“Eu, a Patroa e as Crianças”: Veja como estão os atores seis anos após o final do seriado

George O. Gore II at Teen Peoples 6th Annual 25 Hottest Stars under 25 Party, Lucky Strike Lanes, Hollywood, CA 05-05-03Michael Kyle Jr: Filho mais velho da família Kyle. Sempre se mete em confusão e namora com a Vanessa.

George O. Gore II, de 29 anos, ficou conhecido principalmente por seus papéis como Michael Kyle Jr. na sitcom “Eu a Patroa e as Crianças” da rede ABC e G Williams no drama policial “New York Undercover” da Fox.

https://i0.wp.com/www.allcelebrityhaircuts.com/wp-content/uploads/2011/05/Jennifer-Freeman.jpg

Claire Kyle: Filha do meio da família Kyle. É bonita, elegante, mas não possui uma inteligência tão grande. Sempre é passada para trás.

Jennifer Nicole Freeman tem 25 anos e seu papel de maior destaque foi na série. Entrou na sitcom a partir da segunda temporada.

https://i0.wp.com/images.zap2it.com/images/celeb-221281/parker-mckenna-posey-4.jpg

Kady: é a filha mais nova e a preferida de Michel e Jay. Ela sempre apronta várias travessuras e chantageia alguém para tirar algum proveito. Mas sempre acaba sendo descoberta por seus familiares.

Parker McKenna Posey tem 16 anos. Seu último papel na TV foi na série “ICarly” e no cinema no filme “No Warnign”.

Noah Gray-Cabey Noah Gray-Cabey poses for photographers on the red carpet during the 4th annual BET Honors at the Warner Theatre on January 15, 2011 in Washington, DC.

Franklin: é o personagem de Noah Gray-Cabey na série My Wife and Kids. É o amor de Kady e é um verdadeiro gênio. Já fez muitas faculdades, fala muitas línguas e só vai à escola para ficar perto do seu amor.

Noah Gray-Cabey participou de 60 episódios do sitcom “Eu, a Patroa e as Crianças”. Na sequência fez ponta nas séries “Greys Anatomy”; “Ghost Whisperer” e “CSI”. Noah tem 15 anos e já gravou um CD musical.

https://i1.wp.com/martinshowforums.webs.com/photos/Tisha-Campbell---Martin/tisha-campbell-martinez2.jpg

Jay Kyle: é uma empresária que logo perde seu emprego, e passa a cuidar da sua casa, enfrentando vários conflitos familiares, envolvidos principalmente com seu marido, Michael, e pelos seu três filhos: Claire, Kady e Júnior.

Tisha Campbell-Martin é atriz e cantora, de 46 anos. É casada desde 1996 com o também ator Duane Martin, com quem tem dois filhos. Atualmente mora em Los Angeles Califórnia, tem como hobby preferido cozinhar e está escrevendo dois livros, um de receitas e um romance.

https://i2.wp.com/images.askmen.com/photos/damon-wayans/16426.jpg

Michael: é um homem de meia-idade casado com Jay, tem três filhos: Junior, Claire e Kady; e um neto, Junior Jr.Ele é dono de uma transportadora, a Transportes Kyle, é sarcástico e leva a maioria das coisas na brincadeira, mas também sabe ser romântico com a sua esposa e zeloso com os filhos.

Damon Kyle Wayans, de 50 anos, é separado e tem quatro filhos, e atualmente mora em Los Angeles. Já fez mais de 25 filmes ao longo de sua carreira.

