TC Interatividade 51ª edição: “Você concorda com Carlos Nascimento?”

Essa semana foi bastante movimentada no mundo televisivo. Polêmicas, estréias e novidades nas emissoras foram destaques.

A grande polêmica da semana, sem dúvida nenhuma, foi o suposto estupro que teria acontecido no reality show “Big Brother Brasil”, da TV Globo e foi destaque em sites, portais de notícias, televisão e outros veículos de comunicação.

Já se tornou normal o surgimento de verdadeiros sucessos na internet. Com o grande número de acesso a internet, ela deixa de ser uma ferramenta de luxo e cada vez mais está presente nos lares brasileiros. Tendências, conceitos, pensamentos são difundidos e cada vez mais ela se torna uma formadora de opinião com grande força.

“Menos a Luiza que está no Canadá”, se você utiliza com frequência a internet, já deve ter visto essa expressão nas redes sociais.

Essa expressão que foi utilizada em um comercial de televisão paraibano se tornou uma espécie de bordão e foi tanto popularizando que entrou no Trending Topics (lista de termos mais citados no Twitter no mundo inteiro).

Essa fama repentina fez com que Luiza fosse entrevistada no “Jornal Hoje”, da TV Globo.

Para entender o que aconteceu com a jovem paraibana, temos que entender o que significa a palavra meme. O meme é um termo criado pelo britânico Richard Dawkins, no ano de 1976, que significa uma unidade informativa que se propaga, o termo popularizado na internet faz referência às pessoas, vídeos, imagens e quaisquer outros arquivos que tragam um conceito ou ideia e seja popularizado entre centenas de pessoas.

Isso foi o que aconteceu com a jovem, a menção “menos Luiza que está no Canadá” se tornou um meme na internet.

O jornalista Carlos Nascimento, apresentador do “Jornal do SBT”, fez um comentário sobre esses assuntos. Veja abaixo o comentário do jornalista:

No vídeo acima, Nascimento relata os dois assuntos e fala uma verdade, afinal, perdemos tanto tempo com assuntos de importância mínima que nos esquecemos de resolver ou discutir assuntos prioritários.

Agora o TC quer saber “Você concorda com Carlos Nascimento?”. Vote e comente.

Resultado

Vamos conferir agora o resulta da 50ª edição da “TC Interatividade”. Na edição, perguntamos qual era a melhor novela teen na atualidade. “Rebelde” foi eleita por nossos leitores como a melhor teen, com 184 votos detendo 76.99% dos votos válidos. “Malhação” foi obteve 55 votos e 23,01%.

Novidade na “TC Interatividade”

O seu principal canal de opinião aqui no Todo Canal está de dia novo para sua publicação. A partir de hoje, a “TC Interatividade” passa a ser publicada todo sábado. Não perca, o melhor da televisão você confere aqui.

3 comentários em “TC Interatividade 51ª edição: “Você concorda com Carlos Nascimento?”

  1. Eu concordo com tudo o que o carlos nascimento disse, principalmente do caso do estrupo que nem aconteceu e uma emissora chamada record continua falando e vai falar sobre isso no domingo espetacular o que é ridículo por que isso já passou e a record vai persistir com o assunto para denigrir a globo, o que a record mais gosta de fazer.

  2. Eu concordo plenamente! E torço pra ele sair das madrugadas! Olha que bom seria se o Jornalismo do SBT fosse assim: SBT Manhã com Hermano e Analice de Segunda a Sàbado dàs 6 às 7 da manhã,Notícias Dàs Sete com Carlos Nascimento de Segunda a Sàbado dàs 7 às 8:30 da Manhã,Jornal do SBT com Roberto Cabrini e Carolina Castelo Branco de Segunda a Sàbado dàs 8 às 8:30 da noite e SBT Manchetes com Joseval e Raquel de Segunda a Sàbado à Meia-Noite e Meia…

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.