Confira o comentário do jornalista Carlos Nascimento no “Jornal do SBT”

O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do “Jornal do SBT”, realizou um comentário sobre dois assuntos bastante citados na internet e na mídia brasileira.

O comentário realizado por Nascimento, logo no início do telejornal, foi referente ao suposto estupro que teria acontecido no reality show “Big Brother Brasil” e sobre a Luiza, a jovem paraibana que virou sucesso na internet após ser mencionada em um comercial regional. Os dois assuntos ganharam repercussão nacional e internacional, chegando a entrar nos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente o Twitter. Veja abaixo o comentário do jornalista do SBT: 

O Telejornal

O “Jornal do SBT” aborda os fatos mais importantes do dia do Brasil e do mundo de forma diferenciada. O telejornal é exibido de segunda à sexta no inicio das madrugadas do canal paulista.

Caso Luiza

Quem navega com frequência na internet e usa redes sociais como Twitter e Facebook, por exemplo, deve ter notado o uso dá expressão “Menos Luiza que  está no Canadá”. Pois bem, essa expressão foi mencionada em um comercial imobiliário exibido no estado da Paraíba. O comercial, que é protagonizado pelo pai da jovem, já foi visto por milhares de pessoas. Confira abaixo o comercial e a matéria exibida no “Jornal Hoje”, da TV Globo sobre o sucesso repentino da jovem na web:

Isso mostra a força da internet, como ela influencia a vida na atualidade e como é um grande canal que é para difundir informações, cultura e conhecimento. E, só para constar, a Luiza já voltou do Canadá. 

4 comentários em “Confira o comentário do jornalista Carlos Nascimento no “Jornal do SBT”

  1. ESTOU DE ACORDO COM O QUE O GRANDE JORNALISTA DIZ, MAS A MÍDIA QUER GANHAR DINHEIRO, E ASSIM QUALQUER BOBAGEM PASSAGEIRA, VIRA NOTÍCIA… E A GENTE COMO LÊ JORNAIS, REVISTAS, Vê TV, ETC ACABA SENDO OBRIGATORIAMENTE A SABER DESSAS NOTÍCIAS BRASILEIRAS, QUE ACABAM CORRENDO O MUNDO…
    LOGO, APARECE OUTRAS E ESSAS SERÃO “JORNAIS DE ONTEM”!!!!!!

  2. Deveriam Transferir o “Jornal do SBT” com Carlos Nascimento e Cinthia Benini para às 8 da noite antecedendo “Corações Feridos” e Empurrar o “SBT brasil” com o Joseval e a Raquel là pra 1 da manhã!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s