Corações Feridos vence reprise de “Vidas Opostas” da Record

Nesta última quarta-feira (02), a novela do SBT venceu a reprise da novela da Record “Vidas Opostas”, ficando na vice na maioria da vezes. A Globo liderou.

Enquanto confrontaram, no horário das 21h ás 21:21, o SBT marcou 6 pontos, contra 5 da Record.

A redação

20 comentários em “Corações Feridos vence reprise de “Vidas Opostas” da Record

  1. Coracoes feridos n e ruim,eu ate gosto,ja essa q ta reprisando eu tentei assistir quando passou, muito longa perdeu a graca e n assisti +…..

  2. Corações feridos e muito mais muito chato não sei como passou a tv de 1 acho que fizeram ate macumba para passar por que o novelinha de 5 essa em.Ja VIDAS OPOSTA essa sim e muito mais muito firme.Nem uma das novelas que passa no chatobt e legal…..

  3. kkkkkkkkkkkkkk Que peninha do chatobt quer ser vice.Mais não vai conseguir passar a TV DE 1 não voces que gostam dessa emissora pense mais um pouco e voces vão ver que essa emissora não tem programas que consigam agradar o publico.E por isso que e CHATOBT…….

  4. kkkkkkkkkkk O chatobt e a emisora de programações que não da nem vontade de pegar o controle remotor e colocar la de tão chato que e.Querem ficar na 2 colocação sinto muito mais não vai dar não e da RECORDSHOW.Com essa programação não esta nem conseguindo manter a terceirona…como quer ficar em 2 ……Emissora de babacas..

Siga! @todocanal | Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s