Crítica: O que tem Aguinaldo Silva para Renata Sorrah em ‘Fina Estampa’?

É irritante ver a Renata Sorrah com uma imagem fosca em ‘Fina Estampa’. Aguinaldo Silva disse que Teresa Cristina seria pior que Nazaré,  porque seria uma assassina fria, porém só a eterna Odete Roitman foi melhor que Nazaré no quesito vilã das novelas brasileiras.

Renata não merece ser só uma doutora que aceita que a sua recepcionista pode namorar na porta da sua clínica  ou disputando a guarda de um menino. Ela merece um destaque, muito maior do que ela tem hoje.

Aguinaldo Silva conseguiu criar um enredo que poucos autores conseguem fazer, idealizando uma novela que tenha como enfoque uma mulher guerreira, de bom coração que veio de Portugal para ser batalhadora. Mas colocar uma atriz como Renata Sorrah de escanteio como vem acontecendo é o mesmo que jogar caviar no lixo.

Seu elenco impecável, com uma pinta de mistério é uma nova surpresa a cada minuto de novela. Apesar de ser o dono das maiores audiências das novelas da 20h, com os altos picos de 60 pontos em ‘Senhora do Destino’, o autor precisa rever alguns personagens e algumas tramas que realmente precisam de mais destaque.

O público agradece e espera, pois o tempo é sempre resposta para tudo.

Matheus Souza | Todo Canal

2 comentários em “Crítica: O que tem Aguinaldo Silva para Renata Sorrah em ‘Fina Estampa’?

  1. renata sem duvida esta apagadissima em fina estampa, merecia muito mais destaque. e uma excelente atriz, ja esta mais do que na hora de aguinaldo rever essa questao..

  2. Fina Estampa é uma novela com estrutura fraca, com texto raso e uma direção que deixa a desejar. Renata Sorrah, é claro, está vivendo os seus maus dias, assim como aqueles que enfrentou em Páginas da Vida, onde fez uma doutora apagada. A novela mais parece um pastelão, visto que as brigas entre TC e Griselda estão a imperar. E o que dizer da possível revolta de Crô contra sua eterna musa? Não lembra, e muito, o Pereirinha, feito pelo Ary Fontoura, em A Favorita? Flora também humilhava o seu fiel escudeiro. Que colcha de retalhos, né.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s