Bomba: Programas Evangélicos podem ser proibidos

Segundo informações, a  “guerra santa” pode começar logo no início de 2012. Muitos petistas (e não só) estão loucos para fazer valer a lei que proíbe pregaçõies televisivas, assim como aluguel de horário de emissoras para igrejas. O ex-ministro Franklin Martins já falou isso abertamente, e ele tem o apoio de muita gente.

Claro que o lobby das igrejas não vai ficar de braços cruzados, como nunca ficou, portanto a briga para tudo continuar como está deve ser boa.

A questão é que muitos petistas, mesmo tendo recebido o apoio das igrejas e emissoras ligadas a elas para eleger Dilma, não engolem esse tipo de “programação”. E muita gente pensa exatamente como eles. O que vai ter de padre rodando a batina não está no gibi.

Sim porque é uma injustiça demonizar os pastores evangélicos para santificar os representantes de outras religiões. Procuração de Deus ninguém mostra, mas abusam de seu santo nome (e de seu filho) para fins que não estão na paróquia.

E quem pode levar a pior é a Rede Record, que como todos sabemos é quase financiada pela IURD. Com a proibição o prejuízo a emissora será incalculável.

 Coluna do Dadá

 Eryk Mykael  | Todo Canal

_____________________________________________________________________________________________

SBT é Vice|Coluna Café Tv

318 comentários em “Bomba: Programas Evangélicos podem ser proibidos

  1. Nessa brincadeira também tem que sair do ar os programas e os canais de tv católicos…Rede Vida, Canção Nova, Tv Aparecida,Seculo 21 e outras mais…
    Missa do padreco Marcelo…e outras porcarias vindas do vaticano.

    • Alto lá camarada quando vc diz q vai ter Padre Rodando a batina, Vc acha que os católicos ficam felizes com isso, do geito que a politica está indo até as emissoras católicas vão ser prejudicadas, Vá agredir os verdadeiros culpados dessas leis satanicas, na Igreja católica não tem nenhum padre feliz e nem agindo contra evangelicos. A igreja não vê evangelicos como inimigos mas como irmão. Nessa postagem oa católicoas não mereciam ser sitados.

      Edilânio Caervalho @edilanioc

      • É mesmo, pois os padres só estupram crianças, para provar o grande amor de deus, além de rodarem a saia( batina)… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ” RODAR A BATINA ” não significa gostar . Pelo contrário , significa protestar , tomar providências para que não aconteça , baixar o santo para resolver o problema .

      • Caro Edilânio, sou católica e sei como tudo mudou, melhor, parece está voltando ao triste passado…As perseguições, as calúnias, difamações, pessoas desrespeitosas e sem Fé. Se é pra alguém ficar chateado aqui, somos nós, os Católicos, pois, 99% dos protestantes, nos julgam, acusam e dão “suas” próprias sentenças.
        É lastimável saber que AINDA existem pessoas com o cérebro tão minúsculo.
        Existe Padre pedófilo? Sim! O mundo está impregnado de “seres” sem o mínimo de respeito, amor e compaixão ao próximo.
        Agora, se é pra alertar e “pôr em pratos limpos” é pra já!
        Pra cada UM(1) Padre Pedófilo, existe um MILHÃO de “Pregadores Protestantes” Pedófilos.
        Daí, verificamos a passividade da nossa Igreja católica, cujo, em missas realizadas, jamais se perderam á Infâmia, Palavras injuriosas e jamais se ouve a citação de outras, FATO que ocorre em 100% das “tais” Protestantes.

        Bom, já que desabafei, deixo claro aqui, que não me importarei com postagens agressivas, até pq, essa é a primeira e última vez que acesso esse site..

        São Paulo pede:
        “Eu vos exorto, irmãos, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo; guardai a concórdia uns com os outros, de sorte que não haja divisões entre vós, sede, estreitamente unidos no mesmo espírito e no mesmo modo de pensar”

        Att
        Cristiane Hernandes.

      • Citados é com C… e outra… os católicos demonizam os evangélicos sim… não vem com esse papinho idiosincrático aí… que tu não sabe o que tá falando… como agnóstico que sou… não frequento merda de igreja nenhuma, porque é uma falando mal da outra… católicos nunca aceitaram evangélicos, que nunca aceitaram católicos e todos se unem contra outros tipos de religião… vai encher linguiça de outros com esse papinho de que a igreja católica ama os evangélicos… e outra… todas as religiões viraram um comércio sem precedentes… é tudo uma merda… atualmente, as únicas religiões que vivem como sempre viveram, são as afros… porque o resto, se vendeu tudo… pra tv, pros santinhos, pros livros, pros cds… nem artista religioso trabalha pra igreja mais… porque descobriram que vender o seu show é muito mais lucrativo e sem unção alguma do que como era feito antigamente… então… fodam-se todos com suas religiões… é tudo uma MERDA SIM…

      • Lei satânicas o escambal. Nosso estado é laico, pregação é na igreja. Já deu dessa palhaçada toda. Outra, você não conhece nada sobre expressões populares? Quando ele disse “rodar a batina” ele fez uma analogia ao tradicional “rodar a baiana” que quer dizer se enfurecer, brigar, reclamar. Estude um pouquinho, não tem mais index librorum prohibitorum, você ja pode aprender o quanto quiser.

      • Todos merecem entrar sim todos tem programas, e religião não é perfeita e igreja não é perfeita, todas são comandadas por homens e homens tem defeitos. E da mesma forma que existem pastores, bispos e sei mais lá oq que tem preconceito contra católicos existem católicos preconceituosos também.

    • Não mano, essas emissoras como Rede Vida, Canção Nova e etc têm concessões de satelite e uma frequencia, são exclusivamente vinculadas a religião e percebe-se em sua grade de programação, o que não pode é uma emissora como a Record que é do Macedo (bispo é meu ovo) ter uma programação como A Fazenda e ser mantida pelo dinheiro da IURD, assim o dizimo do pedreiro, do assalariado vi parar no boso da Ana Hickman, Cris Flores.
      O que não pode tbm é esse preconceito terrível que o Sr. Malafaia, o qual tem o dom da palavra, continuar acontecendo nesse pais, existem os bons evangélicos que naum são biblicistas e não jogam qualquer citação bíbica no dia a dia, a favor ou contra a PL122, é preciso observar o contexto histórico e isso é um pouco de teologia… Eu não sou de nenhuma religião mas discordo quando vc diz “porcaria vindo do vaticano”, Evangelhicos e Católicos. No meu ponto de vista é a briga de um adolescente de 15 anos com um senhor de 80, mais experiente, sacou? então respeitar qualquer religião e o principio da tolerância

      • O princípio da Tolerância se baseia no respeito as pessoas, quando um ou outro ser é explorado isso foge do controle da religião, que em sua base vem para somar ao indivíduo força e coragem para viver.

        Não tiro o mérito de se abster de religião, isso faz parte das questões pessoais, mas no decorrer da vida quando o enfrentamento dos problemas passa da esfera prática e só se supera com fé a coisa muda de figura.

        Há sim muita exploração e situações que causam submissão, engano e lavagem cerebral… indução a erro .

        Não tiro o crédito de tirar de drogadição por exemplo, mas a que custo??

        Mas o tema é : Manipulação de mídia televisiva com fins políticos e visando lucros pessoais, então concordo com o fato de não ser o dinheiro a mandar. Mas sim a ética.

        Bom Ano Novo a todos e muita paz e conciência no coração de cada um.

      • Chega de tanta religião no Brasil. Isto é ALIENANTE! O povo está paralisado, jogando toda a responsabilidade do mal ou do bem em Deus ou no diabo. Tudo culpa da religião. Precisamos de BOAS ESCOLAS E BONS PROFESSORES! Isto significa INVESTIMENTO EM EDUCAÇÃO. Só assim conseguiremos sair desse atraso, dessa letargia e desse conformismo.

      • Concordo totalmente! chega desse engôdo! manipulação de massa! tem que acabar c essas merdas mesmo! Se o mundo tivesse todos esses milenios vivido sem religião ja teria aprendido a respeitar o proximo, n por medo de ir p o inferno, mas porque é o melhor para todos! enquanto isso isso o Papa em seu trono de ouro, O Bispo em seu palacete fomentando essa guerra que de santa n tem nada!
        acho que todos os gays ou parentes de mesmos deveriam se unir e fazer o possivel p acabar c isso e grantir um estado realmente Layco

      • Podem me chamar de analfabeta,eu sou!
        primeiro eu quero dizer,que a palavra de Deus é unica e não muda…ele deixou bem claro;ide,e pregai o evangelho a toda a criatura da terra.
        assim como tem padre pedofelo,tem pastores ladrões…nesta vida tem de tudo,e vamos vivenciar muitas coisas a mais….isso é licido que se aconteça,porque é biblico.
        a biblia diz,que no fim dos tempos,o amor de muitos se esfriaria…pois bem,nós já sabemos que igreja será perceguida,isso é fato.não adianta um ficar xingando o outro,vamos dobrar nossos joelhos,e vamos orar por um mundo melhor!
        se nós precisasse-mos de julgadores,não iría-mos sermos julgados por Deus,que é o Advogado dos Advogados,e Juiz dos Juizes….se eu sou analfabeta,mas tenho certeza que você conseguio lêr e entender!
        que a paz de Deus esteja dentro do coração de cada um que lêr está.
        Bom Dia!

    • Porcaria é ver esses pastores brigando entre si por causa de horário de tv ? Cada um querendo tomar os cliente (fies) de outras dominações, JESUS virou um produto de lucro? só queria ver se JESUS não desse lucro iam te tanta gente querer ser pastor. O senhor DEUS já previa as ganancias dos pastores.É só cF( Ezequiel 44,28) ” Eles não terão propriedade Hereditária : eu sou sua propriedade.” JESUS confirma no no Nt’ Deixar pai,mãe, mulher, terra.!! JESUS diz isso serve para “voz”… “Quem não renunciar os seus bens não pode ser meus discipúlos”
      O Senhor DEUS deixou bem catégorico, os verdadeiro sacerdotes de CRISTO? não terão heranças?__ OSENHOR não gosta de pastores é só ler ESCRITURA e pedir discernimento para DEUS.__ Eu fiz isso e me livrei desta ganancia dos pastores. Repito porcaria são os pastores ganciosos evangélicos

      • …O SENHOR não gosta de pastores é só ler ESCRITURA … ???????
        Ta bom, então vamos ler As Escrituras:
        O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ…. (Salmo 21)
        Donde se conclui que se o SENHOR é um pastor então O SENHOR NÃO GOSTA DELE MESMO ???????
        Quanto ao projeto do PT vamos ler um pouco mais?:
        “A Sabedoria dos homens é LOUCURA diante de Deus e a Sabedoria de Deus é loucura diante dos homens”.

    • Não se deve proibir nada, cada um tem o direito de ver o que quiser da TV, se as pessoas tem o direito de ver um BBB, porque não assistir a uma pregação evangélica ou católica, afinal, ambos são alienantes, pra isso existe o controle remoto.

      • O problema é que a religião serve a um fim que já foi falado aqui. Quando ela é distorcida ao ponto de virar produto comercial (convenhamos, isso já é papo velho e todos sabem que isso ocorre há séculos) então ela perde seu sentido. Por ser de cunho religioso, não pagam impostos sobre quase tudo, não têm que prestar contas ao estado nem têm de declarar de onde vêem dezenas de milhões de reais mensais – tampouco pra onde vão.
        Essa lei é necessária há tempos. Dou graças a Deus que o vínculo moral das religiões vai ser reatado.

      • DE FATO, ESSE TOM DE ”PROIBIÇÃO”… SEJA LÁ O QUE FOR, “É PROIBIDO PROIBIR”, NÃO É??? PRIMEIRO COMEÇAM COM OS PASTORES, DEPOIS COM OS PARTIDOS, DEPOIS COM OS COLUNISTAS, COM OS ATEUS, INTERNET, BLOG… Ó O ALDO REBELO LÁ, GENTE… CUIDADO!! FOI COM ESSE TIPO DE IDEIA QUE UM CARA DESSES TRAIU SEUS PARTIDÁRIOS E FEZ O PROJETO DA EXTINTA U.R.S.S. IR POR ÁGUA ABAIXO…

      • Isso que eu chamo de amor cristão!!!
        Ultimamente chamar de idiota tem sido a palavra mais leve q tenho ouvido/lido desses “religiosos”.
        Não sou ateu, tenho minhas convicções nem católicas, nem evangélicas. Acredito em Deus (o de amor e não o que odeia e exclui pessoas), mas repudio “denominações”.
        Deus deve se envergonhar do que estão fazendo com o nome dele aqui por essas bandas.
        E parabéns, estão quase conseguindo me fazer virar ateu com tamanha ignorância religiosa.

    • Em vez de tirar os programas que falam em DEUS e edificam nossas vidas por que não tirão os programas indecentes, rídículos como o PÂNICO êta programinha safado…

      • Expliquei acima o pq. Deus NÃO PODE ser produto comercial. Isso é uma afronta moral a TODAS as religiões. Se alguma religião ainda tem moral, é aquela que não se vende, não se transforma em produto, e são poucas – a católica nem a evangélica estão na lista:
        Infelizmente ambas são plataformas para se ganhar dinheiro há tempos. Sabemos disso. Todos sabemos disso. Não é pq sua paróquia é pequena que ela ganha pouco dinheiro. É MUITO dinheiro, dinheiro o bastante pra fazer várias delas. Pq vc acha que há templos cristãos em cada esquina hoje em dia? Não é por fé, isso pode ter certeza. Os fiéis não precisam de ainda mais igrejas. Precisam é saber que seu dinheiro está sendo usado para todos os fins imagináveis, mas muito pouco, se é, usado em prol da fé.
        Essa lei veio em boa hora.

    • MANDA TODOS ESSES POLITICOS TOMAREM NO MEIO DE SEUS CU E SE FUDEREM, E MUDAREM ESSAS LEIS AO INVES DE SE PREOCUPAREM COM PROGRAMAS EVANGELICOS,,, A NAO TEM O QUE FAZEREM ENFIEM O DEDO NO CU E CHEIREM…. TANTA GNT MORRENDO, PASSANDO FOME, VIOLENCIA E VEM VCS COM ESSE PAPO DE GUERRA SANTA???? MEU CU PRA VCS SEUS FILHOS DA PUTA

    • Ótimo… tem que tirar todos os programas religiosos da TV, seja evangélico, católico, muçulmano, etc. Essas intituições em vez de cumprirem seu papel na sociedade e no mundo… agem na política (coisa que é para ser oposta) para mais poder e destróem lares com essa ideia retrógrada e mal interpretada da bíblia! Atrasaram o mundo em séculos moral e cientificamente… Sabe o que significa isso? Sabe?? Acredito piamente em Deus, mas em religião não. São interesseiros, políticos e propagadores da discórdia!

      • Não digo só envangélicos não! Não achem que a igreja católica é diferente…apenas é mais esperta e não explícitam seu ideal político! Oras, não era para ser o contrário? Propagar concórdia em vez de discórdia? Amor em vez de ódio? Justiça em vez de julgar? Vide história da humanidade!!!! Corja!

    • Protestantes tem que ser descartado que nem palito de dente, não serve pra nada, só pra berrar. Aí desse país se a Igreja Católica tirar todas as suas escolas, universidades, hospitais, abrigos de caridade etc…, este país estaria ferrado. Toda cidade tem uma dessas entidades da Igreja.

