Maus-tratos a animais é o tema do Repórter Record deste domingo (4)

 

Crueldade e maus tratos contra animais! No Repórter Record deste domingo (4), Marcelo Rezende denuncia casos de violência contra bichos que deveriam viver em harmonia com o ser humano. Vítimas de atrocidades que parecem inverter papéis: os animais irracionais são os homens.

Uma atitude covarde e um resgate dramático. Um cachorro nas mãos de um viciado fora de controle. O que leva alguém a atear fogo no próprio cão? O programa mostra como recuperar um animal que passa por um trauma desses e o que aconteceu com o agressor.

O rei da selva abatido! Um animal imponente pela própria natureza, que hoje vive em uma condição de dar dó. Um leão que quase não ruge e tem dificuldades para caminhar. Como ele chegou a essa situação? Quem foi o responsável pelos maus tratos?

Repórter Record mostra, ainda, uma competição proibida desde os anos 30, mas que ainda é praticada clandestinamente no Brasil. É o mundo das rinhas, um cenário triste em que o homem utiliza bichos para uma diversão cruel e sem sentido, onde o animal perdedor paga com a própria vida.

Casos absurdos de abandono de animais. Você vai conhecer a fábrica que serve de prisão para mais de 70 cães e a mulher que mantém animais em jaulas apertadas e acorrentados, sem água e sem comida. A equipe do programa acompanhou as ações de salvamento dos bichos e a emoção de quem se importa com a saúde de animais inocentes.

E mais: o trabalho voluntário e comovente de quem tem amor pelos animais. Quem são as pessoas que abrem mão de dinheiro e de momentos com a família, para cuidar de animais abandonados? Você vai ver como é o trabalho dessas pessoas e como você pode ajudar.

Essas e outras histórias você confere neste domingo, no Repórter Record, logo depois doDomingo Espetacular.

9 comentários em “Maus-tratos a animais é o tema do Repórter Record deste domingo (4)

  1. Odeio esses tipos de pessoas que faz isso acabei de ver o programa fiquei chocado com as rinhas de galo aquella velha maltratando cachorros o tal do JAPONES E TIPO MAIS DESGRAÇADO QUE TEM MALTRATANDO COMENDO ANIMAIS AQUELE FILHO DA PUTA MATANDO UMA EGUA NA CALÇADA UM MACONHEIRO COLOCANDO FOGO EM UMA CACHORRA ISSO NÃO EXISTE
    PUNIÇÃO TEM QUE SER MAIOR E COM RIGOR ESSA JUSTIÇA TEM QUE TER NO MUNDO INTEIRO ESSA JUSTIÇA E FRACA MAIS TEM QUE TER RIGOR A PENA TEM QUE SER MAIOR ANIMAL TAMBEM TEM VIDA

  2. GENTE PELO AMOR DE DEUS,QUE CRUELDADE É ESSA….É INADIMICIVEL TANTA CRUELDADE,AQUELE CARA QUE MATOU A ÉGUA MERECE PRISÃO,EM QUE MUNDO VIVEMOS,POBRES BICHOS….AQUI NO BRASIL DEVERIA EXISTIR PENAS SEVERAS PARA ESSES INCENCIVEIS,É REVOLTANTE DE MAIS,VAMOS FAZER ALGUMA COISA,QUEM TEM TV PAGA E ASSISTE O ANIMAL PLANET O PESSOAL DA SPCA MOVEM QUALQUER OBSTACULOS PARA SALVAR OS BICHOS E QUEM MALTRATA É PROCESSADO,QUE PAIS É ESSE QUE PESSOAS SÃO ESSAS….MUITA REVOLTA…

  3. Fiquei triste c/ os maos tratos é absurdo o q fazem, gente precisa a puniçao ser mais rigida, entao nao resolve….essa reportagem foi dez .mais fiquei imprecionada como o ser humano é sem coraçao.

  4. quero pedir punição mais rigorosa contra essas pessoas que maltratam os animais. por que as pessoas conseguem ser o pior dos animais.quero pedir também punição rigorosa contra os japoneses e asiáticos e outros que maltratam qualquer tipo de animais cruelmente seja pra consumo ou não.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s