Confira a música da abertura de “Malhação – Conectados”

Conexão é a palavra da nova temporada de Malhação, que estréia na Rede Globo nesta segunda-feira, dia 29. Tudo está relacionado na nova trama, seja por intuição, amizade, amor, curiosidade, parentesco, ganância e, especialmente, mistério.

E com a abertura, claro, não poderia ser diferente. Através de um visual moderno, a abertura explora o tema da conexão e das redes sociais. Internautas foram convidados a enviar fotos que agora aparecem reunidas no vídeo. Para embalar a nova trama, Marcelo D2 e Macaco interpretam a música “Todos”.

Confira a prévia da abertura:

37 comentários em “Confira a música da abertura de “Malhação – Conectados”

  1. Ameei a nova versão da Malhação conectados… já decorei a música de abertura. Não perco um capítulo. já vou passar a música pro meu PC. Muito Zika…
    É memo?… é nadaaaaaa! – Ai como eu tô maléfica…!
    kkk. Bju. gentee.

  2. esta muito massa esta malhação essa esta sendo as melhores que eu acho eu não entendo 1046.
    eu já sei que
    o gabriel esta na vida da alekcia porque o douglas não quer ver ela nas drogas ela esta nas drogas porcausa do moises agora como a alekcia foi embora o douglas parou de ficar tentando falar com o gabriel.

  3. iii’ H ,, muito >> massa <<, a musica… com toda certeza ;.;.
    .,.,.,. a melhor!!
    Já baixeii e tô tentando decorar ele intera akêÊ ..,
    Ó q uma hr EU consigo¨¬
    bjÕ*

Siga! @todocanal | Comente!