    • Protestantes são todos que nem esterco, não prestam pra nada! Aí deles e deste país se a Igreja Católica tirar todos os seu hospitais, abrigos de Caridade, creches, universidades etc.., este país e eles(protestantes saf)estão ferrados. Pois, na cidade de cada um desses imbecis, tem uma obra de caridade Católica. E quanto aos padres pedófilos, vão pesquisar, vc verão que o número de pastores pedófilos ou hebófilos é esmagadoramente maior.

  2. Acho otimo, ou entao o governo poderia exigir um dinheiro das igrejas ja que eles abusam demais do dinheiro de Deus, mas ja sei que isso nao vai da em nada como sempre acontece com as acusaçoes feitas contra edir macedo…

  3. Ainda bem o pessoal do atual governo pensou numa coisa inteligente e bastante útil para os brasileiros, que é esta “desintoxicação visual” da TV aberta e promovida principalmente por estes programas evangélicos. Torço e dou total apoio para que esta lei seja aprovada.

    • interessante q falar de Deus intoxica vc.. mais ver sua irmã,filho ou um parente próximo aprendendo a mostrar a bunda desde cedo assistindo um programa em pleno dia não precisar mudar né.. continua enquanto vc fica lutando contra aqueles q estão tentando colocar coisas boas dentro da nossa sociedade!!!

      • você pode chamar QUALQUER COISA DE DEUS, pode chamar uma pedra, uma árvore, o céu, jeová, alá, thor, tanto faz, CHAMAR QUALQUEEEER COISA DE DEUS, mas igreja evangélica e canal de igreja evangélica meu caro, ISSO QUE NÃÃÃÃÃO é DEUS MEEEEESMO.

      • QUE COISAS BOAS SÃO ESSAS ??
        A INTOLERANCIA ??
        evangélicos não tem nada de bom, são um bando de nojentos, que ficam repetindo as mesmas asneiras o tempo todo
        se acham superiores, por acreditar num livro
        ah ah ah, quanta ignorancia

        até concordo que não tirem os programas do ar, contanto que todas as religióes tenham o mesmo espaço.
        è nojento ver evangélicos dendemoniando outras crenças
        quem vai pro inferno são voces, evangélicos do cacete .

  4. QUE O GOVERNO PENSE COMO PODERIAM FAZER UM BRASIL MAIS DIGINO, ISSO SIM É ÚTIL! TÃO FAZENDO TUDO ISSO PORQUE UMA BOA PARTE DOS CRISTÃOS ABOMIÑ E CONDENA O PT, E TEM PASTORES QUE Ñ TEM MEDO DE TRAZER A MÍDIA O LIXO QUE TA O SENADO,O GOVERNO !O MEIO EVANGÉLICO E CATÓLICO SÃO PARA O PT UMA PEDRA NO MEIO DO CAMINHO.MAIS DEUS JA AVIA DITO QUE A PALAVRA DE DEUS FICARIA DIFÍCIL DE C OUVI NOS ÚLTIMOS TEMPOS, POIS MUITOS O IMPEDIRIAM ! JESUS SEMPRE É MAIS !!!

    • E o que tem a ver ele aprovar essa lei para tirar da tv propaganda religiosa? Isso vai contra a lei de Deus por acaso? Me explique. Sou todo ouvidos agora.
      Essa lei a meu ver vai totalmente A FAVOR da religião cristã. A VERDADEIRA religião cristã. Não aquela que tenta vender cds, nem ganhar rios de dinheiro, nem que tenta disceminar o ódio em tv aberta, ou que quebra santos da religião irmã. Isso vai trazer novamente a moralidade para as igrejas, coisa que a muito tempo fazia falta.

  5. Está passando da hora disso acontecer. Esses programas invadiram a programação da TV aberta como praga. Afinal de contas, todos nós sabemos que as emissoras de televisão possuem uma concessão pública do Estado, Estado esse, meus caros, que é laico. Por isso, é corretíssimo que esse tipo de programação tenha sua veiculação proibida.

    • É isso. E além do mais, somos uma democracia que há muito tempo deixou de ser o poder que vem do povo para ser o poder que vem do DEMO. A continuar como está, a maioria do povo se voltará para Deus, e aí, quem irá sustentar as novelas da Globo?

    • Eu concordo que a TV pública com concessão do governo deveria ter uma programação decente, desprendida de religiões ou favoritismos. Deveria realmente ser regulamentada, para que as emissoras apresentassem, no seu tempo obrigatório de informações jornalísticas, não só futebol e Corinthians, não só violência diária urbana, nem casos fofos de cãozinhos sapecas… O que falta é a população inteira, independente de religião ou partidarismo ou preferência sexual, seja tratada como seres humanos pensantes. Isso sim falta.

  6. Cara, eu ate acho bom tirar esse programas religiosas da tv, só que isso na minha opiniao e censura. Inpedir a livre expressao e ato condenavel em pleno seculo XXI

    • Simplesmente, não quer assistir?
      Não assista! esse é um direito seu. Agora querer privar mais de 40 milhões de brasileiros é uma tremenda maldade.

      Aí daqueles que mexerem com o povo de Deus!!!
      Seria ótimo você e os outros, analisarem o que estão plantando aqui no site, pois vão colher mais tarde.

      Té mais…

      • e vc acha mesmo que Deus concorda com toda essa papagaiada?. Pastores ladrões roubando dinheiro de pessoas humildes, obrigando crianças a doar seus únicos bringuedos aos prantos, endemoniando outras crenças ( superiores a de vcs ), pregando o ódio a todo tipo de minorias ( nem mesmo os deficientes fisicos voces respeitam ) Ah, faça me o favor. Não só deveriam proibir como prender todos esses pastores nojentos. CHEGA DE LOBOTOMIA !!! CADEIA PRA TODOS OS EVANGÉLICOS

    • Também acho que é censura. Mas não é a programação evangélica que incomoda os teofóbicos, pois basta usar o controle remoto para evitá-las. O que incomoda mesmo é ver a Palavra de Deus arrastando multidões… Porquanto no mundo só existem pecadores, Deus usa o próprio pecador para divulgar a sua palavra para que, no Dia do Juízo, ninguém venha a dizer: Mas Senhor, eu nunca ouvi falar de Ti… Escrito está: “E todos verão a Deus…” Pena que para alguns, será tarde demais…

      • Arrasta multidões de imbecis, alienados e ignorantes. Por que será que a maioria dos evangélicos fazem parte da classe trabalhadora sem acesso a educação que buscam amenizar sua infelicidade com a palavra de Deus???

        Se não houvesse igrejas, o povo já teria se rebelado contra o que a sociedade impõe a ele e ai sim seria um mundo melhor.

      • Deus nao está em religião alguma, mas sim no coração das pessoas, nos seus atos. Nao podemos falar que todas as igrejas desviam dinheiro por que ninguem sabe como é o controle em dinheiro das mesmas, apenas sabemos que é muito, porém esse muto o mundo todo sabe que é usado pra reformar os templos e dar comodidade aos seus fiéis. Em vez de a gente estar julgando as religiões, seja ela católica, evangélica, espirita… vamos pedir a Deus pra nos mostrar o caminho certo até Ele, vamos também pedir pra Ele dar paz ao mundo que esta precisando. Vamos nos unir galera e ser a força de PAZ no mundo, mostrando que somos diferentes e que Jesus está em nossas vidas. Nao vim aqui pra criticar ninguém, apenas pra fazer a minha parte que é plantar uma sementinha de PAZ, pra que logo logo ela venha dar bons frutos.
        Obrigado pela oportunidade de escrever aqui. Abraço e beijo em todos vocês.

        • Se alguém quer a paz, primeiro tem que dar a paz aos animais, portanto seja vegetariano, onde existe morte e tortura não há felicidade, enquanto os humanos continuarem massacrando os animais indefesos para se alimentar, a humanidade nunca terá paz.

  7. Cheguei à conclusão de que a Universal é uma corja imunda que só sabe extorquir dinheiro do povo. Não estou falando do que eles pregam, e sim das pessoas por trás da instituição.

    • Michelle, sobre monte de pedras também nascem flores… Se da Igreja da corja imunda dois ou três pecadores retornarem ao Criador já terá valido a pena… Não olhe para a obra do homem mas para a obra de Deus. Porquanto no mundo só existem pecadores, o Senhor usa o próprio pecador para divulgar a sua palavra para que, no Dia do Juízo, ninguém venha a dizer: Mas Senhor, eu nunca ouvi falar de Ti…

      • Então é justificável que alguém roube dinheiro de MILHÕES de pessoas, se dalí 2 ou 3 se converterem a SUA religião. A justiça divina não é assim meu colega…
        Isso NÃO vale a pena, não é justificável nem é LÍCITO. Se quer defender seu pastor ladrão, o faça de outra maneira.

  8. Eu apóio demais essa lei. Ajuda para a sociedade? Alguns programas até que são bons, mas são poucos. A maioria deles só serve pra usar a palavra de Deus como arma pra disseminação de ódio. Ninguém é obrigado a ficar ouvindo as merdas do Malafaia e de outros pastores.

    • Kaio, procure conferir na Biblia se o que o Malafaia fala é merda…Me responda: divórcio não causa dor para ninguém? Aborto não causa dor para ninguém? Drogas não causam dor para ninguém? Adultério não causa dor para ninguém? Falar contra isso é falar merda?

      • Falar contra isso não é falar merda…merda é o que ele fala, se DENOMINANDO um ser SUPERIOR até mesmo de DEUS!!! E essas merdas é que fazem de você Carlos Sena e de muitos um GRANDE idiota e verdadeiro medíocre…crendo em um homem que por saber LUBRIDIAR a fé alheia de pessoas IGNORANTES esta ENRIQUECENDO cada dia mais…

  9. puxa! que ótima ideia, como nunca tinha pensado nisso antes! é verdade, é hora de banir qualquer tipo de proselitismo religioso da televisão, de qualquer canal, de qualquer seita. Se o estado é laico, pq as concessões de rádio e tv não são? vou processar o estado.

  10. Demorou pra isso acontecer, concordo plenamente com o Tiago, o Estado é laico, se quer fazer seus rituais religiosos vão aos seus templos. Sou a favor dessa lei.

  11. Sou cristão meis acho que as coisas estão ficando cada dia pior,pois tem muita gente ficando enrriquecendo usando o nome de Deus.e não se vê eles ajudando nimguem,e não pagam impostos,onde ele compram avioes e Helicopitero, sem falar em imoveis carisimos.Realmente tem que dar uma freiada nessa bagunça.Abraço.

    • Olha caro Joseval, os cantores foram muito sábios em terem participado do festival, pois assim puderam mostrar que Deus entra em qualquer lugar para alcançar vidas (Até mesmo na rede globo)… É meu querido vidas foram tocadas ali, e pelo Brasil todo, jogar pedras neles que foram e fizeram a obra de levar a palavra é muito fácil, agora, vá você fazer o que eles já vem fazendo a muitos anos. Não tem capacidade, deixa quem tem fazer…

  12. quem dera isso acontecesse de verdade.. pena que essa máfia religiosa e a corja de ignorantes seguidores desses canalhas não iria permitir isso.. se eles pudessem queimariam a constituição e imporiam uma teocracia fundamentalista.. pra mim são todos farinha do mesmo saco..

  13. Vamos sim tirar a programação a qual é motivo de Deus ainda não ter deixado essa “coisa” chamada sociedade se extinguir.
    Daí, EU sugiro que sejam acrescidos os enlatados roliudianos com muito derramamento de sangue e que se aumente ainda mais a devassidão, prostituição moral, sexual e espiritual pregada subliminarmente pelo big broder brasil e todos os ‘bons’ programas dessa famigerada rede globo de televisão, que se pregue então ainda mais a homossexualidade como canal de degradação moral e da familia brasileira…
    VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO PARA O QUE É INSANO.

  14. evangélicos deveriam fazer uma prova de inteligência mínima para poder comentar qualquer outra coisa com nível de argumentação básico, no mínimo!!!
    calem-se, por favor!

    • Com certeza se houvesse prova para isso, eu não teria a infelicidade de ler seu comentário ridículo e preconceituoso. Não pense que esta lei atingirá somente aos Cristãos protestantes, não, a Presidenta Dilma, é uma mulher inteligente e astuta, ela faria com todas a denominações religiosas, assim ela mostraria um governo imparcial.

      Quem perde com tudo isto, é você alma pobre de conhecimento e discernimento do que é bom e do mau.

    • Lá vai um argumento bem básico:
      “A sabedoria dos homens é loucura diante de Deus e a sabedoria de Deus é loucura diante dos homens”
      Assim considerando, não se contente com a sabedoria dos homens. Procure a verdadeira sabedoria. Antes que seja tarde demais…

  15. AMIGOS DO FACE, NÃO EXISTE NENHUMA INSTITUIÇÃO NO MUNDO QUE RECUPERE MAIS VICIADO EM QUALQUER TIPO DE DROGAS DO QUE O EVANGELHO DO SENHOR JESUS, AGORA VEM ESTES POLÍTICOS COM ESTA CONVERSA, VERDADE É UMA SÓ TEM QUE A LEI DOS CRIMES HEDIONDOS SER TBÉM P POLÍTICOS QUE ROUBAM E DIZEM QUE É DESVIO DE VERBA O POBRE É LADRÃO. TEM QUE LEVANTAR UM POLÍTICO DE RAÇA COM UM ABAIXO ASSINADO PARA APROVAR ESTA LEI…VC APROVA ?? COMPARTILHE..

  16. Bem, sou crítico feroz do mercantilismo das igrejas na TV. Mas, o direito constitucional não proíbe a livre expressão de pensamento. Se os partidos fazem proselitismo político na TV em pleno horário nobre, como proibir o religioso?? Não sei qual desses é pior!

    O que deve ser coibido é a veiculação de programas religiosos que propaguem ideias nada religiosas, como a vinculação de fé e dinheiro, como é o caso da IURD. Se pra ter dinheiro eu preciso só de fé e dar em ofertas, então George Soros e Bill Gates, além dos Rothschild e Rockfeller, seriam todos sócios do Eixo Malafaia-Macedo-RRSoares-Santiago.

    • Como disseram anteriormente, o problema é que os canais de tv têm concessão pública para autuar, e sendo o estado laico, ter na tv qualquer propaganda religiosa seria no mínimo anti ético – e é.
      Eu concordo plenamente com essa lei e espero que seja aprovada logo. Não importando a religião, ela deve ficar fora da tv e de qualquer outro meio de mídia que necessite da concessão do estado (se não me engano rádios tbm).

  17. Se fala tanto em comunidade secreta, e dinheiro sem prestaçao de contas a começar do vaticano até as Igrejas de hoje, de padres exploradores de criancinhas, tanta baboseira, muitas igrejas de verdadeiros estupradores da necessidade humana por uma benção, amante do dinheiro, a bíblia fala dos tais mercenários que nos cobram por aquilo que Deus nos da de graça, o problema é o poder ligado diretamente a estes males, se liga “SE LIGA”, preparado para os tais é o fogo, ajude a quem precisa, tem muita gente padecendo, enquanto muitos exploram para manter seus palacetes, Impérios a custo dos pobres de espírito, amigos cansei, Deus é misericordioso e ISSO te basta, e a graça te mantem até o dia final. Nisto pensai…

  18. na sociedade sempre existiram pessoas q se aproveitaram da ignorância de outros e assim será é fato,então se os tolos querem enriquecer os podres fazer oq,é o livre arbitrio!!!

