Novas fotos de Juliano Cazarré mostrando seu órgão sexual surgem na internet

Muita gente procurou este jornalista que vos fala dizendo que a foto publicada aqui era montagem, resultado do programa photoshop. Não é! O ator Juliano Cazarré fez um ensaio fotográfico mostrando, em várias fotos, seu órgão sexual.

E o intérprete de Ismael de “Insensato coração” parece estar absolutamente confortável nas tais poses. Como este é um blog de família não iremos publicar novas imagens, mas apenas um link. Saiba que se você clicar vai ver imagens, que, para alguns, pode ser chocante.

Quem avisa, amigo é. Está aí!

Acesse agora: http://seguimentojovem.wordpress.com

Por Léo Dias, colunista do Yahoo! Brasil.

Siga o Todo Canal no Twitter.

27 comentários em “Novas fotos de Juliano Cazarré mostrando seu órgão sexual surgem na internet

  1. Nooooooooosssa, meu Deus do céu… Chega até ser uma blafêmea colocar o nome de Deus neste comentário.
    Mais fiquei simplesmente, extremamente, passada e agrílica com as poucas fotos. Ele é tdo de bom. Maravilhoso… Adoraria tê-lo em minha cama apenas por algumas horas, nem precisava ser a noite inteira. Rrsrsrsrs

  2. Gente não é brincadeira não. Fico enlouquecida toda vez que ele aparece em alguma cena, principalmente quando está sem blusa, ou quando acaba de dar uns amassos com aquela sem sal e aguada. Acho que poderia ser comigo. Rsrsrsrsr

  3. Nossa esse juliano, q falar de um cara desse muito gostoso, um tesao mesmo q esteja com a pica mole, msm assim ele e dudo di bom chuparia ele todinnho. mole, duro, o saco alis ele todo ele tem q ser convidado por alguma revista pra sair nu e em ponto d bala…uiii, pra gente ver o tamanhu da ferramenta do rapaz. ele nao deve ter vergonha em fazer e um bom cache ajuda. revistas por favor sondem o rapaz eu compro duas uma para guardar e a outra pra bater umas mais como vai ficar meio colada daí tenhu uma guardada neh nao so bobo nem nada… ai como eu so bandida……aq o amigo do leo da msm novel. do ismael meu muso tambem e bem gostoso ai revistas por favor…

  4. Acho que não é verdade, esse senhor deve ter pensado em algo e seu penis enchei de sangue e ficou maior do que normal. a verdade virá em sua propria profissao diante seus colegas ou na praia. pior acho que se for verdade na ereçao ele demora a ficar em pé e manter. muitos querem pinto grosso e grande , mas nao esquece que depois d euma idade fica um tremendo bobao na cueca e volume e serventia nenhuma, por isto normais e pequneos nao preocupem, na idade madura onde nao tem mais tesao um pinto pequeno logo endurece em detrimento aos grandoes. acho que este senhor tem pinto duro nao grande quando pensamos. e e pele prepucio esta muito esticadinha e isto é sinal de leve excitaçao e logo maior do que verdade. mas basta vê-lo no seu dia a dia para saber se mole é daquele tamanho. nao acredito que na cama tenha grande sucesso como nas fotos imaginativas com ele dito flacido. nao acredito nesta dita flacidez daquele tamanho.

Siga! @todocanal | Comente!

