BOMBA: Nielsen pode ter desistido de medir audiência no Brasil

Subiu no telhado o plano da Nielsen de entrar no mercado de medição de audiência em TV, no Brasil.
A proposta, que surgiu em setembro de 2011, esbarrou em uma cláusula contratual. A Folha de S. Paulo apurou que o maior entrave foi o prazo de vínculo que a Nielsen pretendia exigir dos futuros clientes: algo em torno de sete anos.
A alegação do instituto é que custo de implantação da medição de audiência é alto, e ele não poderia arcar com eventuais desistências. As emissoras não aceitaram o vínculo.
A Nielsen não se pronunciou sobre o assunto.
A informação é da coluna Outro Canal, por Keila Jimenez

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s