  19. Isso é tudo mentira ! Impossivel tal ato em um país democratico .
    E esse Franklin Martins é cria da Tv Globo , portanto essa SERiA a vontade
    dele e da GLOBO .

    Como vão lutar contra 40 milhões de evangélicos ???? Impossivel .

  20. Isso vai ser prejuducial a fé e a alma de todos os que se dizem cristão, tanto eu católico apostólico romano quanto as outras religiões, isso é proibir nós de se ocuparmos com as coisas de Deus, gente que não tem fé e não reconhece Jesus como salvador não faz diferença mesmo, mais nós que temos mto amor nos corações e somos submissos ao poder de Deus sofreremos mtos, e isso é só o começo do fim dos tempos .

  21. Liberdade de expressão x Estado Laico : Ambos estes direitos, previstos na constituição, são usados deliberadamente. Não que tenha que haver uma “censura” a respeito, mas, na minha humilde opinião, cada um segue a religião que lhe convém, não sendo necessária portanto sua veiculação na TV. Mas, ao mesmo tempo, deveriam nossos legisladores pensar um pouco mais além a respeito do que passa na tv e o que as grandes emissoras proporcionam para nossas famílias: erotismo durante o dia, cenas explícitas de sexo, corrupções (no cotidiano) de todas as formas, etc. A liberdade de expressão deveria ser entendida de uma forma mais sensata e usada para a EDUCAÇÃO do povo, de famílias e crianças. Concordo com a proibição de programas evangélicos e de qualquer outra religião, mas também deveria se refletir um pouco mais a respeito de toda a ALIENAÇÃO que a mídia causa no nosso povo, toda a manipulação da rede globo. Já se foi o tempo em que a religião era a principal fonte de manipulação, hoje são de forma esmagadora as principais emissoras, suas novelas, big BROTHER brasil, etc. Mas aí entramos infelizmente numa questão complicadíssima: a cultura que está enraizada no Brasil e pra isso mudar, levaríamos dezenas de anos.

    • Concordo contigo. Já há mais de uma década criou-se no Brasil a cultura da mediocridade que fabrica pseudo ídolos cuja palavra não passa de uma misturia de verborragia sem sentido e, quando com sentido, é sexual ou imoral.
      O problema é que esse é um produto comercial… portanto, as emissoras têm direito de vender na tv. Enquanto o povo quiser, será feito.
      A única maneira que vejo de diminuir isso é EDUCAÇÃO. O mais importante em todos os países do mundo, é a EDUCAÇÃO, e esse é o único caminho para fazer do país um lugar melhor no futuro. Se utilizássemos 14% do nosso Pib, como Suíça, Alemanha e outros países exemplares do 1º mundo (e alguns do 3º), nossa tv (e mídia em geral) seria sem dúvida algo totalmente diferente e de enorme qualidade. Acredito que isso está para mudar com esse novo plano de Educação da Dilma (eu realmente estou admirado com a presidenta) o primeiro passo será dado. Espero que muitos outros venham logo!

  22. Ola pessoal, muito alem de qualquer religião existem coisitas basicas que vcs esqueceram:
    Porra ninguém lembrou que seria ótimo censurarem sacanagem explícitas em horario NOBRE, nossas crianças estam se intupidando destas porcarias!!!!

  23. É muito complicado.
    A maioria não sabe nem escrever e muito menos pontuar corretamente, ainda assim querem dar opinião sobre coisas que acham entender.
    Se vai falar por falar é melhor manter-se calado e resumir-se a sua ignorância.

    • Quando não temos humildade suficiente para aceitarmos as opiniões dos outros a saída é chama-los de ignorantes….
      Ai dos que enchem a boca para vomitar a sabedoria humana com o intuito de depreciar os que buscam a Sabedoria de Deus : “Não é o que entra na boca do homem o que lhe causa mal, mas o que sai…”

  24. Ter programas religiosos em emissoras privadas não vejo problema algum. Afinal de contas, se comprar o horário, assiste quem quer. O que não pode é Igreja se intrometendo no Estado. Nada de “bancada religiosa”. Políticos eleitos levantando plataformas “espitiruais”. O Estado é laico e assim que deve ser. Agora, que é uma sacanagem o Malafaia pedindo dinheiro do aluguel do coitado do fiel, isso é: .

    • Males da democracia, Leandro. Na verdade, este e’ o grande incomodo que se esconde por detrás desta discussão: o crescimento do povo de Deus. Neste caso, só uma ditadura iria impedi-lo de chegar ao poder… E se esta for esta a vontade de Deus quem impedira’?

      • Um casal tinha dois filhos muito bagunceiros. Eles sabiam que se alguma coisa acontecesse onde moravam, era culpa deles. Um dia, a mãe dos garotos ouviu falar de um padre que sabia como acalmá-los. Ela foi até ele e pediu:
        — Seu padre, você pode dar um jeito nesses meus filhos?
        E o padre responde:
        — Posso sim, mas quero vê-los em horários diferentes na minha igreja.
        De manhã, o mais novo vai para a igreja. Chegando lá, senta num banco e aparece o padre, que pergunta:
        — Onde está DEUS?
        O menino começa a suar. Olha para um lado, pro outro, e o padre repete a pergunta, só que num tom mais severo:
        — Onde ESTÁ DEUS?
        O garoto começa a suar frio e o padre fala numa voz mais severa ainda:
        — Onde ESTÁ DEUS?
        O menino apavorado corre pra casa, passa direto pela mãe e se tranca no quarto. O irmão mais velho pergunta pela porta:
        — O que aconteceu lá na igreja?
        E o mais novo:
        — Estamos fodidos!!! Deus sumiu e acham que foi a gente!!!!!!

  25. Já andei vendo uns comentários de gente, que é contra essa medida, dizer que fere a liberdade de expressão. Gostaria de lembrar que liberdade não é sinônimo de liberalidade. Religião é algo de foro íntimo. Cada um tem a sua ou, se não tiver, é também um direito, inclusive, constitucional. Então se é algo de foro íntimo, deve ser praticado em suas casas, em suas intimidades ou irmanados no mesmo propósito, nos seus templos. Não esqueçamos que vivemos em um Estado laico e quando nossas casas são invadidas, através de qualquer meio de comunicação, com programas religiosos, fere nossa liberdade e não basta apenas trocar de canal. Sou totalmente a favor desta lei e sugeriria inclusão de se proibir aula de religião em escola, e fazer com que os templos que, em seus cultos, tivessem banda de música ou equipamento de som, colocassem isolamento acústico sob pena de multa, pois, não somos obrigados a ouvir o que não nos interessa e, se o Deus deles é surdo, que mandem comprar um aparelho auditivo para ele.

    • O mesmo vale para as cenas de sexo e homossexualismo na TV, AFCAndrade: é algo de foro íntimo. Então se é algo de foro íntimo, deve ser praticado em suas casas, em suas intimidades…

      • Depois dissem que os evangélicos não são CHATOS…porra observem os comentários dessa anta chamada Carlos Sena…carinha idiota, imbecil, intransigente, babaca e medíocre!!! Mais parece um filho de SATANÁS escrevendo uma penca de abobrinhas…Se estas no grau máximo da lavagem cerebral, procure o Malafaia e o Edir macedo que eles te colocam como colaboradores ou então abra sua própria igreja e utilize daquilo que te fizeram para realizares o ato da concorrência. sua besta!!!

      • vcs evangélicos sempre querem colocar os gays no meio, não perdem uma chance de avacalhar com os gays. Já falei e repito, isso é muito estranho. Pessoas normais e bem resolvidas nao se incomodam tanto com os gays não ?? Voces evangélicos tem problemas muito sérios, porque não sabem respeitar o proximo, falam que só deus pode julgar, mas estão sempre julgando. voces são a escória da humandiade. E aposto que todos esses religiosos que sempre colocam os gays no meio de seus discursos, na verdade gostam mesmo é de dar o cu .

    • Concordo com vc ,meu caro!!! tanto q/ em um dos códigos,incisos,ou parágrafos q/ eu não lembro qual,em Dir. Fundamental ou Constitucional q/ proíbe haver igrejas com pregações e rezas com mta GRITARIA e mta CANTORIA mto próximas de bairros ou ruas exclusivamente residenciais,e tem outra lei q/ não tenho certeza mas devo ter ouvido q/ é proíbido um representante de qualquer religião q/ não seja a tua,ou mesmo q/ vc não tenha religião nenhuma,esse representante de tal religião chegar querendo te evangelizar,e vc estando cansado ,mesmo vc não querendo ouvir e ainda ser obrigado,pelo q/ ouvi falar isso de certa forma é considerado co constrangimento contra a pessoa q/ é submetida a esse tipo de situação perante a Constituição. Pena q/ não são respeitada,e os crentes são os q/ menos respeitam,o foda é qdo não temos quem recorrer diante dessa situação,o governante q/ criou lei q/ proibe pregações televisivas,bem q/ podia aproveitar tbm e endurecer essas leis q/ eu citei,caso existam mesmo,e garantir sejam punidos mediata e severamente (no flagra mesmo,se possível)esses pregadores religiosos q/ insistem em desrespeitar a individualidade dos outros!!!

  26. eu acho que não deveria tirar mais sim diminuir um pouco! alias a record vive criticando a igreja catolica demais cade que eles falam de seu bispo edi macedo???????????????????que so vive roubando dinheiro dos bestas

  27. igreja virou simbolo de capitalismo …. pra colocar o nome de alguem na missa.. é cobrado 5 reais.. que deus que é esse ?

    e nao me venham com “churumelas” … cobrar pra rezar.. eh a perdição do catolico…

    cobrar para rezar pela intenção de alguém.. resumindo.. a igreja vende a fé !!!

    cade as marias ‘batina’ pra provarem que isso eh mintira ?!

  28. O povo que nunca vai numa igreja quer contestar pra que serve 5 reais que pedem para por o nome como intenção da missa, a Igreja não precisa pagar água, luz, telefone, reformas ? Isso tdo é de graça por acaso, se a pessoa não conhece como a igreja se mantem nem adianta falar.

  29. Os governantes deveriam se importar com a violência que é DEMAIS em nosso país e a cada dia cresce, com a injustiça social, e o principal que é acabar com a corrupção que é o que mais revolta. Não podemos esquecer dos verdadeiros problemas do nosso país.

  30. E ONDE DOIS ESTIVEREM FALANDO DE MIM, LA ESTAREI (DISSE jESUS)
    VOÇÊS PRECISAM ENTENDER QUE EXISTEM MUITAS PESSOAS PERTURBADA E EM GRANDE SOFRIMENTO, SÃO AOS MILHARES, E DEUS TOMA CONTA DELAS E QUANDO ISSO SE FAZ ATRAVEZ DAS IGREJAS, SEJA QUAL FOR A AÇÃO ESPIRITUAL É MAIS ATIVA, PRESENTE, E INTEGRADA,
    O QUE EXISTE É QUE A MAIORIA DE VOÇÊS, OS ABASTADOS, OS FELIZES, OS QUE ESTÃO BEM NA VIDA NEM SE QUER SE DÃO AO PENSAR NOS QUE SOFREM E PRECISAM DESSA PALAVRA DESSA AJUDA, DESSA BENÇÃO EM SEU CORAÇÕES
    O GRANDE PROBLEMA DE VOÇÊS É QUE AQUI SÓ ESTÃO OS QUE PENSAM EM DINHEIRO, EM PODER E POLITICA, E ESQUESEM DOS MILHÕES QUE PRECISAM DESESPERADAMENTE DE DEUS DE SEU AMOR DE SUA PROTEÇÃO, TANTO É QUE AS IGREJAS ESTÃO TODAS LOTADAS, E OS PROGRAMAS TELEVISIVOS RELIGIOSOS SÃO OS DE MAIOR AUDIÊNCIA, SEJA QUAL FOR A IGREJA OU O PASTOR OU O PADRE
    MAS É COMO DISSE, AQUI SÓ HA ABASTADOS, FELIZES, DE BEM COM A VIDA, EGOISTAS, HIPÓCRITAS, OLHEM PARA OS MILHÕES QUE ESTÃO COM UMA SÓ ESPERANÇA QUE É DEUS, DEUS A SALVAÇÃO

  31. Gostaria de dar parabéns ao inventor dessa lei o que essa pessoas que se dizem de Deus seja ele católico ou evangelico estão fazendo com o dinheiro do povo é uma pura sacanagem espero que não fique só no papel.

  32. Respeitosamente li os comentários de todos. Bom, eu sou um cara que hoje pode ser chamado de agnóstico, alguns mais radicais me chamariam de ateu!…
    No entanto nestes meus 32 anos de vida, me considero hoje mais um estudioso de religiões do que seguidor de alguma delas, fui evangélico, católico crismado, espírita estudioso e médium semi-desenvolvido. O que descobri nestes 32 anos em que sempre estive ligado a alguma religião?… Bom descobri que a religião serve mais como motivo de separação dos HOMENS do que união. Guerra santa? Na verdade isto já existe desde que o HOMEM passou a aceitar um único DEUS… Na antiguidade quando a maioria dos povos eram politeístas, a paz era algo mais comum entre as religiões, guerras existiam, porém eram por território na sua grande maioria das vezes.
    Após o nascimento de CRISTO, o HOMEM veio cometendo as maiores atrocidades conhecidas da humanidade em seu SANTO NOME… Erá dada então é era católica… Haviam muitas formas de “guerrear” naquela época… Discípulos de JESUS matavam a sangue frio os povos menores e POLITEÍSTAS, que na sua maioria cultuavam as divindades da terra, como Deus SOL e outros deuses… Estes povos eram praticamente dizimados e seus poucos sobreviventes eram obrigados a seguir o Catolicíssimo sujeito a pena de morte por heresia… GUERRA SANTA? Na verdade isto sempre existiu, intolerância religiosa não é novidade… Desde que o homem tomou a “idade da consciência” “Guerras religiosas” vem acompanhando a evolução humana e científica… Apenas mudaram os meios, antes eram pelas espadas, catapultas e outras armas.. Hoje claro que usam a arma mais poderosa que existe.. a MÍDIA… O que não é de nenhum espanto, considerando que hoje quase todas as religiões tem algum tipo de meio de comunicação, seja rádio, TV ou ainda internet… Esta “intolerância” religiosa é tão antiga quanto a própria religião… Eu sou a favor desta LEI.. Não porque concordo com os “políticos” ou porque sigo alguma religião específica… E sim porque acredito que o “homem” tem de escolher por si só a qual “deus” louvar ou religião seguir… Todas as religiões tem braços poderosos dentro dos mais altos escalões políticos… “Guerra”??? Que tal Guerrear conta a fome? ou contra a pobreza? Guerrear por um país de homens mais preocupados com o próximo do que com uma religião que certamente os afasta muito mais do que os aproxima???…

    A e tem mais… LIBERDADE DE EXPRESSÃO… Também tem embasamento legal… Lembre-se disso… Agora responda a você mesmo… E SE FOSSE VOCÊ?

    • Boa noite, Mário!

      O último parágrafo do seu comentário era uma questão a mim? Citei a “Liberdade de experessão”. Gostaria de responder à sua pergunta, mas não a compreedi de todo. Pode ser mais específico?

