Matéria Especial: A divisão de grupos do BBB 12

O Big Brother Brasil chegou na sua 12º edição, com uma divisão de grupos entre quartos: a selva e a praia. Depois de algumas semanas, os participantes se dividiram em dois grupos, onde acirrou a disputa pelo 1,5 milhão de reais.

De um lado a selva, formado por Rafa, Renata, Monique, Yuri, Laísa, Ronaldo. Um grupo que teve sorte em prova de líder e anjo, e que são muito jogadores, e sempre decidiram as votações por ser um grupo maior e estarem unidos. Os comandantes eram Ronaldo e Rafa, o primeiro saiu em um paredão sobrando Rafa. Além de Ronaldo a selva perdeu Laísa a última eliminada.

Do outro lado a praia, formada por Fabiana, Kelly, João Maurício, Jakeline, Jonas e Fael. Como diria Pedro Bial, mais desunidos, poucos ligaram para estratégias e só começaram a jogar quando começaram a perder seus membros.

Até então três participantes não estavam nessa disputa de quartos entre eles Daniel, expulso por causa de um possível estrupo, Analice a primeira eliminada e Mayara já uma das últimas eliminadas. Fora disso só João Carvalho que não tinham um grupo certo, ele antes era selva e agora foi para o lado praia.

Em meio essa disputa, os participantes acham que a selva foi quebrada, agora em um paredão vão perder mais um participante que será Rafa ou Yuri.

Quem você acha que tem razão nessa disputa, Praia ou Selva?

7 comentários em “Matéria Especial: A divisão de grupos do BBB 12

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s