animais postarem comentários já que são mais tolerantes…Obrigado por tudo espero ajudar: Sejam heterossexuais, bissexuais, gays, simpatizantes, travestis, transexual mas seja HUMANO!
    Boa Noite

  22. leu santana vc esta muito gato vcesta casa comigo sim ou nao essa sua foto esta muito linda que degosso mais gostos eu quero sess vc quisa eu estou aqui para vc o nome da minha rua e joaquin furio neto numero 105 campinas vida nova eu quero que vc venha aqui da minha casa para minhe ve mais melhor esta certo beijos leu santana vc e muito lindo vc esta muito gato eu quro vc para minhe todinho seu gato maravilho esse e o meu recado para vc meu amor mais todas as meninas que chama vc esta de meu amor maisa vc esta pensedo en minhe de eu quero vc so vc eu te amor muito cv nao me ess quese disso beijo de do vo para vc eu vou sonha cou vc para sempre

  23. leo coloca outra foto,porque essa dai e bica ennnnnnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!!!
    leo amostre o que e bonitttttttttttttttttttttttttooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!,nao esconda sua beleza o que vc tem de é mt coisa dos pes até a cabeça vc ja e grade demas mas ainda com tudo isso eeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuvou morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!gato ,lindo gostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

  24. nossa ridiculo vcs nem sabem fazer uma imitaçao
    e obvil que esse nao e o leo santana
    leo santana nao tem tanto cabelo assim
    ele se cuida ne cara
    que mintira mais ridicula

  25. nada ver o leu santana e mais bonito e mais gostoso e ele não presta ele não tem respeito não é ele amostra o negosio dele na internete mais mesmo asim o leu e muito mais ,muito mais lindo ,lindo um beijo leu ♥♥♥

  26. Eu não me cansaria nunca de chupar essa maravilha de pênis,e tem mais deixaria com certeza ele gozar na minha boca adooooooooooooooooooro!!!!
    negro lindo te acho o máximo.

  27. Léo Santana eu gosto muito de vc eu quero que vc venha aq na minha casa trazer um presete para mim como uma maquina de jital eu morro
    Salvador Rua 11 De Novembro Santa Cruz Te Amor Léo Santana

  28. nossa é gegado en…. curuz…… quero passea nesse cavalo,, carosseria des graçada, mas espero q a globo ñ tnha t feito vira gay,,,… mas se vc for eu t jogo na parede t chamo d lagarticha e t fazo vira¨HOMEM¨…. BJKSS SOU SUA FÃ

  29. LEO to doidinha pra de DÁ,DÁ,DÁ,DÁ,DÁ……………………….
    quero faze o reboleichon cm vc… vamos faze tchubirabiron juntos…
    oh sai da glbo pq vc vai vira ……… isso s ja ñ é …………… kkkkk

  30. PWOO EU QUERO ESSA LINGUIÇA NO MEU PÃOOOOO…….KKKKKKKKKK
    PWOO CARA EU Q TE CHUPAR TODINHO THA SO VC IR LA NA MINHA KSA VOU T MOSTRA O Q É MULHER DE VERDADE!!!!!!!!!!!!!….. VOU FAZER VC VIRA HOMEM ARANHA , MAS NESSE KSO É HOMEM LIGUINÇAÕ..KK,KK,KKKKKK.

  31. mesmo ñ sendo leo que é gstozo é viu imagine eu tenho certeza que ali é leo vou fica doida que delicia esse homem meu Deus muito gostozoooo.

  32. ai queria chupar essa rola gostoza de léo ,e fazer ele se realizar esse gostozoooo queria chupar até os ovos delicia de homem gostozo dava o meu cu pra ele sem pensar duas vezes

  33. Eu tenho certeza q o Léo Santana não faria isso, até pq ele tem o maior respeito por nós fãs se fosse pra ele postar essas fotos na internet ele aceitaria posae nú , eu apósto q foi esses fofoqueiros da internet se eu fisse ele eu prossessava quem fez isso por calunia!!!!
    Mais aii vamos respeitae Léo Santana, se ele posasse nú eu iria comprar a revista e ve-la todo dia!!!!