      Se a pergunta não era pra mim, me desculpe a pretensão!

      Um abraço!

      • Em um pais multirracial como o brasil onde tivemos toda sorte de influencia,todo o tipo de colonização,um pais de portugueses,negros e indios onde holandeses franceses italianos japoneses alemãos poloneses e muito mais povos vivem não se deve cercear a liberdade religiosa pricipalmente um pais que se diz laíco,somos bastantes adultos para optar sobre o que queremos assistir ou ouvir, desse modo guerra religiosa é um absurdo de pessoas intolerantes.

    • …Que tal Guerrear contRa a fome? ou contra a pobreza?
      E não foi isto o que Cristo fez, Mario? Alimentou multidões… e tudo o que arrecadou deu aos pobres…
      …Guerrear por um país de homens mais preocupados com o próximo…
      E não foi isto o que Cristo fez, Mario? Curou os enfermos, libertou os cativos, livrou pecadores de apedrejamentos…
      O problema, Mario, é que nos negamos a fazer o que Ele fez e que Ele tanto nos pede: “Da tudo o que tens aos pobres, pegue a tua cruz e siga-me”…
      Os teus propósitos são corretíssimos, mas utópicos, porquanto o mundo jaz no maligno e o homem, por si só, jamais vai conseguir corrigir o mundo. Por isso, precisamos de Deus, que disse: SEM MIM, NADA PODEREIS FAZER….

      • Depois dissem que os evangélicos não são CHATOS…porra observem os comentários dessa anta chamada Carlos Sena…carinha idiota, imbecil, intransigente, babaca e medíocre!!! Mais parece um filho de SATANÁS escrevendo uma penca de abobrinhas…Se estas no grau máximo da lavagem cerebral, procure o Malafaia e o Edir macedo que eles te colocam como colaboradores ou então abra sua própria igreja e utilize daquilo que te fizeram para realizares o ato da concorrência. sua besta!!!

    • Concordo com você, Mario Cesar. Não sigo religião nenhuma (essas que os homens criaram). A minha religião é o AMOR. A única que considero lógica e verdadeira. Até porque ninguém, nenhum Mestre (ou Avatar, como queiram), disse algum dia que a melhor religião é essa ou aquela… Eles simplesmente pregaram o AMOR. E sempre me causou espanto a expressão “Guerra Santa”. Uma guerra pode ser santa ou ter motivos santos? Enquanto os homens não atinarem para seguirem o AMOR, todas as religiões inventadas por eles, para mim não terão valia. E até fico triste por ver que estamos em pleno século XXI e os dirigentes religiosos ainda se comportam como na Idade Média, com tantos conceitos e pré-conceitos idiotas! Quem é dono da Verdade? Para mim, NINGUÉM É DONO DA VERDADE, MAS CADA UM TEM A SUA VERDADE. E não me venham colocar Deus no meio, dizendo que ele castiga. Ele nos deu o Livre-Arbítrio para seguirmos o que o nosso coração manda. Agora, a cobrança virá, no caso de uma escolha má. E virá não por Deus, mas por nossa própria Consciência Superior! É muito fácil colocar a responsabilidade de tudo em cima de Deus ou do Mestre Jesus. Isso ameniza a culpa, não é? Concordo plenamente em não deixar mais que façam essa lavagem cerebral na mente das pessoas – a maioria delas desesperadas e pobres, mas que depositam um dízimo que vai para o bolso dos dirigentes religiosos. Enquanto os fiéis se vestem humildemente e às vezes vão a pé para os cultos porque não têm dinheiro, os dirigentes saem dos cultos com carros do ano… Isso é uma afronta… Mas os fiéis não conseguem enxergar… Infelizmente! Estão totalmente cegos devido às lavagees cerebrais! Uma pena!!!

  33. Que BAIXARIA com as igrejas.
    É porisso que o cristão tem que eleger representantes para que a igreja tenha voz no SENADO,na câmara de deputados federais,estaduais e vereadores.publicidade

    devem eleger prefeitos,governadores e presidente.Imagina oque não variam com a igreja se não tivessem o poder do voto?

  34. Quando só a igreja católica reinava nas tvs , ninguem se preocupava .
    Quando o PAPA vem ao Brasil e gasta milhões dos cofres publicos ,
    nonguem se preocupa …
    Quando a Tv Globo usa e abusa do povo brasileiro todos acham
    normal ….

    Acorda meu povo !! Deixem de ser mulas da Globo !!!!!!

  35. Quanta Inbecilidade! Vcs não são obrigados a assistir os programas evangélicos existentes, e mesmo eu sendo um cristão convicto não recomendo a maioria deles (aprenda a programar seu receptor), outra, A constituição nos assegura esse direito. Entendo o quanto vcs ODEIAM a PALAVRA DE DEUS, quando vivi do lado de vcs ( nas trevas) também não suportava. ” Os que são de Deus ouvem a Palavra de Deus”
    Lembrem-se que o brasil ta se tornando Evangélico, podem estribucharem q eh mais uma lei ridícula que não não será aprovada. O Senhor reina soberanamente!

  36. não existe isso não e nunca vai existir essas leis bobas porque igrejas e religião tem o direito de expressão pela midia pelo menos aqui no brasil. agóra se fosse no afeganistão poderia até ser verdade.

  37. Sempre fui contra o Pastor se meter em política, mas agora vejo o contrario, tem que se meter mesmo, pra não ver seu direito a liberdade de expressão e crença ameaçado por estes politicos que não acreditam em nada. A televisão tem dois botões, uma se chama seletor de canais e o outro liga/desliga. Se alguem não gosta do que esta vendo mude de canal ou desligue a televisão. Existem canais que não passam nada de pregaçãoes, vão assistir pornografia então se não gostam de escutar a palavra de Deus.

  38. Prezados irmãos em Cristo, observem como um simples boato já gerou uma “guerra” de troca de acusações entre católicos e evangélicos…
    Pra mim religião é feita pra “unir” e existiu a Fé Cristã, com um emissário de Deus que veio nos trazer mensagens de “amor” e “paz”… Tudo que veio depois com as interpretações e dogmas dados pelo “homem” é motivo de separação e discórdia…
    Acredito que ninguém tem direito de determinar ou proibir a fé de ninguém… E nós, “seres humanos” tivemos de Deus a liberdade de escolha… Contas prestaremos somente a Ele…
    Vamos cuidar de nos “amar”, mesmo na diversidade que é isso que tá faltando no mundo… Desde a vinda de Cristo…
    Essa “Lei” não vai passar… Nuca passaria…. Tem muito mais coisa nessa máquina de fazer dinheiro do que pode detectar nossas tolas “discórdias”…
    Muito “Amor” em Cristo pra todos vocês!!! Amém!!!

  39. finalmente o governo vai fazer algo útil à população. nem deus, nem jesus pediu que se construissem igrejas ou templos, muito menos canais de televisão para divulgar suas palavras e menos ainda para pedir dinheiro. a religião religa e o dinheiro corrompe. qtos já morreram em nome de um deus que é amor apenas pelas palavras de falsos profetas? eles estão aí e ninguém nota.

  40. É interessante que, a palavra de Deus fla de ordem, moral, contra a corrupção,conscientiza as pessoas através do sagrado, etc. Será que eles estão com medo porque o número de evangélicos está crescendo?

  41. religião nunca deveria estar na tv , o que vemos hoje é uma verdadeira avalanche de lavagem cerebral junto com lavagem de dinheiro, tem muito traficante escondido atrás de uma bíblia.

  42. Mais que nunca o povo precisa de DEUS….chega de tanta pornografia…violências e sacanagens….
    Deixem esse coisa de $ de lado…e vamos dar valor à palavra de DEUS.
    E, ELE fala : Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura – Mc. 16:15

    • o babaca, fala pro seu pastor “deixar essa coisa de dinheiro de lado”
      hahaha
      quero só ver o que ele vai te falar

      pastores só existem pra pregar o ódio e roubar seu dinheiro
      voce não percebeu isso ainda ??
      acorda pra vida …..

  43. Pingback: Celebridade, ADOTE UM AMIGO! « Erasmo de Oliveira (site oficial)

  44. O Brasil é um país laico, e não ateu! Proibir a manifestação religiosa na TV é permitir a censura e eliminar a liberdade de expressão. Se muitos usam a religião para explorar, devemos punir os que assim fazem. E lei é o não falta, o que falta é vontade política.

  45. todas as igrejas existem para pessoas que não tem nada na cabeça e precisam a todo custo preencher essa lacuna, quem nasce com compaixão em seu coração jamais será submisso a qualquer doutrina do dizimo em nome de “Deus”, otários evangélicos e cristãos desprovidos de massa cefálica.

  46. nós vamos dominar seu dinheiro, nós vamos dominar seu cérebro, nós vamos dominar a sua vida, nós vamos dominar a sua família, sintonize, ligue a tv, nós vamos inaugurar mais um programa evangélico, já estamos dominando o MUNDO, continue sintonizado assistindo a sua própria desgraça.

  47. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… esses evangélicos são todos hipócritas!!!!

  48. Gente pelo AMOR DE DEUS.
    Me digam o quanto vale a pena, ficar uma religião julgando a outra????
    Jesus não tinha religião, ele pregava o amor e a fé. E tenho certeza de que, se nós soubessemos por em prática o amor e a fé, não estaríamos aqui discutindo qual é pior que outra, qual julga mais que outra e etc…

  49. Bom eu sou contra este tipo de programação, quem quiser q vá ouvir pregação na igreja!!! Como a reportagem mesmo diz, o nome de Jesus já foi banalizado, virou guerra de audiência e exploração dos mais afetados intelectualmente… Chega de enganação e de vender religiões na TV.

  50. o que vemos hoje na tv não são pastores, e sim shows bizarros comandado pelo poder do dízimo financiado pelo poder dos ignorantes, quem dá mais ? quem dá mais ? bando de otários que sustentam o inconcebível. Vão todos morrer tres vezes consecutivo, pela ignorância, pela burrice e pela conivência.

  51. Lugar de padre e de pastor é na igreja, Lugar de pai de santo é no centro espírita! Lugar de quem vende remédio para emagrecer é na cadeia!
    Vender horários na TV é ilegal. Televisão no Brasil é concessão do governo e seus horários não podem ser alugados! E ponto final!
    Se tem pastor pilantra, pai de santo curandeiro ou padre pedófilo… isso é outro papo. Que essa praga religiosa suma das TVs do País!!!

  52. HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHE !!!!
    QUE NOTICIA MARAVILHOSA !!!
    VOU TORCER PRA DAR CERTO.
    chega dessa palhaçada na televisão, quem quiser ver pastor pregando que vá pra igreja . . . . .

  53. Faz um canal aberto somente pras religiões (e já existe!) . Espero que essa proposta se torne realidade, e que os programas crentes sejam substituidos por coisas legais.

  54. Sabe qunado vão conseguir tirar do ar os programas evangélicos e católicos? No mesmo dia que cosneguirem a provar o texto da PL 122 como estava antes, ou seja nunca, porque o Deus todo poderoso, não dorme nem tosqueneja, os Cristãos nã estão fazendo nada errado na tv, e se estão prestarão contas diretamente a Deus. Antes de tirarem os programas de pregação do ar, deviam tirar o horario leleitoral gratuito, esse sim ninguem gosta.Como eu disse antes, programa de pregação se vc não gosta mude de canal ou desligue a televisão, e programa eleitoral, adianta mudar de canal?

    • quem quiser ver pregação que vá a igreja
      e voces religiosos sempre dão um jeito de colocar o Pl 122 no assunto né ??
      a gente tá falando de programas de tv, mas tem que vir um pastor falar da PL
      isso já esta virando obsessão hein !!
      vcs só pensam em gays o dia inteiro, o ano inteiro
      sei não, acho que voces todos – pastores religiosos – gostam mesmo é de sentar no kibe . . . . .
      que gente mais chata,

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… … verdade,concordo com vc ,Felipe Fogoso!!! esse povo tá é quendo é sentar no kibe mesmo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

  55. eu acho fantastico, tem mais é que proibir mesmo. Chega dessa palhaçada de pastor pregando em todo lugar. Quem quiser ver pastor que vá pra igreja.
    Principalmente porque esses pastores do inferno, só sabem trazer a discórdia, o preconceito, a guerra . . . . só trazem coisas ruins.
    Hoje em dia religiosos são lobos em pele de cordeiro.
    Só não ve quem é bitolado e já passou pela lobotomia espiritual

    Isso sem falar em toda grana que eles roubam dos fiéis e nem prestam contas ao governo – como todos nós fazemos
    CHEGA DE RELIIGIÃO !!!
    chega de abrir as pernas pra essa gente …….

    • para cada mil otários que nascem nesse planeta, em contra partida surge um pastor mais esperto que voce, enquanto a humanidade não acorda, mais e mais igrejas serão inauguradas, afinal de contas isso é muito interessante para a corrupção e tráfico de drogas que podem lavar seu dinheiro sujo nas esquinas de todo país.

    • A porta que Deus abre ninguém pode fechar, vcs podem falar contra o quanto quiserem. que há corrupção na igreja é verdade e ningué deveria negar isto, mas n´so não obrigamos ninguém a colaborar, e os impostos todos são obrigados a pagar e é com este dinheiro que políticos vão pro ar encher o saco no horário eleitoral gratuito. Vocês podem tirar o cavalo da chuva, pq os programas nunca serão proibidos poruqe além de Deus não permitir, os políticos precisam do nosso voto que vale tanto quanto o de vcs.

      • Alô, aqui é do céu
        Quem tá na linha é Deus
        Tô vendo tudo esquisito
        O que que há com vocês??
        Por favor, não deixem a peteca cair
        Que o diabo diz que vai baixar de uma vez por aí
        Eu fiz vocês como eu
        Imagem e perfeição
        E vocês anarquizando
        A minha reputação
        Não é só novena, terço e oração
        Em vez de resmungar eu quero é ver
        Vocês em ação
        Vocês em ação!
        Foram milhões de anos dedicado a vocês
        Fazendo vossas cabeças, não fui eu quem marquei
        O que que vocês querem exigir mais de mim
        Se tudo o que eu faço vocês acham ruim
        Agora vou desligar, o telefone tá caro
        Já falei demais, brigado pela atenção
        Mas se alguém ligar dizendo ser eu
        Pode ser um trote do diabo
        Que já desceu
        Que já desceu!
        Foram milhões de anos dedicado a vocês
        Fazendo vossas cabeças, não fui eu quem marquei
        O que que vocês querem exigir mais de mim
        Se tudo o que eu faço vocês acham ruim
        Agora vou desligar, o telefone tá caro
        Já falei demais, brigado pela atenção
        Mas se alguém ligar dizendo ser eu
        Pode ser um trote do diabo
        Que já desceu
        Que já desceu
        Que já desceu
        “Eu já estou aqui!!!”

      • que coisa feia pastor, assumindo na cara dura que faz chantagem com os politicos em troca de votos
        Isso é uma vergonha, voce deveria ter vergonha de vir aqui , como pastor que prega o bem, mas na verdade é um chantagista.

        E outra, vc acha mesmo que Deus não vai permitir o fim dos programas evangélicos ???? Voce acha que ele fica assistindo esse lixo ?? Vendo voces pastores roubando dinheiro de pessoas humildes, fazendo crianças doar bringuedos aos prantos, ou pastores pregando contra negros, gays e outras minorieas ??? Isso sem falar naquele exorcismo ridiculo que voces adoram fazer . .

