Veja os Palhaços Patati / Patatá sem as roupas de palhaço

Imagens gentilmente cedidadas pelo site http://www.nahoradorecreio.com

52 comentários em “Veja os Palhaços Patati / Patatá sem as roupas de palhaço

  1. esse patata não mim entra mesmo Sabe o que ele fez comigo eu fui tirar uma foto com ele sabe o que ele falou saia daqui saia daqui isso e por que e bem educado i quem e o mal educado mais patati não tenho oque falar dele super jente boa mim abraçou com muito carinho ai adorei o patati mais esse patata iih pra mim ele moreu depois dessa vergonha nunca mais !

  2. Aff ! Tudo errado ! O patata é o de baixo e o Patati é o de cima . Da pra perceber Porque o Patati tem o queixo fino e e magro o Patata tem o rosto mais gordinho Esspe pessoal é burro 😡

  3. NOOSSA QUE ISSO HEIN PATATI VOCÊ É MUITOOO GOSTOSO ….
    ♫LÁ EM CASA LELELE NA CAMA LELELE TIRANDO A ROUPA TODA ♫
    VC É GOSTOSO D+ NÃO QUER VIM AKI EM CASA NÃO VOU FAZER MEU NIVER COM A SUA FOTO GOSTOSOOO….TE AMO GATÃO

  4. Vcs sao lindos,mas o patati e mas,q mulheres loucas escrevendo sacanagem pros carinhos q animam a criancada,meu filho ama eles,eu nao tenho coragem de falar essas besteiras,por causa dele!!!*_____*

  5. VCS SAO MUITO FOFOS,PARABENS PELO SUCESSO CM AS CRIANÇAS E CM OS ADULTOS…A MINHA BEBE DE 1ANO E 3 MESES…OLHA E REOLHA O DVD, ELA FAZ CM A MAOZINHA PIU PIU PIU,,,E LINDO…NOS AQUI DE CANELA RS AMAMOS VCS.

  6. mais que lindos sao tudo de bom gosto deles de qual quer jeito parabens por um ano de carrosel !!! e obrigada por estar fazendo a gente sorrir e se divertir vcs sao muinto legal amo vcss
    !!!

  7. o patati gostosao ñ quer da uma fugida comigo por c vc me pegar vc vai ver todas as suas musicas e ate a sua fantasia de palhaço frutuando com vc nas nuvens c eu te pegar vc vai ver lelele…irei fazer vc gozar ate pelas orelhas….kkk beijos adoreki te conhecer seu gato miau…

  8. adoro muito vcs nao pela aparencia mais sim pelo quanto vcs fazem muita gente sorrir meu sonho e conhecer vcs mais como isso e quase impossivel me contento so de ver vcs todo dia d manha adoro vcs bjs

Siga! @todocanal | Comente!