  34. NOSSA SE FOSSE O LEO DE VERDADE ALI QUASE MOSTRANDO O PINTO MAIS NAO É PESSOAL…..
    QUANDO LEO SANTANA ERA ADOLESCENTE EU FIQUEI COM ELE SO FICAMOS SO N FOI NADA DE SEXO NEM NADA SO FICAMOS EU PEGUEI O SACO DELE E RA BEM GRANDE MAS HJ ELE NEM LEMBRRA DE MIM ….
    ELE É TAO GOSTOSO NE GENTE ADOROOOOOOOOOOO

  35. oi leo meu nome e rafaela e eu tenho 14 anos e meu sonho e pode te conhce leo eu sou muito sua fã sempre eu peso a deus pra que ele minha jude leo olha eu sonhei com vc vc vinha na minha casa ai vc mandava eliana na minha casa ai ela falava a sim e a quii que mora rafaela ai e ai eu falei a sim mãe e a eliana ai minha mãe falo a sim filha manda ela entra ai eu falei a sim tah bom mãe ai eu falei a sim mãe vemca mim da um abraço ai ela mim deu ai eu falei mãe sera que ela vai realiza meu sonho ai elina falo rafaela vemca olha escuta que eu vou fala pra vc tah ai eu falei tah bom eliana fique a vontade ai ela feis a sim olha rafaela vc que ir pase a cm migo ai eu falei quero e muito ai ela falo a sim maria que e minha mãe eu poso ir le va sua finha pra parsea ai minha mãe falo pode olha leo minha mãe falo a sim leva eliana mais quero fala pra vc que minha filha e fã de leo santana ai eliana falou a sim tah maria sua filha vai vir pra casa bem feliz tah bom ai leo foi na hora que eu minha cordei mais foi tão bom leo e poriso que eu amo vc cm fã tem jente na minha rua quando eu paso elas fica falando asim leo e muito feio ai cm eu gosto de vc eu ñ deicho niguei fala mal de vc ai eu falei a sim ele ñ e fei e vc que ai eu falei a sim olhe se vc chama meu negão de feio eu vou da um muro na sua cara olha leo espero que vc va na minha casa sim leo santana eu quero fala mais uma coisinha pra vc eu queria ganha uma camisa sua tambem e meu sonho minha jude eu sei que vc ñ tem beisteira com suas fã pq vc e muito legal pra todos seus fã numero da minha casa 66 : moro en natal praia do meio nome da minha rua edevareis : numero do meu celular 87457204 beijo leo te amo muito sou sua fã de carterinha tah bom xauuuuuuuuuuuuu sou eu negra linda do paragole

  36. léo santana nós caroline hemylly micheli queremos dizer uma pequenas palavras queria escrever na água como escrevo na áreia ,queria escrever o seu nome no sangue da minha véia .

  37. ai esse homen na minha cama eu faria horrores metia o picao dele ate meu cú sangrar e nele chupava ele até minha boca nao aguentar mais te amo leo gostosao

  38. *gabyzinha* pra começar o prazer que vc vai dar pro leo nao e de nada eu tenho ate do da pessoa que for que te aguentar chorando no colo e pedindo pofavor me deixa sair . cria vergonha nessa cara sua piriguete de quinta , se e que vc me entende .

  39. QUE ROLA MAIS GOSTOSA, AH UMA DESSA NA MINHA CAMA LÉO ME FODE NEGRO LINDO GOSTOSO, GOZA NA MINHA CARA DEPOIS METE NO MEU RABO GOSTOSO, PAU GOSTOSO PRETO É MEU PREFERIDO.

  40. gente nada ver estar foto isso e uma faltar de respeito a léo isso so pode ser estar pessoas invejosa que querem derruba léo mais ele na cai assim ñ rebain de fúba i esse viados que fica botando este cometarios ridiculos tinha que conpra olho de peroba para botar nessa cara de pau …..

  41. cara bando de carnissas sonha em ter um homem desse para vcs bando de viados sem vergonha bem se ver todo viados é encherido velho e atrevido rs rs

  42. nossa q maldade eu ñ sei se o léo santana já viu essa foto, mais acho q ele ñ vai gosta, mais eu adogeiiiiiiiiiii que homem é esse meu deusssssss. lindo……………………..

  43. oi meu ne rgro lido eu to morredo de vontade de ficar com vc pertiho de mim na minha cama gostoso vc bja de ligua na minha boca a sua boca na minha……….. meu gostosão se vc mi vessi vc não ea resisti so q eu so um pouco baixa

  44. GENTE EU ESTOU AKI LOUCA PARA DAR UMA CHUPADA NUM PAU NEGRO,ME AJUDEM.EU NUNCA TIVE UM PAU DESSA COR NA MINHA VIDA…………ESSA FOTO ME DEIXOU DOIDA………

  45. nosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacalalhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  46. kelly
    28/11/11,04;59 horas
    leo santana vc é da horaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ,dez da primeira vez que eu te vi vc me enloqueceu.

  47. Oi leu sou sua fa amei afoto vc gosta di fazer sexo ou e mas um polco quieto todos qui jafizeran dizem qui e pom como eu nunca fiz ne pretendo fazer omeu pre tendente e vc pofavo mim responda.

Siga! @todocanal | Comente!