        A faça me o favor, tenha mais dignidade.

        • Deus e o Diabo sempre estará dentro de nós, você pode ficar de algum lado ou dos dois, afinal te deram por um curto período o livre arbítrio, divirta-se !

  56. Eu acho que todas as emissoras de tv….precisam por no ar programas que preguem o CRISTIANISMO…porque é um meio de levar a Palavra de DEUS à todos que precisam DELE.

    Marcos 16:15….E IDE POR TODO O MUNDO E PREGAI O EVANGELHO À TODA CRIATURA…..
    Sendo assim…Deus já determinou….que os programas de tv que preguem a Palavra Santa…………..CONTINUE no ar !

    • quem precisar da palavra de Deus que procure uma igreja.

      O certo seria ter o mesmo espaço outras religiões, principalmente as religiões afro.
      Essas cada vez mais perdem espaço pra esse monte de bitolados

    • o Maranata, voce segue essas palavras sem sentido cegamente né ??
      E vc já pensou que existem pessoas que seguem outras religiões ( que nada te a ver com a sua ) e não querem ouvir um evangélico pregando e pregando . . .
      Voces tem mania de impor o seu Deus pra todo mundo, indiscriminadamente, não tão nem ai se a pessoa tá afins ou não de ouvir esse monte de balela . . . .
      Coloque a cabeça no lugar, voce não pode sair por ai obrigando os outros a acreditarem nas mesmas coisas que voce . . . . Isso é coisa de gente chata ,
      Sério mesmo, isso é muito chato, torna voce uma super pentelha
      è a mesma coisa eu bater na sua casa e ficar querendo convençer voce de NÃO acreditar mais no seu Deus. Vc ia gostar disso ??/
      Então se liga Manézona . . . . . .

  57. Já passou da hora dessa merda de programas religiosos saírem do ar. Não servem pra nada mesmo, só servem pra arrancar dinheiro dos trouxas. Malafaia, RR Soares, Macedo e todo o resto da corja que vão tomar no meio do cu.

  58. quanta hipocrisia por quem frequenta igrejas em nome de DEUS e ainda não é vegano, pedem paz e amor e ao mesmo tempo são coniventes com a matança de outras vidas para se alimentarem, quanta hipocrisia ! Ainda não aprenderam o que siginifica a mensagem “NÂO MATARÀS ” ? Quem se alimenta de outros seres não terá paz e nem amor e sim uma dívida de sanque por cada animal que estão matando por satisfazer seu particular paladar.

  59. Infelizmente acho difícil de isso acontecer. O bispo Pedir Maiscedo é um dos maiores apoiadores dos governos Lula/Dilma. Por outro lado, temos a Igreja Católica com seus canais de canção velha. A Igreja Católica, ao contrário do que se pensa por aí, não é fraca, ainda tem muito poder. Uma lástima, porque o Brasil teria muito a ganhar ao remover essa patologia abraâmica do espaço público e colocá-la de volta no lugar a que pertence: templos e igrejas.

  60. O PROBLEMA DO PT NÃO É A RELIGIÃO E SIM NÃO TER TIDO O APOIO PARA A SAFADEZA DO KIT GAY AONDE TODOS OS RELIGIOSOS FORAM CONTRA E ISSO NÃO DEIXOU NADA NADA ESSA CORJA DO PT FELIZ PORTANTO SE FOR O CASO DE ALGUMA PROIBIÇÃO ERRADO SERÁ A DESUNIÃO DAS MESMAS TEMOS SIM QUE NOS UNIR PARA ACABAR COM A ABERRAÇÃO QUE O PT QUER FAZER NESSE PAÍS CHRIS CAMPOS .

    • quem procura igrejas são pessoas desprovidas de espírito de luz, viraram suas vidas de ponta cabeça que em determinado momento extremo procuram nas igrejas uma corda invisível para se segurar no abismo que ela mesma se projetou, e nunca que conseguirão tirar os falsários da TV…porque ? porque quem financia o mal são os mesmos que estão com a bíblia na mão e no poder, e cá entre nós ela foi escrita para satisfazer um grupo dominante.

  61. E ainda há quem duvide de que vivemos sob uma ditadura!
    Sou ateu, mas creio que o direito de expressão precise ser respeitado. Não gosta de pregação religiosa na TV? Ótimo, eu também não gosto, e por isso não assisto.
    Mais nocivo que isso é criar filhos sendo “educados” pela TV, asistindo a uma Hannah montana fútil, que ensina que esnobar ops coleguinhas é ser “cool”.
    Agora, silenciar aqueles que querem expressar livremente sua filosofia de vida é realmente absurdo!
    Além de inconstitucional, é desrespeitoso!
    Isso nem deveria ser discutido!
    Mas que bom que foi discutido aqui.
    Deu para rir um bocado desse blá-blá-blá de “minha igreja é mais gostosa que a sua e tem menos pedófilos”. E deu para gargalhar de alguns “tu não sabe escrever” (lembrando que “tu” conjuga “sabeS”).
    Mas a cada dia tenho maior vergonha ser considerado parte de um povo estúpido que elegeu a Dilma.

    • ninguem vai silenciar, simplesmente eles que vão pregar dentro das igreja, e olhe lá. se voce é ateu mesmo, deveria estar animado com isso,
      As crianças tbm não são obrigadas a assistir a tal da Hannah Montana, basta mudar de canal.
      Mas essas pregaçoes são totalmente desrespeitosas, fazem misséria com negros, gays, deficientes fisicos e todo tipo de minoria
      tem que acabar sim . . . . essa é a minha opinião

  62. Salvatore, se eles ficassem apenas na pregação religiosa de amor ao próximo até que a gente tolerava. Mas essas aberrações em forma de pastores vão muito além disso ao extorquir os fiéis, com promessas de casa, emprego e o reino dos céus no juízo final. Mas tudo isso tem um preço, que é o dízimo. Alguns chegam a pedir até 10% do salário que a pessoa ganha, o Malafaia é o campeão nesse quesito de pedir dinheiro.

  63. Nossa estão aki todos os povos santo com a pedra na mão!
    só isso que sabem fazer mesmo! criticar!
    antas, peguem um espelho e coloquem no seu CU para depois falar dos outros!
    Padre estrupa criançinha?
    e pastor oq faz? todo pastor passou pelo escola antes neh “penitenciaria”

    E nos somos os santos!

    • Alguns realmente passarm pela penitenciaria, e graças a Deus por isto, pois ai eu vejo a gloria de Deus, capaz de transformar o homem velho num novo homem a imagem e semelhança de Deus, mas existem tambem os pastores que passaram por seminarios, como os metodistas, batistas brasileiros, congregacionais e presbiterianos, que é meu caso, e estes seminarios são reconhecidosinternacionalmente, poruque particularmente os presbiterianos estão de acordo dom a universidade Mackenzie que é presbiteriana. Temos que tomar cuidado antes de falar asneira, pq se acontece de padre estuprar crianças, tambem acontece com pastores, a difrença é que igreja evangélica mostra e poe pra fora do ministério algo assim e infelizmente a igreja catolica encobre, infelizmente. Errar é humano, mas a instituição não pode ser conivente.

  64. Em todas as penitenciárias, apenas 1% dos presos são ateus. O resto é tudo evangélico. E os moralistas ainda querem ter moral pra criticar quem não tem crença nenhuma. Ô glória!

      • É CLARO q é noticia FAKE!!!! N é possivel q ng tenha se ligado q agora ta na moda essa palhaçada de ficar criando e espalhando hoaxs (notícias falsas) em sites especializados nisso, como o G17 (RIDÍCULO ao meu ver, polui a internet e confunde a cabeça de um povo já tão ignorante)!… Será q ng percebeu q n tem nenhum link pra materia original ou “entrevista”, como é citado em alguns sites, ou mesmo video c a pregação do tal pastor?…É q nem aquela falsa noticia de q o Mark Zuckerberg teria supostamente dito q os brasileiros estão estragando o facebook…rsrs

        SE LIGA, GENTE!!! VMS PARAR C ESSE PÉSSIMO HÁBITO DE IR ACREDITANDO EM TUDO Q SE VÊ OU SE DIZ POR AÍ SEM ANTES TER O CUIDADO DE AVERIGUAR AS FONTES!!!

  65. Graças a Deus …O programas chatos …poe algo com conteudo …algo que ensine e não fique manipulando as pessoas …se fosse verdade pelo menos o que mostra …ate parece ….fico muito feliz em saber …

  66. JÁ NÃO É A TOA QUE EU ODEIO IGREJAS CRENTES E PASTORES.NÃO SUPORTO AQUELA GRITARIA QUE FAZEM NA ORA DAS ORAÇÕES.PARECE MESMO QUE O CAPETA ESTA ALI SE MANISFESTANDO……………

    • mto menos eu, meu caro,e eu tbm odeio essas igrejas crentes!!! o pior de tudo é qdo estamos sussegados,descontraídos(ou destraídos,sei lá) ,ou até mesmo cansados e voltando p/ nossas casas,possamos estar voltando dos nossos trabalhos,estudos(no caso de quem estuda à noite),ou até mesmo de uma balada mto legal,podemos estar dentro de um ônibus ,metrô ,ou até mesmo de a pé,e do nada chega um merda trajando terno e gravata com a bíblia em baixo do sovaco,grisalho,se dizendo pastor de tal igreja e se achando o “cara”,chega te abordando e enchendo o saco com discursinhos toscos e irritantes do tipo:”vc pode se torna um grande profeta ou evangelizador,começando dentro da sua casa,família,trabalho,escola,faculdade,entre os amigos”,ou se vc for gótico,do tipo:”o cemitério te atrai,pq vc já tá morto,tá morto por dentro,e Jesus vai voltar … ” ,e por aí vai,e assim por diante,pior ainda é qdo vc tá em gupo tbm com a galéra q/ curte as mesmas coisas q/ vc(ex.: gótico,vamp),esses crentes chegam insultando as moças de vadias,prostitutas,e ainda testam a sexualidade dos rapazes!!!

    • Por isso que não gosto de pastores, são arrogantes, intolerantes, cheios de desrespeito, adoram acusar e se julgam tão puros, diz que o capeta esta nesse blog só por que alguns possuem opinião diferente da sua? Quem é você para nos julgar e nos condenar? Um representante de Deus? Sempre pensei que os representantes de Deus fossem mais humildes =/

    • quer ser respeitado Pastor ??/ Então aprenda a respeitar. Voces não respeitam nada nem ninguem. Só vale a sua verdade, o resto voces falam que é do demonio
      Voces e que são do demonio, roubando dinheiro de pessoas humildes ( e burras )

  67. Como umbandista/candonblecista digo q ja era hora disto ocorrer. Na verdade ja passou da hora, pois estas igrejas usam a TV para mentir a respeito das religioes de matriz africana, fomentando o ja latente preconceito religioso contra estas matrizes religiosas.
    Lamento dizer aos mau informados e/ou manipulados, mas nós no candonblé e na umbanda nao cultuamos demonios como mentem afirmando o contrario disto em programas ditos religiosos, q na verdade são peças de marketing q visam arrigimentar fiéis e consequentemente receita financeira para os cofres de algumas supostas igrejas.

    • é isso ai, falou bonito. O grande problema dos evangélicos é que eles acham que a verdade deles é única, as outras religiões não prestam pra eles, fzem discursos intolerantes, amaldiçoando seguidores de outras religiões, ISSO É UM ABSURDO !!! Quer ser evangélico é um problema seu, agora sair pregando do jeito que eles fazem, querendo obrigar todo mundo a acreditar nessa bobagem, isso é ridiculo. Evangélicos são insuportaveis, querem porque querem que todos sigam sua loucura religiosa. CADA UM TEM O DIREITO DE ESCOLHER A RELIGIÃO QUE QUISER, E ESSES EVANGÉLICOS DEVERIAM SER PROIBIDOS DE FALAR MAL DO PROXIMO, COMO ELES FAZEM COM TANTO PRAZER. Eu odeio evangélicos, são a escória da humanidade . . .

  68. Engraçado que vocês percam tempo debatendo religiões e quando há movimentos muito mais importantes como a corrupção ignoram. Merecemos onde estamos, num país que espera que algo divino interceda para melhorar nossas vidas. Tenho pena de vocês!

  69. Eu concordo com a proíbição! Acho que a fé vem de dentro para fora, a pessoa que realmente tem fé deve buscar Deus, mas agora fazer toda essa propaganda pode encomodar quem não dispõe da mesma fé, ainda mais se usarem o nome de Deus de má fé 😛 (que alías é um direito de cada um, gosatar e NÃO gostar de religiões), é um direito até conservado pela bíblia.

  70. O que eu acho mais idiota é Evangélico xingando Católico e Católico xingando Evangélico, ué todos buscam uma coisa, que é Deus!!! Cada um do seu jeito. E em todo lugar existe a maçã podre. Padres pedófilos, Pastor ladrão que enriquece as custas dos fiéis!! Hoje não tenho religião, sou cristão, vou onde me sinto bem, visito as duas igrejas!!!
    Parem de guerra e mais amor no coração!!!

  71. concordo plenamente com essa lei, e tambem deve haver uma lei que obrigue as doaçoes de e dizimos sejam feitas atraves de deposito bancario, ja que instituiçao é sem fins lucrativos, porque tem tantos enriquecendo com a fé, se jesus nao teve onde debruçar o rosto.

  72. Através destas proibições muitas pessoas deixaram de ganhar dinheiro usando o nome Deus e de seu filho. O que me chama atenção são as pessoas que comentam a situação, se estão revoltadas tudo bem, todos tem direitos de expressar seus ideais. Porém atigir quaisquer que seja a religião desmerecendo outras não vai mudar nada. Católicos e Evangélicos devem deixar de se atacarem, porque ate onde observamos ambos defendem um ideal a Paz e a crença divina. Se houver a proibição os templos, as igrejas estarão fortificadas a continuar a evangelização que na verdade é o que importa…

    • católicos e evangélicos não defendem a paz não.
      Voce sabe muito bem que todas as guerras são geradas por religião
      não seja hipócrita . . . .

  73. Não sou religioso e não gosto de assistir canais religiosos. Mas por outro lado, será preocupante para a imprensa brasileira se um partido político conseguir censurar a livre expressão de alguém. Não gosto de extremismo religioso tanto quanto abomino extremismo político. Quanto aos canais religiosos, para eles me sirvo do controle remoto da TV, para trocar os canais —disponíveis— e —escolher livremente— aqueles que me agradam ou não. Eu deveria estar feliz com a notícia, se fosse um pouco mais ignorante sobre política, e não preocupado, como estou agora…

  74. Isso é um absurdo! Afinal de contas o Brasil é um país democrático. Ou não é? Sei que a maioria das igrejas que transmitem programas religiosos estrapolam muito na pregação, fazem coisas absudas, mas cabe ao telespectador assistir ou não a estes programas. Por que não proíbem a pornografia? Por que não proibem a violência? Há tanta coisa muito pior por aí e ninguém fala e nem faz nada. Ah, vá te catar tropa de políticos hipócritas!!!

