Vencedor do “BBB 12”, Fael diz que não pensava no dinheiro

Vitorioso no BBB 12 e ganhador do prêmio de R$ 1,5 milhão, Fael disse à apresentadora Ana Maria Braga que não se inscreveu no programa pensando em dinheiro. “Todo mundo tem o sonho de ir além, de ser uma pessoa mais lembrada, mas não me inscrevi pensando no dinheiro”, garantiu, durante participação ao vivo no programa Mais Você nesta sexta-feira (30).

O caubói disse que pretende investir o dinheiro na pecuária, mas que não tem planos de mudar totalmente de vida. “Eu sei onde é o meu lugar e quero voltar”, explicou. Ele também negou que vá tentar ser ator ou posar nu, opção de muitos ex-BBBs. “Não, muito obrigado”, disse.

Sobre as mulheres da casa, quando questionado se não gostava delas – já que só se envolveu com a espanhola Noemí na reta final do programa -, Fael garantiu que não era esse o problema. “Elas é que não gostavam de mim!”

O brother ainda deixou um recado para os outros ex-confinados: “as pessoas têm de olhar mais para dentro e menos para fora. Eu não conheço as melhores festas, as melhores cidades, mas queria conversar com as pessoas, saber das coisas. E muitas vezes não recebia isso de volta e ficava chateado”.

O programa contou ainda com a participação dos ex-BBBs Dhomini (vencedor da terceira edição do programa), Cida (vencedora da quarta edição) e Solange (participante da quarta edição). Eles falaram um pouco sobre a vida pós-confinamento. Dhomini disse que está construindo casas populares para vender em Goiás. Cida disse que o dinheiro lhe trouxe muitos problemas, não só felicidade. Já Solange, que ficou famosa pelo inglês macarrônico com seu hit “Iarnuou”, contou que finalmente está aprendendo o idioma.

As informações são do Portal Terra

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.