Ex-atores da Record estouram em volta à Globo

Marcelo Serrado, que interpreta Crô em "Fina Estampa"

Marcelo Serrado, que interpreta Crô em “Fina Estampa”

Nas voltas que o mundo dá, exatamente dois atores que estavam no elenco da Record foram os grandes destaques das duas últimas novelas apresentadas pela Globo na faixa das 9 da noite.

A saber, Gabriel Braga Nunes e Marcelo Serrado, em “Insensato Coração” e “Fina Estampa”.
 

Flavio Ricco/  Colaboração de José Carlos Neri

12 comentários em “Ex-atores da Record estouram em volta à Globo

  1. Acho que eles tinham tanto medo de sair novamente da Globo – e ter que voltar pra Record – que deram o máximo de si para permanecer no elenco global.

  2. Preferia eles mil vezes na record,pois la sim tiveram um papel com mais destaque como o toni de poder paralelo o brumo tambem da mesma novela que era o guri,nao nesses papeisinho xoxos de gay nessa globosta de fin das tampas!!!

    • FALO MERDA AGORA heimmmm? SR. ANONIMO… AONDE QUE O GABRIEL BRAGA NUNES FEZ PAPELZINHO XOXO NA NOVELA DAS NOVE?ACHO QUE VC NÃO ESTÁ LIGANDO O NOME à PESSOA!!!

  3. e realmenta uma pena eles terem saido da record, calma e uma pena pra eles por que não sei se vcs se lebram de um apresentador da record que na epoca fazia um grande sucesso e foi chamado por essa mesma emissora, mas que ilusão deixou de se apresentador pra virar nada nem comercial de xampoo ele faz mas enquanto o
    outro apresentador que entrou no lugar dele hoje e sucesso em todo o brasil

    • e está Milionário ganhando mais de R$ 1.000.000,oo mensais com propagandas e apresentações . o Marcio Garcio deu de bandeja essa fortuna … o tiro neste caso foi dado em seu proprio pé saindo.

  4. Tá na cara q tudo isso não passa de jogo de marketing, Como eles acabaram de voltar para sua ex casa,eles serão tratados a pão de ló,unicamente com o intuito de mostrar pra eles e tambem para o público o quanto eles estavam perdendo fora da Globo,mas tudo isso não passa de fogo de palha,daqui uns 3 ou 4 anos ninguem mais lembra disso. Vide os casos de Petrônio Gontijo(q voltou pra Record) ,Tuca Andrada.Lavínia Vlasak e André Bankof.Curiosamente esses dois atores em questão fizeram muito sucesso em Poder Paralelo nos papéis de protagonistas,ou seja, o sucesso q eles tem hoje na Globo se deve e muito a Rede Record, o chamado efeito Record, como aconteceu com Leopoldo Pacheco anos atrás. Hoje ele nem é mais citado.

  5. o Marcelo Serrado , sabe que outro papel de destaque será difícil somente se a Globo quiser,fazer sucesso na Globo é fácil ainda mais quando ja se tem um currículo ótimo, mas esse papeis são dados a eles porque se não voltam para Record . não existe consagração do ator, e sim uma oportunidade da Globo com esses papeis para que os mesmos não voltem.

  6. O MERCADO TELEVISIVO ESTÁ ABERTO E OS ATORES VALORIZADOS
    ISTO É ÓTIMO ,

    E NÃO TEM ESSA DE TRABALHAR NESTA É MELHOR QUE AQUELA , ISTO
    TUDO É BESTEIRAAA DE QUEM NÃO TEM OPNIÃO . RECORD E GLOBO
    SÃO ÓTIMAS PARA SEUS ATORES , F A T O

  7. A Globo é muito melhor mesmo, a gente não ver 1 ator da Record ganhando um troféu imprensa e mesmo que o que valha é o carinho do púlblico, a Globo dar muito mais sucesso para os atores, fato! e o trabalho é mais reconhecido e as novelas tem mais história nos seus históricos , conteúdo e são melhores produzidas e dirigidas… se eu fosse ator nem pensava na grana, seria da Globo sempre! o papel do Marcelo como Crô foi melhor do que o do Delegado, o Crô era um papel gay sim, mas não era qualquer um, o Crô teve um mega destaque e foi o que talvez levantou mais a audiência de Fina Estampa.

  8. E gente é melhor um papel pequeno na globo do que um grande na record porque mesmo um papel pequeno na globo tem muito mais destaque do que um grande na record. PRONTO FALEI!

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s