  75. QUE BOA IDÉIA É ESSA DE TIRAR ESSES PGMS DO AR!!!!
    VAI ACABAR COM ESSA GUERRA DE COMÉRCIO EM NOME DE “JESUS” QUE É O UNICO QUE NÃO LEVA DINHEIRO NENHUM NESSA HISTÓRIA,ENQUANTO
    OS DITOS “PASTORES,PADRES.BISPOS” FICAM COM TODO O DINHEIRO QUE ARRECADAM.
    NA VERDADE ESSES PGMS SÓ SERVEM PRA ISSO,CONSEGUIR MAIS ADEPTOS,PARA SE GANHAR MAIS DINHEIRO,OU COMO DIZEM “DÍZIMO”,QUE É TOTALMENTE REVERTIDO PARA COMPRAS MIRABOLANTES,ASSIM COMO O “JATINHO” DE $32.000.000.00 QUE O BISPO MACEDO USA PARA VIAJAR ATÉ O CÉU,SÓ QUE NÃO É PRA CONVERSAR COM DEUS NÃO,É APENAS PRA ELE NÃO SE MISTURAR COM OS RÉLES MORTAIS…RSRSRSR
    ISSO VALE PARA TODAS AS RELIGIÕES,QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO E NADA MAIS.
    A FÉ ESTA EM CADA UM DE NÓS,E “DEUS” E NEM “JESUS” COBRAM NADA POR ISSO.
    “JESUS” MORREU POBRE,A ÚNICA RIQUEZA QUE ELE TEVE E DEIXOU FOI O AMOR AO PRÓXIMO.
    ABAIXO O COMÉRCIO RELIGIOSO!!!!
    ABAIXO A EXPLORAÇÃO DA FÉ ALHEIA!!!!

  76. PALHAÇADA, o que o Brasil precisa é de leis que garanta a cidadania e a moralidade, precisamos de lei que garantam educação de qualidade e saúde igualitária, uma lei onde os detentores do poder do capital não imponha as suas opiniões e vontades…e outra o estado laico não tem nada aver com a midia televisva, até pq a lei de liberdade de midia e impressa brasileira é inviolável, se não quer assisti os programas mude o canal mano… Pior que os programas evengelicos são as propaganda gratuitas onde fica um monde te ladão e mentiroso enchendo o saco de babaca e somos obrigados a assisti pq é televisionado em todos os canais abertos ao mesmo tempo…O BRASIL É UM PAIS INACREDITAVEL NO QUESITO POLÍTICO

  77. Só penso que isso é um tipo de censura, e que passa tanta porcaria na TV, que proibir falar de Deus é realmente um absurdo. Quem está incomodado, não quer assistir, pode fazer como com qualquer outro programa, muda de canal, desliga. Não concordo com a proibição, tanta coisa podre Na TV. Fala sério!

  78. Que saber, danem-se os padrecos os pastores e etc…..
    Igrejas, religiões, dogmas são gaiolas……e eu não permito ninguém pensar por mim.O Brasil é uma comedia!!!!!!!!!!!!!!!

  79. Na boa… Por que raios todo cristao se sente violentado por conta daqueles que nao compartilham da mesma feh discordam disso publicamente? deus nao prega o amor e blah blah blah?? TV aberta deve ser para tod@s os membros da sociedade… nao apenas para aqueles que creem e x ou y. Logo nao cabe espaco para programacao crista em nenhum canal aberto. Para isso tem os canais genesis, rede vida, cancao nova e afins que tem uma programacao para aqueles com essa fe e crenca especifica. TV aberta eh para todos e nao para lavagem de dinheiro na cara dura…

  80. Pingback: IGREJAS X AMOR OU IGREJAS X DINHEIRO? « taylanatela

  81. Espero que esta lei seja aprovada ! Quer comunicação com o divino ? Vá para a Igreja , vá para o templo , vá para o terreiro !
    Já basta a influência nefasta e alienadora que algumas religiões exercem sobre a mente da população por meio dos canais de comunicação que descaracterizam o real papel da política na condução da vida social !

    Um Respeito a todas as religiões mas lutar por um Estado laico é questão de melhor exercício de cidadania e de respeito a diversidade pois ultimamente alguns problemas da nossa contemporaneidade tem sempre o diabo como o culpado e não a má condução da cretinagem de alguns politicos

  82. Independentemente do Vaticano ou da Cúpula Evangélica no mundo quererem ou não, o fato é que o Senhor Jesus Cristo irá voltar! E Ele retornará não para os católicos e muito menos para os crentes e sim para TODO aquele que é “nascido dEle” (João 3:5) e estão e estarão nEle (João 15:7) TODOS os dias até que Ele venha!… ORA VEM SENHOR JESUS!!!

  83. Parabéns a todos viu , Será que Jesus está gostando dessa guerra em site ? Ei incrédulos se vocês não acreditam na Bíblia problema de vocês , tenho certeza que um dia você vai gritar eternamente misericórdia ! Ei vocês religiosos católicos e evangélicos cadê a sabedoria de vocês ? Cadê O Espirito Santo que vocês dizem ter ? O Espírito Santo de Deus está longe daqui , longe dessa guerrinha! Vou dizer-lhes algo , quando essa lei for aprovada Deus ficará mais distante das pessoas pois muitas delas ficam aprisionadas dentro de casa enfeitiçadas na TV , presas nas programações imorais que passa na TV , jornal só passa violência e novelas e programas pornografia , por isso hoje dia crianças engravidam ,jovens usam drogas nessas festas satânicas , gastam dinheiros com bebidas enriquecendo fabricantes , bares , boates e dando poder a imorais …etc Hoje em dia o mundo está cada vez mais violento e sem pudor tudo por falta de Deus na vida das pessoas , tudo por falta de ler a Bíblia a aprender o Deus verdadeiro ! Pessoas gastam dinheiro com tudo e quando vão ajudar a igreja de Jesus criticam e os que não ajudam lançam pedras , será que Deus se alegra com tudo isso ? a me poupe oro para que Deus venha logo e seja feito justiça e que esses incrédulos que atiram pedras nas pessoas que passam a mensagem de paz , da Bíblia pagam por suas palavras profanas e suas blasfêmias , que essa não seja aprovada em nome de Jesus e se os católicos pregassem a verdade de Deus e se unissem aos evangélicos que pode até ter suas falhas mas pelo menos pregam a verdade e orassem a favor dessa lei não ser aprovada Deus iria ouvir o clamor e viria como um raio destruir como destruiu SODOMA E GOMORRA , desejo a paz do nosso Senhor Jesus ;e digo-vos que não volto mais nesse site pois se vc responder com palavra profanas responderá tbm a Deus pois estou em nome dele ! e saiba que não volto mais aqui mais Deus irá voltar e irá ver o que disseram ! A PAZ DO SENHOR YESHUA HAMASHIA (JESUS O MESSIAS ) xau !

    • MISERICÓRDIA ! MISERICÓRDIA ! coloca todos os religiosos no buraco, é disso que o planeta precisa, religião é a discórdia da humanidade, enfiam o dedo no seu próprio cú e cheire a sua religião. Bando de otários, a notícia é fake e foi postada para mostrar a todos como os religiosos são cretinos.

  84. Podem tentar mas nao vao conseguir ..porque as portas do inferno nao prevalecerao CONTRA A IGREJA DE CRISTO VAMOS NOS UNIR CATOLICOS E EVANGELICOS E VAMOS MOSTRAR A ESSES QUE INFELIZMENTE ELEGEMOS O PODER DO POVO DE DEUS ….VOU COMEÇAR UMA CAMPANHA MARCHA EM 2012 EM BRASILIA PARA CATOLICOS E EVANGELICOS JUNTOS ADORANDO O SENHOR NA ESPLANDA DOS MINISTERIOS VAMOS JUNTOS ADORAR-MOS AO SENHOR JESUS PRA MOSTRAR NOSSA FORÇA …JUNTOS CATOLICOS E EVANGELICOS ENTREM EN CONTATO COMIGO PARA JUNTOS FAZER ISSO ACONTECER PORQUE UM CORDAO DE TRES DOBRAS NAO SE ARREBENTA FACIL

  85. Programas de apelos à sexualidade e à pedofilia, ninguém pensa em tirar né? E as músicas? Funk e cia ltda que não se tem nem condições de citar as letras? Isso ninguém questiona, ninguém deixa de mostrar abertamente na tv as letras e coreografias… É… esse é nosso Brasil!

  86. ENQUANTO, VOCÊS DISCUTEM, PASTORES, PADRES E BISPOS… ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS DE DINHEIRO, … HIPÓCRITAS, ACREDITEM EM DEUS E EM SEU FILHO E NÃO NOS HOMENS!!!

  87. Proibir programas religiosos é ridículo. Devemos acabar com programas pornográficos. Isso sim é degradante. Sou Católica e nem por isso assisto canais Católicos. Religião deveria ser praticada apenas nas igrejas, templos, etc. Mas essa é a minha opinião. Existe o livre arbítrio. Assiste quem quiser. Mulheres peladas e palavras de baixo calão, isso sim, deveria ser banido da TV. Programas medíocres, novelas medíocres, reportagens medíocres atrapalham e muito a criação de qualquer criança. Minha filha de 5 anos disse que não gostava de música de sexo. O que seria uma música de sexo???? Isso é a TV brasileira.

  88. Na boa galera… isso é notícia plantada
    Parece que a oposição quer fortemente
    quebrar a união entre situação e evangélicos.

    Tao vendo que a força evangélica é forte realmente?

  89. Mateus 13 (leiam esse texto da bíblia e retire dele a exegese correta….)

    Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar;

    E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.

    E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.

    E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;

    E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;

    Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.

    E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.

    E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.

    Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

    E, acercando-se dele os discípulos, disseram-lhe: Por que lhes falas por parábolas?

    Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós é dado conhecer os mistérios do reino dos céus, mas a eles não lhes é dado;

    Porque àquele que tem, se dará, e terá em abundância; mas àquele que não tem, até aquilo que tem lhe será tirado.

    Por isso lhes falo por parábolas; porque eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.

    E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, E, vendo, vereis, mas não percebereis.

    Porque o coração deste povo está endurecido, E ouviram de mau grado com seus ouvidos, E fecharam seus olhos; Para que não vejam com os olhos, E ouçam com os ouvidos, E compreendam com o coração, E se convertam, E eu os cure.

    Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

    Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram.

    Escutai vós, pois, a parábola do semeador.

    Ouvindo alguém a palavra do reino, e não a entendendo, vem o maligno, e arrebata o que foi semeado no seu coração; este é o que foi semeado ao pé do caminho.

    O que foi semeado em pedregais é o que ouve a palavra, e logo a recebe com alegria;

    Mas não tem raiz em si mesmo, antes é de pouca duração; e, chegada a angústia e a perseguição, por causa da palavra, logo se ofende;

    E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;

    Mas, o que foi semeado em boa terra é o que ouve e compreende a palavra; e dá fruto, e um produz cem, outro sessenta, e outro trinta.

    Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia a boa semente no seu campo;

    Mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou joio no meio do trigo, e retirou-se.

    E, quando a erva cresceu e frutificou, apareceu também o joio.

    E os servos do pai de família, indo ter com ele, disseram-lhe: Senhor, não semeaste tu, no teu campo, boa semente? Por que tem, então, joio?

    E ele lhes disse: Um inimigo é quem fez isso. E os servos lhe disseram: Queres pois que vamos arrancá-lo?

    Ele, porém, lhes disse: Não; para que, ao colher o joio, não arranqueis também o trigo com ele.

    Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, e atai-o em molhos para o queimar; mas, o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.

    Outra parábola lhes propôs, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;

    O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.

    Outra parábola lhes disse: O reino dos céus é semelhante ao fermento, que uma mulher toma e introduz em três medidas de farinha, até que tudo esteja levedado.

    Tudo isto disse Jesus, por parábolas à multidão, e nada lhes falava sem parábolas;

    Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta, que disse: Abrirei em parábolas a minha boca; Publicarei coisas ocultas desde a fundação do mundo.

    Então, tendo despedido a multidão, foi Jesus para casa. E chegaram ao pé dele os seus discípulos, dizendo: Explica-nos a parábola do joio do campo.

    E ele, respondendo, disse-lhes: O que semeia a boa semente, é o Filho do homem;

    O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;

    O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.

    Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.

    Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.

    E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

    Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.

    Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.

    Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;

    E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.

    Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes.

    E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora.

    Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos,

    E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

    E disse-lhes Jesus: Entendestes todas estas coisas? Disseram-lhe eles: Sim, Senhor.

    E ele disse-lhes: Por isso, todo o escriba instruído acerca do reino dos céus é semelhante a um pai de família, que tira do seu tesouro coisas novas e velhas.

    E aconteceu que Jesus, concluindo estas parábolas, se retirou dali.

    E, chegando à sua pátria, ensinava-os na sinagoga deles, de sorte que se maravilhavam, e diziam: De onde veio a este a sabedoria, e estas maravilhas?

    Não é este o filho do carpinteiro? e não se chama sua mãe Maria, e seus irmãos Tiago, e José, e Simão, e Judas?

    E não estão entre nós todas as suas irmãs? De onde lhe veio, pois, tudo isto?

    E escandalizavam-se nele. Jesus, porém, lhes disse: Não há profeta sem honra, a não ser na sua pátria e na sua casa.

    E não fez ali muitas maravilhas, por causa da incredulidade deles.

    • é assim que os religiosos são, adoram julgar os outros
      quer dizer que quem não gosta da sua igreja é viado ??/
      vai se fuder cuzão . . . .

      só sabem julgar ou escrever passagens ridiculas da biblia, que gente mais ridicula . .

  90. TA AÍ O PTECO ACHANDO QUE MANDA NO PAÍS, PENSANDO QUE O PAÍS VAI SE TRANSFORMAR NUMA VENEZUELA DISFARÇADA DE DEMOCRACIA, ESTÃO QUERENDO COMEÇAR NA PRÁTICA A CENSURA NESSE PAÍS NOVAMENTE.

    • esse é o problema, sempre tem ofensa , SEMPRE , pastor pregando é sinonimo de ofensas.
      Porem , nunca se pune quem ofende. Esses religiosos se acham os donos da verdade.

      Tbm sou a favor da liberdade de expressão, mas pra isso precisa existir educação e bom senso

  91. Seria um sonho se realizando… O Brasil seria um pais muito melhor sem esses estelionatários dando golpes na televisão. Não sou fã do PT, mas se eles fizerem serei o numero 1.

  92. concordo com todos os amigos e amigas que comentaram, essa lei tem que ser para todos, o Brasil em isso um exemplo é o racismo que só nós negros não podemos sofrer afrontas ou apelidos, acho que ninguém deve praticar nem branco nem negro. afinal somos todos iguais somos todos irmãos.

  93. Minha gente vamos arrumar uma ocupação, outro assunto para debartemos.
    Por favor, leiam os comentários que foram feitos, estão uns agredindo os outros, por mais que tenhamos diferenças religiosas, o nosso Deus é um só, quer queira ou não somos irmãos.
    Claro que os programas evangélicos e católicos não irão sair do ar, unidos somos mais, ao invés de brigarmos vamos defender o nosso Deus, o nosso direito de ter uma programação mais digna.

  94. Irmãos, vamos parar de besteira!!! vamos deixar de lutar entre si, enquanto Satanás rir de nossa cara…
    Porque generalizar??? por acaso, todo padre é pedófilo? todo pastor é ladrão? como em qualquer seguimento ou religião, existe o joio e o trigo … não vamos generalizar.
    Vamos nos concentrar em orações para que não sejam proibídas as exibições de programas religiosos, pois desta forma todos perdem.

