Aviso- Giro pelas emissoras

Quero informar a você que por enquanto a coluna ficará fora do ar, tudo porque a equipe do TC toda se moveu para outro site  e poucos ficaram e o dono do blog não se tem notícias, a coluna só será retomada quando houver uma conversa entre minha parte  e o dono do TC, caso isso não aconteça a coluna será retirada do mesmo e irá para um outro blog assim como quem o faz, agradeço a no último domingo a coluna ter sido excelente em audiência, muito obrigado estava muito feliz com o blog mas fui contratado por um blogueiro que não pertence mais a equipe do blog então, peço minhas humildes desculpas e em breve vocês verão o Giro pelas emissoras ou aqui ou em outro blog. Agradeço sua compreensão….

Rafael Amoêdo

19 comentários em “Aviso- Giro pelas emissoras

    • na verdade nenhum de nós visitantes e fãs do tc queremos que ele fique extinto,afinal o tc provoca muitos debates construtivos e interessantes,eu já estou aqui na minha cadeira com o meu coração na mão vou torcer muito,muito,muito mesmo para o tc não ser extinto

  1. Ooe rafa boa sorte pra vc! Td d bom! Adoro suas colunas. Me mantem avisado. E volte logo pro ar.. Spero ler suas colunas logo.

  2. Quero agradecer ao carinho de todos os meus leitores por mim,estou muito feliz por isso, em breve vcs saberão meu paradeiro…

Siga! @todocanal | Comente!