76 comentários em ““Eu, a Patroa e as Crianças”: Veja como estão os atores seis anos após o final do seriado

  1. O certo é “seriado” – de séries se tv ‘ mesmo seus analfabetos!
    “Ceriado” com C é certo no mundo de idiotas de vocês não é?
    Não zombem dos outros, sem antes saber se eles estão certos ou não ok?
    E a série, é muito legal!
    Bom dia pra vocês, babacas ! 🙂

  2. Eu gostei muito de ter visto eles depois de 6 anos eu gostava muito dos episodios deles eles eram muitos engraçados ainda mais de Katy ela aprontava todas ela esta linda com 16 anos se pudesse queria que botasse um episodio deles assim beijos:D

  3. Poxa…..q saudades deles no sbt ainda passa e da pra matar a saudade. A que ta mais bonita e a kedy.linda ela sempre foi mais agora ela ta mais.o que tinha mais graca era o michael kyle. Nossa como ele ta velho ne? Mais ta bonitao.beyjoks galera*)

  4. Nossa esse foi felomenal!!!!!!!! como diria, GIOVANE BROTA, foi e vai ser sempre o meu predileto!!!! QUANTO AO ESCREVER ERRADO vai vê se tem alguem lá na esquina,, E DEOIS ME CONTAM TÁ.kkkkkkk

  5. Eu gostei muito desta serie, e penso em construir uma familia assim, e a atriz k enterpretou kady kyle(Parker Mckenna) nas ultimas personagens ficou mais linda do ja era, e penso em conhece-la. Peco para continuarem esta serie

  6. oi eu me chamo danna eu sou muitos fam de voces todos e tanbem do maico kaio eu gosto muito dos teu prograna eu não perco nè um dia xau adoro todos voces um gande beijos bueijos…..

  7. Quanto ignorância, o paessoal não sabe escrever! Colocam o advérbio “muito” no plural, escrevem seriado com “c” e outras e outras palavras que escreveram errado. São realmente uns IDIOTAS! Quem não gostou, DANE-SE! Fui…

  8. Olha boa tarde para vcs!
    Sou muito fa desse programa tenho 18 anos sou muito legal gosto de meninas lindas pode ser pobre mais o emportante e o amor.
    Queria dizer para vcs que eu sou rico mais eu pedro queria ser pobre como algumas pessoas e . Intao quem de vcs meninas quezerem falar com migo so me ligar ta beijosss do pedro eduardo jchamom las casas entrar em contato´´ 99022262 esse e meu numero

  9. olha aqui seus idiotas vao tomar tudo no c%#@%$#@$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    eu escrevo do jeito que eu quero!!!!!!!!!
    vam encinar portugues pras suas maes!!!!!!!!!!!!
    bando de cu pelado!!!!!! curtiu
    curtiu ,curtiu postosta uma mensagem idiotas!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. esses BABACAS qe ficam cuidando o jeito qe as pessoas escrevem sao um bando de filhos da p..a todo mundo entendeu o qe eles qerem dizer e e o qe basta entao vao cuidar do r.bo d vcs.eu adoro o CEREADO e assisto at hoje no SBT eles sao show.

  11. o seriado é muito bom! Baixei as 5 temp. Aki eu mais gosto é com ator q é conhecido como latrel, episodio mutio bom! E pelo q andei lendo a serie acabou por falta de grana a baixa audiencia no EUA e o roteiro estava saindo do controle! Pra qm naum assistiu o ultimo capitulo a Jay fala q esta gravida e akba

  12. kkkkk vc’s não falam certo kkk mais para um de brigar com os outros vai estamos na pagina dos kyle’s que feio né vamos colaborar!!!!!!!
    eu amo o seriado deles vivo dando risada do três ratos chegos eu gosto da Kady e da Claire elas são muito engreçadas!!!

  13. Nossa como o tempo passa.
    Fico triste por as coisas boas passarem tao rápido re sp fica as lembranças. ..
    Mas eles estão lindos de mais e é uma família linda.
    Infelizmente ê de brincadeira. ..Gostaria muito q eles continuassem o programa novamente eu acho q seria muito legal ainda mais com a kedy assim moça e bela, ela é a cara da Claire até parece irmãs na vida real um super beijs para todos

  14. esse seriado e demais ate hoje assisto os episodio repetidamente e não canso e vou continuar assistindo….
    É uma comedia irresistível que não dá para rir.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s