  95. Estado laico não é estado ateu. O estado laico não tem nada contra as religiões, e não impede que as mesmas possam se expressar por meio de meios de comunicação.

    Estado ateu, esse sim, censura a religião. O ateísmo é tratado como não-religião e, ao mesmo tempo, como religião oficial. Por isso, pessoas que não são ateus não podem se expressar.

    O estado ateu e seus apoiadores é inerentemente intolerante. Crê que o ateísmo está certo e todas as [outras?] religiões estão erradas. Entende que só ele deve ser ensinado nas escolas para erradicar o “mal” da religião.

    Ledo engano. O mal está nas pessoas, não nos religiosos. Sou cristão e entendo que nós cristãos somos os piores mesmo, não nego. Mas guerra alguma jamais ocorreu por religião. O motivo sempre foi econômico, e a religião foi apenas desculpa arranjada.

    Caso vocês não saibam, governos como Eritréia e Coréia do Norte não precisaram de religião para matar a maior parte da sua população. A China não precisa de religião para ter de por redes em volta das indústrias para as pessoas não se matarem.

    Então paremos de ser incoerentes. O erro não está nas religiões, nem no ateísmo. O erro está nas pessoas mesmo. Com ou sem religião, a coisa estaria na mesma, porque as pessoas são más; não precisamos de religião para destruirmos o mundo.

    É portanto hipocrisia ateus virem aqui acusar os cristãos de intolerância. Eu nunca impedi o livre pensamento de ninguém; outros cristãos certamente o fizeram, mas não eu. Quando o ateu acha que seu ateísmo é obrigatório e que uma pessoa não deve jamais contestar o ateísmo, isso é intolerância, isso é impedir o livre pensamento, e isso os torna no minimo iguais aos cristãos que eles tanto odeiam…

  96. EU ODEIO PASTOR,VÃO TODOS TRABALHAR PARA GANHAR DINHEIRO E PAREM DE ROUBAR DOS CRENTES QUE SÃO TODOS UNS BANDOS DE IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  97. Precisamos acima de tudo espera informações mais concretas. Até agora só comentários de cada um.
    A certeza que eu tenho é:
    Se o povo não clamar, as pedras clamarão!

  98. Iria ficar super satisfeito se varressem toda essa porcaria de programas religiosos da televisão. Ninguém merece ficar assistindo ao shows de aberrações de Silas Malafaia e a roubalheira descarada de bispos e pastores. Esses evangélicos querem impôr a religião deles a qualquer custo e não é só na televisão não. Eles te incomodam na rua, no trem e ainda vêm na tua casa te encher o saco. Essa gente não tem noção.

    • concordo com você,Luciano!!!
      já passei,e tenho amigos q/ tbm passsaram por situações semelhantes à essas q/ vc sitou,e não é a primeira vez,e dentro do ônibus tbm,eles te enchem o saco,aliás em todo o lugar,eles conseguem te apurrinhar,por isso q/ eu odeio evangélico,crente,q/ seja,crente evangélico é tudo lixo do mesmo saco mesmo!!!

  99. TEM MAIS É PERSEGUIR MESMO O IGREJA HOJE VIROU UM COMERCIO OS CANTORES EVANGÉLICOS OU MESMO CATÓLICOS COBRÁO CARO POR SHÓUS E ATE ANDAO DE SEGURANÇAS , SO COM PERCEGUISSAO SABEREMOS QUEM É DO SENHOR E QUEM NÁO É SABEREMOS QUEM ESTA INTERESADO EM GANHA DINHEIRO OU QUEM DE FATO PREGAR A PALAVRA DE DEUS , GUANTO A BRIGA ENTRE RELIGIOES SO OS IMBECIS QUE NAO CONHECE A PALAVRA DE DEUS QUE ENTRAO EM CONTENDA E NO MAIS SOMOS PROTESTANTES E NOSSO DEVER É PROTESTAR CONTRA TUDO QUE NAO PROVEM DA PALAVRA DE DEUS E OS CATOLICOS SO PODEM RECLAMAR GUANDO RECONHECER JESUS COMO SENHOR E PARAR DE ADORAR A MARIA QUEM MORREU NA CRUZ FOI JESUS E NAO MARIA ELE É DEUS E NAO MARIA ELE TEM PODER PRA PERDUAR PECADOS NAO MARIA ELE É O UNICO ENTERCESSOR NAO MARIA ELE ESTA ASCENTADO A DIREITA DO PAI ELE DARÁ O VEREDITO FINAL NAO MARIA QUE POR CINAL VAI ESTA LA PRA SER FULGADA TAMBEM !!!1

  100. Penso que o mais triste disso tudo é que somos irmãos em Cristo, Filhos do Altíssimo, e deveríamos pensar concordimente. Esse tipo de lei vai prejudicar a todos os cristãos. A nossa luta não é contra carne ou sangue mas, contra os principados e potestades,contra os dominadores do ar nas regiões celestiais. O demônio não esta interressado em programas de tv. o que ele mais quer é impedir que as pessoas se cheguem a DEUS, e ele usará tudo ao seu alcançe para impedir que católicos e evangélicos se entendam. Para isso ele semeia a discórdia nos corações menos esclarecidos, e caimos nessa discursão sem sentido. As pessoas são corruptas por natureza, nós podemos ver isso na política, na religião, nos esportes, nas empresas, etc, … A Bíblia nos diz o seguinte “enganoso é o coração do homem, mais do que todas as coisas, desesperadamente corrupto”. Mas JESUS nos ensina que precisamos pregar a palavra de DEUS para que o homem se converta do seu mal caminho e se volte à DEUS. Que se torne nova criatura em CRISTO e deixe as práticas antigas para trás. As pessoas se enganam com muita facilidade, talves até por necessidade de se iludirem mas, enso que não podem nos tirar o direito de escolher o que ver e ouvir, como já disseram, pra isso temos o controle remoto. Será que logo o PT vai nos levar de novo a uma ditadura? Será que vão rasgar a constituição de 1988 e promulgar leis pelo interresse de poucos em detrimento de muitos. Será que católicos e evangélicos vão travar uma guerra santa sem sentido com em outros países ? Será que vamos deixar que nos manipulem e os induzam a essa guerra ? se brigarmos uns contra os outros, então não entendemos o evangelho de CRISTO, Não chegamos nem perto de entenderr a sua mensagem que nos diz: ” Amai a DEUS sobre todas as coisas, e amai ao próximo como a ti mesmo”. Se esquecermos essas palavras e guerrearmos uns contra os outros, então falhamos enquanto cristãos. E por ultimo quero citar o apóstolo João, ou São João que diz : Amados amemonos uns aos outros. Por que o amor é de DEUS e todo o que ama é nascido de DEUS. Quem não ama não conhece a DEUS por que DEUS é amor”. Não sejamos pois ingênuos, caindo nessa ardilosa armadilha do diabo. vamos lutar juntos, pois, a causa é de todos nósNão permitemos que um projeto desses seja aprovado sem nos levantarmos contra essa ditadura disfarçada. Sejamos, pois, cristãos ( pequenos CRISTOS).

  101. Gostaria de saber de onde foi obtida essa notícia. Não procede. Seria um atentado contra um dos princípios da nossa Constituição que prevê a liberdade de expressão. A censura há muito foi banida e os programas são pagos. Como qualquer propaganda de canal de TV, os telepastores são patrocinadores de horários na TV e têm total liberdade para apresentarem seus conteúdos, desde que não firam outros princípios constitucionais. O artigo postado não cita fonte nem menciona sequer o número do projeto de lei para que a gente possa averiguar se procede ou não a notícia. Caso contrário, não deveria nem ser postada a não ser que a intenção seja mesmo promover o caos.

    • A notícia é totalmente verídica e a fonte está em Itálico. Eu não acho que seja censura e sim eles estão zelando pelo dinheiro que vcs jogam nos padres e pastores. E se a palavra é pra ser espalhada que seja de porta em porta e não na televisão onde financiam programas que vcs consideram impróprios como novelas realitys e etc.

  102. SILAS MALAFAIA É UM DOS PASTORES QUE EU MAIS ODEIO.COMO ELE PODE FALAR TANTO EM DEUS SE ELE CONDENA OS GAYS?SERA QUE DEUS TAMBEM NÃO GOSTA DE PESSOAS ASSIM E VÃO MANDALAS P/O INFERNO?ESSES PASTORES ROUBAM O DINHEIRO DAS PESSOAS P/ COMPRAREM TUDO DO BOM E DO MELHOR E PRINCIPALMENTE OS HORARIOS DAS TVS!PASTORES EM GERAL SÃO UM LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • DEUS não condena gays como pessoas,aqui na terra ele era amigo de prostitutas e ladroes e com seu amor abnegado fez com que muitos mudassem de vida e deixasem seus maus caminhos e pecados .seja racional.

      • E O QUE É QUE GAYS TEM A VER COM PROSTITUTAS E LADRÕES ????
        QUE RELAÇÃO MAIS ABSURDA, VC DEVE ACHAR QUE É TUDO IGUAL NÉ ??
        VOCE É NOJENTO, IGUAL SEUS PASTORES LADRÕES . . . . .

    • isso aí Lucifer,concordo com vc,tá certíssimo,eu tbm odeio o Silas Malafaia e esses outros pastores de merda!!! Aliás odeio todos os evangélicos em geral!!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ….e ainda esses evangélicos ficam querendo se achar a máximo diante dos q/ não o são!!!!

  103. à Cristiane Hernandes,

    Bom, vejo que você fez algumas citações à respeito de Pregadores protestantes pedófilos. Essa calúnia que disseste tem algum fundamento?? Vamos fazer uma conta simples aqui para te explicar melhor: Segundo o Anuário pontifício 2009, que foi o mais recente que encontrei, existem cerda de 408.024 sacerdotes católicos no planeta em 2008. Multiplique este número por milhão (que é o número de supostos pregadores protestantes pedófilos que você sugeriu) e teremos o resultado de 408.024.000.000. é um número superior (e muito!) ao da população Mundial. E além disso, existe outra afirmação que foi muito agressiva de sua parte, o que nos mostrou que sua religiosidade (e isso não é nada legal! Leia Mt 23) te deixou cega. Não sou a favor de agressões verbais à respeito de Crenças, mas como defensor das informações e da verdade, sugiro que preste atenção no que dizem as escrituras, e compare com as tais “calúnias”. Mas por favor, peço-te de forma humilde que não se apegue a um texto que não tem amparo de contexto e concordância no restante da Bíblia. Leia, veja a mensagem completa. Usar um argumento doutrinário sem amparo nas sagradas letras é montar um quebra-cabeça faltando metade das peças. Então querida, antes de sair por aí bombardeando as pessoas por amor à sua religião, lembre-se que os argumentos gritam em alto e bom som, e este clamor não é favorável ao catolicismo.
    Que o Senhor Jesus que humildemente se entregou por nós possa te abençoar e iluminar seus pensamentos. Consigo fique o seu amor!

  104. Sou Pastor da Igreja Presbiteriana, e quem quiser bater um papo sobre uma visão diferente sobre igreja evangélica pode adicionar meu msn: paulospbc@hotmail.com.
    Gente discordo de vários crentes e não crentes aqui, e concordo tbm com vários outros, crentes e não crentes tbm. As igrejas não são todas iguais, e nem todo pastor pode ser chamado de ladrão. As igrejas que vivem da mídia realmente estrapolam os limites do evangélio e eu sou totalemnte contra. Mas essa não é a realidade de todas as igrejas. Sou contra a alienação e prego que Cristo veio nos libertar da alienação tbm. Cristianismo é imitar a Cristo, agindo para salvar e contribuir, não demonizar, excluir, menosprezar, atribuir adjetivos vexatórios. Me envergonho quando vejo alguém que se denomina cristão chamar o próximo de idiota. Seu pastor e tenho uma mensagem que creio ser de Deus, contida na Bíblia; e mesmo que alguém à minha frente não creia, eu creio que ele é criado à imagem e semelhança de Deus, e por isso tem o direito de ser respeitado por mim, como tbm eu tenho o direito de ser respeitado. Pastor = ladrão: essa é uma afirmação injusta. O ladrão é ladrão porque não tem caráter e decidiu roubar independente da função que ocupa. E creio que há lobos disfarçados de pastores e padres, usando a boa fé das pessoas para manipulação ou lucro. Porém, nem todo pastor ou padre segue esse padrão. Na minha igreja se um pastor se mostra desonesto é exonerado imediatamente e não é mais pastor. Eu não roubo, nunca tive a intensão de roubar. Antes, até já me privei de bens pessoais em prol de pessoas necessitadas (sem querer glória por isso). Mas já recebi casais que se gladiavam com palavras a fim de acabar com seu casamento e Deus me dá a graça de aconselhá-los e o casamento ser preservado com felicidade. Pessoas que na sarjeta da vida no álcool, nas dogras e ladrões serem transformadas em cidadãos de bem, com dignidade, com um novo padrão moral e ético, reintegrado à sociedade como uma pessoa de bem. É por tais experiências que continuo sendo pastor com muita honra e dignidade, de cabeça erguida, reprovando os falsos pastores, mas tbm não diminuido meu serviço a Deus e ao próximo por causa de difamação. Creio que meu ministério é uma dádiva de Deus, não para autopromoção, reconhecimento público, e muito menos lucro, mas para servir, à semelhança de Jesus, a Deus e ao próximo. Meu maior desejo e ser cada dia mais parecido com Jesus que sempre estendeu sua mão ao rejeitados da sociedade, como prostitutas, publicanos roubadores, beberrões e qualquer outro grupo que se possa mencionar, sem preconceito, e não para somar às suas práticas, mas para ser um apoio, um convite à mudança, e amorosamente poder de alguma forma ajudar. Respeito quem não deseja ou não suporta um evangélico. Mas digo que nem todos os evangélicos são como aquele com quem vc teve uma experiência desagradável, ou dizendo algo pejorativo contra vc. Sou evangélico, sim, mas antes de ser evangélico sou cristão, com meus acertos e erros tentando ser um imitador de Jesus Cristo. E morrerei tentando…

  105. Ridiculo seu discurso. Voces falam uma coisa mais fazem outra.
    Primeiro duvido que vc não receba dinheiro de seus fieis.
    E o pior, diz que não se pode afimar que todo pastor é ladrão.
    Porque então voces afirma que todo gay é pedófilo ???
    Tá vendo como é bom ser julgado ???

