De Frente com Gabi: Rafinha Bastos diz que pediu desculpas para o marido de Wanessa

https://s1-02.twitpicproxy.com/photos/large/539335682.jpg?key=1024768

 

No “De Frente Com Gabi” deste domingo (25), Marília Gabriela entrevista o humorista Rafinha Bastos.

O gaúcho de 35 anos é um dos grandes nomes do stand-up comedy no Brasil e virou um personagem multi-midiático. Com 4 milhões de seguidores no Twitter e alguns processos por ter feito piadas politicamente incorretas, Rafinha vai ao programa para falar sobre suas convicções, seu humor, sua história e sua vida pessoal.

Como não poderia deixar de ser, Rafinha falou sobre o episódio envolvendo a cantora Wanessa.

“(Se pedisse desculpas) Eu ia abrir um precedente horrível contra a minha profissão e o meu caráter”, disparou o humorista.

Rafinha Bastos ainda revelou que chegou a pedir desculpas para Marcus Buaiz, marida da cantora: “Pra esse cara eu mandei um e-mail e pedi desculpas. Eu já tive mulher grávida em casa e eu entendo ele, mas não vou pedir desculpas pelo discurso”.

A única preocupação do comediante nesse caso foi com o seu pai: “De todo esse processo a única coisa que me preocupou foi o meu pai. As únicas vezes em que eu realmente me emocionei foi por ele. Meu pai está em Porto Alegre tomando pedrada atrás de pedrada. Minha preocupação é o meu pai me ligando triste, não pelo o que ele vê, mas pelo que ele sente”, diz, se emocionando.

Rafinha também falou sobre sua carreira e vida pessoal.

Confira algumas frases:

– Nós nunca nos encontramos para jantar com filhos e mulheres, mas tínhamos uma boa relação em frente às câmeras. (sobre os companheiros do “CQC”)

– Eu sou alto mesmo, não é ilusão de ótica.

– Eu tenho feito algo autêntico (como humorista), que tem a ver com a minha personalidade.

– O mundo está mais conservador.

– Eu sou um cara emotivo, eu sou uma fresca.

– Eu sou o cara mais fiel do planeta.

– Minha mulher me conheceu quando eu tinha um apartamento de 22 metros quadrados.

– São Paulo é uma cidade que te gera muito conteúdo e criatividade.

– É muito difícil uma pessoa em televisão não se preocupar com audiência. Eu nunca me preocupei e nunca vou me preocupar.

O “De Frente com Gabi” vai ao ar a partir das 0h, no SBT.

3 comentários em “De Frente com Gabi: Rafinha Bastos diz que pediu desculpas para o marido de Wanessa

  1. Eu gosto dele. Acho um absurdo, esse monte de processos por causa de PIADAS, parece até mentira, tanta coisa pra polícia se preocupar, eles ficam dando trela pra PIADAS. Sim pq o Brasil é um país perfeito, sem crimes, sem corrupção e tem tempo pra dar atenção, a uma cantorazinha birrenta no auge dos hormônios que não sabe mais oq fazer pra aparecer né.. Enfim, boa sorte pra ele, sem dúvida entre o Rafinha e o pânico que é um programa totalmente “FAMÍLIA”, eu fico com o Rafinha.

  2. De fato esse país é formado por uma sociedade muito hipócrita, sem opinião e “de momento”. Digo sem opinião porque a mesma mídia que a faz ser levada por uma onda a enche de ódio mudando sua pauta. O que importa é que a publicação venda. Olhem para dentro de si mesmos e vejam o que fazem por si só, sem ser através de um personagem. Isso mesmo! Embora Rafinha aparecesse de cara limpa, não necessariamente apresentava sua opinião pessoal na bancada do programa.

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s