“Criança Esperança” marca baixa audiência e vê Record ficar em quarto

Muita emoção marcou o “Criança Esperança” deste sábado (20), promovido pela TV Globo. O evento, pré-gravado, contou com quase todos os artistas do casting da emissora e vários cantores renomados no país. Mas a audiência do programa, como tem acontecido nos últimos anos, não ajudou e ficou bem abaixo do esperado.

O  “Criança Esperança”marcou  média de 15.8 com participação 30% de. A Band, que exibia a final da copa sub 20 entre Brasil e Portugal, ficou na vice marcando 9.3 pontos, o SBT fechou em terceiro com 8.7 e a Record ficou em quarto com apenas  7.5.

Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Criança Esperança – Média

 15.8
  9.3
  8.7
  7.5

Criança Esperança – Participação (%)

 30%

Com informações do Portal PS

3 comentários em ““Criança Esperança” marca baixa audiência e vê Record ficar em quarto

  1. 15 pontos…num é nada mau não…mais em compensação…o programa arrecadou bonito eim…mais de 10 milhoes………parabens………Criança Esperança..realmente é uma festa muuuito bonita

  2. O programa arrecadou bonito, mais de 10 milhoes isso é que deveria ser o título, O importante é que humilhou a recópia kkkkkkkkkkk, quarto lugar é o fim, mas no meo BLOG o título vai ser esse CRIANÇA ESPERANÇA ARRECADA 10 MILHÕES E DEIXA
    A RECORD EM QUARTO LUGAR.

  3. A tendência é cair ainda mais; Será que sou eu percebo que desde que mudou a direção do programa e ele começou a ser feito por temas, perdeu a graça. Onde está a emoção? Ond está o Renato Aragão? Onde está os artistas empolgando o público? Até Xuxa com os seus playback, faz falta. Espero que caia mesmo, talvez assim, a GLOBO volte ao modelo antigo: tem coisas que não se deve mudar, apenas continuar.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s