    • A questão Felipe é a generalização!!! Vc diz: “Porque então voces afirma que todo gay é pedófilo ???”. Onde vc me viu, por exemplo fazendo tal afirmação mano? É o que eu disse, não se pode concluir algo sobre um determinado grupo ou seguimento pelo comportamento e pensamento de um indivíduo somente. Creio que certamente vc ouviu algum pastor dizer isso. Porém conheço vários que como eu não pensa assim. Pois, pedófilo é pedófilo independentemente de quem seja, e é uma injustiça com todos os homossexuais dizer que todos são pedófilos. Nâo tome a opinião de um pastor em particular e a aplique a todos os demais, da mesma forma que vc não concorda que todos os homossexuais sejam pedófilos, mesmo tendo um desavisado pastor dito isso. Assim vc e ele incorre no mesmo erro, atribuir algo particular a um grupo, generalizando. Quanto a ser ladrão Felipe, minha consciência está tranquila quanto a isso. Se quiser eu recebo vc em minha casa, pra me conhecer melhor, e ver que não há hipocrisia nem falta de caráter, e poder conhecer o trabalho que realizo. Vivo inteiramente para meu trabalho com a comunidade a quem sirvo, sou casado tenho dois filhos, nós comemos, bebemos, moramos, nos vestimos como qualquer outra família. Minha comunidade me oferece o suficiente pra que eu e minha família possamos não passar necessidade e poder dedicar todo o meu tempo e minha vida no serviço à comunidade. É algo prescrito na Bíblia, que é a base de nossa fé e nossa prática. Respeito se vc não concordar com a Bíblia, mas se quiser posso passar pra vc várias partes onde ela ensina sobre isso, se desejar saber, é claro. Mas ela é nosso prossuposto, fonte de revelaçao da vontade de Deus pra nós. Então Felipe, quando eu me assento à mesa com minha família e temos uma refeição, eu dou graças em oração pelo alimento que temos, com consciencia limpa de que “o trabalhador é digno do seu salário” (1 Timóteo 5.17 e 18), pois é graça de Deus e também fruto do meu trabalho na comunidade em que estou. Não sou ingênuo e sei de muitos pilantras por ai que fazem comércio da fé. Discordo deles, do seu ensino, da sua prática, pois não corresponde ao ensinamento bíblico. Falo contra eles até com mais indignação do que você, pois alem de discordar que estão enganando as pessoas, como vc discorda, me arde a alma saber que estão fazendo isso distorcendo o ensino bíblico para tirarem lucro por meio de intrerpretações equivocadas e distorcidadas de textos bíblicos. Por fim, vc disse que meu discurso é ridículo, com a acusação de que falo uma coisa e faço outra. Garanto pra vc que não sou assim Felipe, e o convite continua aberto se vc quiser me conhecer. E tenho vários outros pastores meus amigos que posso te apresentar em minha igreja que não são assim. Respeito muito as posições contrárias, pois acho que elas nos servem de estimulo à autoAvaliação, e nos fazem refletir sobre nosso papel, conduta e posições na sociedade, à qual Jesus Cristo nos enviou como seus imitadores. Mas talvez meu discurso seja rídiculo para vc, porque é mais fácil generalizar e atacar do que acreditar que possa haver Alguns que fogem à regra que vc estabeleceu para todos os pastores. Minha voz soma-se à sua contra os corruptos, porém, a regra não é geral, e há os muitos honestos no anonimato. Vc conhece os televisivos, com suas megas igrejas, e pediindo dinheiro a todo momento. Não conhece os muitos que se privam de tanto e uns de quase tudo para fazerem o que acreditam que Deus quer que eles façam. E são tantos Felipe. Na tv talvez vc tenha visto a parte podre. Mas há tantos anonimos por ai que não tem nada haver com eles! A minha igreja tem um programa de TV aos sabados às 8:15h na RedeTv. Tire uma prova! Veja nem que seja pra me apresentar sua crítica que muito me interressa, pois vem de um ponto de vista diferente do meu e pode me ensinar muito e trazer uma visão nova. Mas verá que o nosso representante lah em momento algum pedirá dinheiro a vc, nem fará colocações forçadas, preconceituosas. Mas apresentará a palavra de Deus, que poderá ser conferida por vc se tiver com uma Bíblia na mão no momento, sem torcer ou fazer afirmações bairristas. Enfim, te convido a se comunicar comigo, trocar idéias, nos falarmos de vez em quando, saber o que pensamos em comum, discutir o que pensamos de diferente, sem dogmas fechados, sem imposição, simplesmente conhecer o que o outro pensa e termos assim um oportunidade de trocarmos experiências e pressupostos, e porque não, de crescimento para nós dois. Um abraço, te aguardo no meu msn: paulospbc@hotmail.com.

      • olha, nem sei quem é voce, mas em todo lugar vejo religiosos fazendo essa afirmação. o que é um absurdo. Concorda ?? Posso te garantir que existem muito mais pastores evangélicos pedófilos do que gays. E não foi um só, desavisado não, foram vários, e o pior é que os fiéis repetem isso feito papagaios, Voce ja parou pra pensar que por conta disso, esta aconteçendo muita coisa. Gays são espancados e mortos por todas as partes, e voces comemoram isso.
        Já vi relatos e mais relatos de fiéis que afirmam que todos os gays são pedofilos, que gays são piores que ladrões e assassinos ( porque esses se rejeneram e os gays não ) Ah, faça me o favor, posso até acreditar que voce não pense assim, mas que a maioria de vcs – religioso xiitas – pensam e espalham essas mentiras por ai, isso é um fato. Vc deve conheçer o famoso discuros da demente da Myrian Rios, que depois de posar nua e o caralho, agora se sente no direito de julgar os outros, Ela afirmou com todas as letras que os gays eram pedófilos ( ela e as babas lesbicas dela ) e voces religiosos aplaudiram de pé. va lá ver o video e os comentários de todos os religosos.
        E outra, se os pastores não são ladrões, como voce explica esse video do Malafaia pedindo 1000 reais. Isso mesmo MIL REAIS dos fieis, parcelado em 12 vezes. O que voce pensa disso pastor ??? Não é um grande ladrão o tão cultuado Malafaia ??? Ele pode roubar a olhos nús, em plena televisão e ninguem fala nada, O mesmo Malafaia Ladrão dos infernos, fala os maiores absurdos dos gays e ninguem faz nada tbm.

    • É verdade Lúcifer, kkkkk. Ficou longo mesmo. Obrigado pela dica!! Da próxima me lembrarei do que disse e escreverei mais resumido. Abração, e boa semana!

  106. Que pena que todos fala de religião, mas não sabe o verdadeiro sentido da religião uma vez Jesus chegou diante dos fariseus que eram religiosos, e o abominou suas praticas reliosas. Isso quer dizer Jesus abomina a religião ou religiosidade, e quando o Apostolo Paulo fala que não me envergonho do evangelho por que o evangelho e poder de Deus. Então se todos todos querem conheço unico do Deus o evangelho conheça atráves do próprio evangelho que a biblia, e não tentar buscar uma religião B ou C, sendo que Deus não Deus de religião.

  107. A Lei só passará no Congresso se Deus permitir, então por isso nem me preocupo, Deus esta no controle. O nosso dever é orar e esperar quem vencerá nesta Guerra, o nosso Deus nunca perdeu uma Batalha, essa Lei pode até passar pelo Congresso, mas ninguém vai nos calar de falar da Salvação.
    Passará o Ceu e a Terra, mas a Palavra de Deus não Passará.

  108. Isso, comemorem!!! Hoje o PT quer barrar programas evangélicos. Amanha qualquer programação que fale contra eles e depois meus amigos, viva a ditadura e a opressão!!!
    Ou alguém ai acha que isso só será contra programas que falem sobre Deus?

  109. Na minha opinião, proibir os programas, sejam evangélicos, católicos, ou de qualquer outra religião, é uma forma de CENSURA. A questão sobre a religiosidade é bastante delicada, pois se trata de algo pessoal, cada um crê no que quiser. Revolta ver pastores e “bispos” evangélicos enriquecendo ás custas de tanta gente humilde, e, na maioria das vezes sem instrução. Mas, pensem bem, nós não vivemos em um país tão perfeito, a ponto de perdermos tempo discutindo assuntos que não irão resolver coisa alguma, enquanto os nossos “HONESTÍSSIMOS” governantes enriquecem às custas de TODOS NÓS!!!!!!!!!! Independente de religiões, crenças, seitas e afins, o povo deveria unir-se e reclamar seus direitos. CHEGA DE CORRUPÇÃO!!!!! Esse sim, é um assunto a ser discutido. E, quanto à religião: ela serve pra buscarmos crescimento ESPIRITUAL, apoio para questões em que um simples tapinha nas costas não resolve. EU SOU UMBANDISTA( ou MACUMBEIRO, como todos os evangélicos gostam de nos denominar), e de forma alguma concordo com a proibição. Deveria sim existir um controle sobre o que é veiculado na televisão, não somente nos programas evangélicos, mas na programação de todas emissoras. Pregar a homofobia é errado, mas exibir erotismo também é, principalmente em horários em que a maioria do público é de crianças. Espero não ter ofendido ninguém, essa é apenas a MINHA OPINIÃO.
    abraço a todos.
    Axé.

  110. Não digo só envangélicos não! Não achem que a igreja católica é diferente…apenas é mais esperta e não explícitam seu ideal político! Oras, não era para ser o contrário? Propagar concórdia em vez de discórdia? Amor em vez de ódio? Justiça em vez de julgar? Vide história da humanidade!!!! Corja!

  111. Ótimo… tem que tirar todos os programas religiosos da TV, seja evangélico, católico, muçulmano, etc. Essas intituições em vez de cumprirem seu papel na sociedade e no mundo… agem na política (coisa que é para ser oposta) para mais poder e destróem lares com essa ideia retrógrada e mal interpretada da bíblia! Atrasaram o mundo em séculos moral e cientificamente… Sabe o que significa isso? Sabe?? Acredito piamente em Deus, mas em religião não. São interesseiros, políticos e propagadores da discórdia!

  112. Amigos, sou Cristão e tenho como regra de Fé, a Palavra de DEUS, e no meu ponto de vista nao devemos ficar lutando um contra o outro, pois nossa luta não é contra carne nem sangue e sim contra as postestades do mal…Religião não Salva e nem muda caracter de ninguem, mas O Reconhecer que Jesus é O SENHOR, muda até o Universo e toda a Humanidade para isto devemos nos esforcar para viver da forma como Jesus viveu pois Ele é o Único Espelho que reflete Verdade, Justica e Amor….todas estas coisas já foram ditas por Ele que iam acontecer, não há porque ficaemos surpresos com isto mas temos é que nos preparar mais e mais pois Ele está pra voltar a qualquer momento e Julgar cada um segundo suas obras…um Abraco á todos….

  113. Caro amigo Derócio, concordo com sua fé…pois tenho a minha em Deus e em Jesus absoluta!!
    A questão aqui é outra: religião, o que é extremamente de diferente de Deus!
    Obrigado.

  114. A questão aqui não é entre religiões católicas e evangélicas … Temos certamente que aceitar que as profecias estão se cumprindo…. Vigiai-mos enquanto é tempo… Porque só existe um DEUS e ELE sim é merecedor de toda gloria… Não apegamo-nos demais a televisões para ouvir a palavra de DEUS… Vamos a igreja e continuemos a caminhada pela salvação!!
    AMÉM!

  115. Uma mentira contada por mais de 2000 anos, não faz dela uma verdade.
    Mitos vem e vão durante toda historia da humanidade. Cada deus teve sua hora. Um dia este tambem terá a dele. Jesus o mito

    ” A fabula do Cristo é de tal forma lucrativa, que seria loucura advertir os ingenuos do seu erro” Papa Leão X

  116. Isso não acontece nunca! no Brasil o que manda é o dinheiro, e dinheiro essas igrejas tem de monte, dinheio tirado das costas dos própios membros, e elas estão dispostas a jogar duro contra isso, pois a tv é o maior meio de pedir dinheiro, é óbvil que elas não vão perder essa boquinha né?!
    A palavra de Deus virou um comércio milionário para as igrejas, daí o fato delas se multiplicarem como ratos! são empresas disfarsadas de igrejas, empresas que não pagam um centavo de imposto, impresas que arrecardam rios de dinheiro, e o povo hingênuo, não exergam isso! Lamentável.

  117. podemos até lutar, mas a perseguição contra igreja é uma realidade ja prevista no APOCALIPSE, acompanhada da manifestação do ANTI-CRISTO.
    lutemos, porém é melhor vigiarmos, porque breve a IGREJA será arrebatada como um flash da TERRA.

  118. MAIS UMA DITADURA COMUNISTA.

    Eu sou ateu, mas também anaquista. Odeio censura.

    Muitos pastores evangélicos roubam e mentem, mas alguns falam a verdade, e é sempre bom termos canais de comunicação fora do controle totalitário esquerdista.

    Foda-se o sequestrador terrorista Franklin Martins e toda a quadrilha Petralha.

  119. MAIS UMA DITADURA COMUNISTA.

    Eu sou ateu, mas também anarquista. Odeio censura.

    Muitos pastores evangélicos roubam e mentem, mas alguns falam a verdade, e é sempre bom termos canais de comunicação fora do controle totalitário esquerdista.

    Foda-se o sequestrador terrorista Franklin Martins e toda a quadrilha Petralha.

  120. É CLARO q é noticia FAKE!!!! N é possivel q ng tenha se ligado q agora ta na moda essa palhaçada de ficar criando e espalhando hoaxs (notícias falsas) em sites especializados nisso, como o G17 (RIDÍCULO ao meu ver, polui a internet e confunde a cabeça de um povo já tão ignorante)!… Será q ng percebeu q n tem nenhum link pra materia original ou “entrevista”, como é citado em alguns sites, ou mesmo video c a pregação do tal pastor?…É q nem aquela falsa noticia de q o Mark Zuckerberg teria supostamente dito q os brasileiros estão estragando o facebook…rsrs

    SE LIGA, GENTE!!! VMS PARAR C ESSE PÉSSIMO HÁBITO DE IR ACREDITANDO EM TUDO Q SE VÊ OU SE DIZ POR AÍ SEM ANTES TER O CUIDADO DE AVERIGUAR AS FONTES!!!

    • não é fake não, inclusive depois da lei entrar em vigor tem outra melhor ainda, vão começar a tirar um pedaço de cérebro dos brasileiros que completarem 18 anos e ainda não leram a bribria.

  121. Ontem vimos mais uma vez o grande “amor” que os evangélicos têm pelos outros. Um “cultinho” armado numa praça (com direito à piriguetes evangélicas escrotas e tudo) tava infernizando a vida das pessoas à cata de gente que também “entregasse” sua “vida” (dinheiro, mulher, etc) pro pastutozinho deles — que fez uma “avaliação” do local antes com sua Hilux (pickup da Hyunday). Um “pequeno” probleminha só: Um deficiente físico se aproximou de umas das crentezinhas (“chamariz”, ou, isca) que davam uma de “bobinhas” no aliciamento no formato “gente-normal-alegrezinha”; daí o papito fresco das garotas que tava arrumando a parafernália daquele som HORRÍVEL, se emputeceu com o deficiente e já queria esmurrar o coitado, que, sem poder contar com a GRANDE CARINHA DE RISINHO INTERESSEIRO dos crentes, se atrapalhava mais, porque tinha problema na fala; e nervoso, acossado, parece que só queria perguntar onde tinha água para beber.
    Agora, diga aí, como é que um deficiente, ainda mal das falas, pobre, ía ainda poder contar com um crente evangélico (e o grupelho “abençoado” logo depois armou a “ceninha-de-crentes-alegrezinhos” com água, docinhos, refrigerantes, etc). O coitado do deficiente não teve nem chance de ser “curado”, “rirmídu”, “rêisgásitádu”. Se não fosse um transeunte livrar o deficiente do “ciúme” do paizinho-crente-protegedô-de-piriguete-chamariz, a uma hora dessas o hospital tinha recebido mais um pobre coitado sem-dinheiro.
    Cabô? Não. O deficiente também era crente, e tinha ido à eles, por também serem “u pÔvu iscúlhidu”. Coitado, coitado.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s